domingo, 3 de maio de 2015

Aqui estão 7 Mistérios Não Resolvidos Que Vão Fazer Você Tremer Todinho. As Gêmeas do # 6 São No Mínimo BIZARRAS.


É fácil tornar-se obcecado pelos mistérios não resolvidos. A maioria das pessoas adoram pensar que tudo pode ser explicado ou resolvido… mas isso não é verdade.
Vejam estes 7 casos, por exemplo. São mistérios há décadas (se não séculos). Não importa quantos especialistas tenham tentado examiná-los, permanecem envoltos na escuridão.
1.) A cunha de alumínio de Aiud.
1-Cuneo-alluminio-di-Aiud
Em 1974 este objeto em forma de cunha foi encontrado a 1,2 milhas a leste de Aiud na Romênia. Foi descoberto às margens do rio Mures. Dizem que estava enterrado a mais de 10 metros embaixo da areia, perto de dois ossos de mastodonte. Se parece com a cabeça de um martelo e é feito com uma liga de alumínio, envolto em uma camada de óxido. É estranho porque o alumínio não tinha sido descoberto antes de 1808 e nem produzido em larga escala antes de 1885. Visto que foi encontrado na mesma camada dos ossos de mastodonte, poderia dizer-se que tem ao menos 11.000 anos. Acredita-se que esta ferramenta seja a prova definitiva de que alienígenas habitaram a terra, visto que não é possível que seres humanos tenham criado uma liga símile milhares de anos atrás.
2.) Lady Babushka
2-La-signora-Babushkajpg
Na filmagem do assassinato de John F. Kennedy em 1963, foi descoberta uma mulher misteriosa vestindo um sobretudo marrom e um lenço na cabeça (“uma babushka”). Parecia ter algo na frente do rosto, como uma câmera. Ela apareceu muitas vezes na filmagem e permaneceu na cena do crime depois que a maioria das pessoas já tinham ido embora. Em seguida ela foi vista indo em direção a rua Elm. O FBI pediu publicamente à mulher que se apresentasse e entregasse a filmagem que teria feito, mas ela nunca o fez. Houveram alguns trapaceiros, mas até então ninguém sabe quem é Lady Babushka. Não sabemos o porquê de ela estar presente no tiroteio ou mesmo porquê tenha se recusado a entregar as provas que tinha registrado.
3.) Cicada 3301
3-Cicala3301
Nos últimos três anos, a cada mês de janeiro vem sendo publicado on-line um puzzle bizarro, por alguém que se chama “3301” e que tem como símbolo uma cigarra. O complexo quebra-cabeças baseia-se em elementos de criptografia, matemática, literatura, mensagens ocultas, segurança de dados e filosofia. Pistas físicas têm aparecido em lugares diferentes como Polônia, Hawaii, Espanha, Austrália e Coréia. 3301 diz que os seus enigmas tem a finalidade de encontrar “indivíduos inteligentes”, mas não diz o porquê. Muitas pessoas acreditam que esses quebra-cabeças sejam um meio de recrutamento para organizações como a CIA ou MI6.
4.) A pedra de Dighton
4-La-roccia-Dighton
A pedra de Dighton é um bloco de rocha de 40 toneladas situado nas margens do rio Tauton em Massachusetts e é coberta por misteriosos hieróglifos. Por quase 300 anos, as pessoas têm especulado sobre a sua origem e o seu significado. Os investigadores vem tentando decodificar, sem sucesso, aqueles sinais desde que em 1680 um colonizador inglês publicou a notícia da existência da pedra. Em 1963, funcionários do Estado removeram a pedra para conservá-la melhor. A maioria dos estudiosos acredita que as incisões tenham sido realizadas por nativos americanos. Algumas das histórias mais absurdas hipotizaram que poderia ter sido obra dos Portugueses, dos Chineses ou até mesmo dos antigos Fenícios.
5.) As crianças verdes
5-Il-bambino-verdejpg
As crianças verdes de Woolpit foram duas crianças que apareceram no vilarejo de Woolpit em Suffolk, no Reino Unido, no século XII. Irmão e irmã tinham a pele verde, embora pareciam ser normais em todo o resto. Eles falavam uma língua desconhecida e se recusavam a comer qualquer alimento, exceto feijão. No fim, a pele deles perdeu a coloração verde e depois de terem aprendido a falar inglês explicaram que vieram da “Terra de St Martim”, um lugar escuro onde o sol não surge nunca. Eles disseram que estavam cuidando do rebanho de seu pai, quando ouvindo o som de sinos, seguiram um rio de luz para tentar entender de onde viesse. E foi assim que chegaram a Woolpit. Agumas teorias menos confiáveis afirmam que a origem das crianças seja extraterrestre, que tenham vindo da Terra oca ou de outras dimensões paralelas.
6.) As gêmeas Pollock
6-Le-gemelle-Pollock
Em 1957 Joanna Pollock e Jacqueline Pollock de 11 anos morreram tragicamente em um acidente de carro em Northumberland, Inglaterra. Eram irmãs. Um ano mais tarde a mãe delas deu a luz à duas gêmeas Jennifer e Gillian. A gêmea mais nova, Jennifer, tinha sinais no corpo no mesmo lugar onde os tinha Jacqueline. As gêmeas começaram a pedir brinquedos que datavam do período em que as meninas morreram, dos quais não poderiam ter conhecimento. Pediam também para ir a um parque que nunca tinham ido antes (no qual iam as irmãs mortas). O Dr. Ian Steveson, um respeitável psicólogo, estudou o caso e concluiu que as gêmeas poderiam considerar-se a reencarnação das irmãs falecidas.
7.) As mortes do Zodíaco
7-Gli-omicidi-Zodiaco
“Eu gosto de matar as pessoas porque é divertido”. Esta é uma das cartas criptografadas que foram enviadas ao jornal de São Francisco, enviadas por um homem que se chamava Zodíaco. Por um longo período de 1969, um serial killer aterrorizou a Baía de São Francisco, matando cinco pessoas ou talvez mais. Tudo começou quando um casal foi assassinado com uma arma de fogo, enquanto estavam sentados dentro do carro em um local de encontro de jovens casais em 20 de dezembro de 1968. Nos dez meses seguintes, o assassino voltou a atuar atirando em um casal em uma praça pública; amarrando e esfaqueando um outro homem e uma mulher perto de um lago e disparando na cabeça de um taxista. O assassino brincou com a polícia e com os jornalistas durante todo o tempo. Ele denunciou alguns dos crimes e mandou algumas cartas codificadas aos jornais, usando uma cruz e um círculo como símbolo. Em um determinado momento, ele enviou um pedaço de uma camiseta ensanguentada para provar que ele era realmente quem dizia ser. Além disso, ele ameaçou atirar em um ônibus escolar cheio de crianças. As investigações duraram anos. Houveram muitos suspeitos, mas o assassino nunca foi pego.
Fonte: Reddit
É impossível dizer o que aconteceu nestes fatos misteriosos. Nós sabemos somente de não saber a verdade.

Nenhum comentário: