terça-feira, 7 de outubro de 2014

ENTRE DIREITA E ESQUERDA, CONTINUA NEGRO(A)



"Entre Direita e Esquerda, continuo negro(a)"(autora: ?).


Ivan De Oliveira com José Teodoro Costa e outras 45 pessoas


OS TEMPLÁRIOS”.
*OS n.e.g.r.o.s QUE QUEREM TROCAR A PROPRIA RAÇA POR UMA CADEIRA PARA SENTAR AO LADO DOS “HOMENS BRANCOS”.


Por Ivan de Oliveira

Salvador BA. 16 de Julho de 2014

A insurgência nacionalista brasileira nasceu para contra arrestar o golpe militar de 64, e eu só vim saber de que houve heróis insurgentes brasileiros de verdade nos anos 70, época que fui convocado para cumprir o serviço militar obrigatório. Justamente quando a repressão militar apertou o cerco contra o MNR, ALN, MR-8 e VAR Palmares e do PCBR de Carlos Marighela. Durante o período de 11 meses de serviço militar, aprendi muito pouco do que realmente passou no Brasil, porem, suficientes para odiar todos àqueles que alçaram armas contra o governo militar que destituiu João Goulart. Assim que qualquer brasileiro pensaria, fosse jovem ou idoso (a), principalmente eu, carente de informação e com somente aquele quinto ano primário.
Mas que mudança abrupta na mente do povo brasileiro! Hoje fazem campanha, votam e gostam desses “comedores de criancinhas”. “Brincadeira! Eu nunca achei que comunistas fossem capazes de comer ninguém.” Fato! Eles não comem ninguém mais expurga seus correligionários “se esse ou aquele discordar em algo dos altos chefes da cúpula,” porque são o oposto da DIREITA é claro! A DIREITA não expurga seus correligionários, ela persegue, mas não os envenena como Stalin ou Joseph Bros Tito faziam com vários dos seus correligionários.
A China de Mao Tse Tung foi assim; a viúva do reformista chinês ficou conhecida como a chefa da “Máfia de Xangai”. Ela e outros três foram expurgados do PC chinês, foram presos, logo em seguida desapareceram do cenário. “Que os românticos da ESQUERDA do século 21, não percam tempo em discordar da minha maneira de pensar”, pois quem tem dignidade repudia um Nicolas Maduro, quem chama seus opositores de “Maricon” nos seus discursos publico “ala Fidel” Será que o ditador Maduro acha que “Los maricones” estão destruindo seu país? O comando das suas Forças Armadas é aliado dos “Capos” das multinacionais de drogas e Caracas e a quarta cidade mais violenta do mundo. Tudo isso um ex condutor, ex-presidente do metro de Caracas e ex Ministro das Relações Exteriores, não aprendeu nada da sua vida polivalente. Maduro mente descaradamente, aliás, o fascismo é assim! (Por favor, leiam com atenção antes de me julgar; não sou direitista e se existisse esquerda no Brasil eu estaria todo dentro)
Eu também vivi na clandestinidade. Aos 16 anos de idade deixei minha cidade natal e me infiltrei na capital em busca de uma vida melhor. Vida essa que nunca encontrei. Buscava emprego, mas não encontrava. Certa vez entrei numa fabrica de moveis para pedir emprego quando perguntado por minha RG, eu não sabia o que era. Aos 18 fui tragado pelo serviço militar obrigatório. Alivio! Me senti como gente: A Sexta Região Militar resolve realizar uma grande manobra militar até a cidade de Ibotirama, região onde os dois últimos insurgentes Capitão Carlos Lamarca e o ex seminarista Zequinha foram abatidos pelas armas assassinas repressora das mãos manchadas de sangue do Cabo Dalmar Caribe e do Major Cerqueira quem se comparou com uma “foda” por ter matado um revolucionário.
Brasileiros de verdade, listar aqui as pessoas serias que realmente queriam ver o povo no poder, mas, foram ultimados por culpa desse sonho: Os dois irmãos do Buriti Cristalino Otoniel e Olderico, Mario Japa, Iara Iavelberg, Stuart Edgar Angel, Capitão Lamarca, o ex- Sargento Darcy Rodrigues, o ex-soldado do exercito Zanirato, Ioshitane Fujimori, entre muitos outros.
Fico pensando: O Capitão Lamarca batizou a sua organização guerrilheira com o nome de “VAR Palmares” em homenagem a Zumbi dos Palmares. Mas porque nenhuma dessas organizações recrutou negros na época? Se sempre fomos tão fáceis de dar nossos votos sem retorno algum, para essa corja de corruptos brancos que nos oprime? Porque a VPR, ALN, e o MR-8 não nos recrutaram para frentes de batalhas? Quem sabe? Poderíamos ocupar Brasília. A argentina usou nossos irmãos como “carne de canhão” nas guerras contra o Paraguai e outros foram acometidos e devorados pela febre amarela. Na época todos eles eram escravos. Depois desses genocídios ergueram um monumento com a estatua de Antonio Ruiz conhecido como “El Negro Falucho” e está la entre a avenida Santa Fe e Avenida Luis M, Campos-Buenos Aires. Quando eu transitava pela área, me acercava, para dá uma olhada na estatua do “herói negro” e me lembrava dos anos 80 das reuniões que eu participava, no cemitério de sucupira, para discutir sobre “o memorial ZUMBI”, que veio a ser erguido em Alagoas na Serra da Barriga.
De natureza maldosa, O Chile e o Uruguai também tiveram heróis negros: Eram escravos que, empurrados pela “covardia do homem branco” lutaram nas frentes de batalhas a exemplo do negro FALUCHO que lutou e morreu como Argentino, defendendo o território argentino. A historia de ZUMBI foi diferente; ele se rebelou e lutou contra o sangue frio do “homem branco” em defesa dos negros, índios e dos brancos que não apoiavam os marginais europeus invasores. Hoje no Brasil se mata negros de maneira cruel e calculada, enquanto cinicamente os brancos com suas mãos manchadas de “sangue negro” constroem Universidades com o nome de ZUMBI, para homenagear políticos brancos “amigos dos negros”; essa é a nova ordem política, que também se caracteriza no cinismo contemporâneo, com a cumplicidade de certa forma dos setores minoritários, que apoia o barbarismo contra a massa. Refiro-me exatamente aos negros que se crê superior aos que não são letrados. Capitães do Mato que ajudaram os assassinos holandeses a encontrar a base militar de ZUMBI. Aqueles Capitães do Mato de ontem, estão vivos, apoiando os brancos que não titubeiam em assinar minha sentença numa só canetada. Os Capitães do Mato de ontem estão vivinhos nos dias de hoje e se prevalecem porque são da minha raça, e aproveitam para “choramingar nos pés dos brancos corruptos para que apoiem seus projetinhos sociais em nome dos oprimidos”. Esses Capitães do Mato hoje são governistas e partidários da “rede branquinha” de alcaguetes chamada Ala Jovem ESQUERDISTA. ( que sonham um dia vir a ser “os coletivos venezuelanos, que o bruto Hugo Chaves criou, para balear seus opositores nas manifestações anti governamentais) Uma espécie de “Cavaleiros Templários” de classe media que compõem a armada intelectual de conteúdo ideológico-contraditório. Dizem ser Pro-Le-Tá-Rios: São racistas filhos de “riquinhos emergentes” e bem partidários de um sistema “ultra- corrupto”, de uma nova era mais ou menos organizada, que ao longo dos 12 anos criaram as milhares de ONGs CORRUPTAS
Carlos Lamarca era Maoista por convicção, por isso não acreditava no futuro da esquerda brasileira. Ele não gostava do chefe da ALN e do PCB Carlos Marighela, pela maneira que o líder revolucionário manejava as situações.
Da sua reagrupação aos dias de hoje, a ESQUERDA brasileira deixou de existir para a maioria inteligente desse país. Defender corrupto e favorecer o abastado. Isso era coisa só da DIREITA contundentemente combatido pelo discurso da ESQUERDA, e foi fundamentado nesses princípios que muito cedo me tornei um ESQUERDISTA. Manter as margens do processo político-social; negros, mulheres negras, índios e idosos, “é traição ao povo” e é isso que vemos hoje no Brasil. Um sistema de governo aliado da elite, que a favorece. Do outro lado mantém as classes proletariado nos guetos sob a mira das metralhadoras dos militares de hoje muito mais equipadas do que nos tempos da repressão militar dos anos 60 e 70, que aniquilaram o PCB, ALN, MR-8 e a VAR Palmares. Tudo isso confirma de que esse é um governo genuinamente de elite. Porque os negros querem se candidatar a deputado? “Existem NEGROS e negros”. Eu sou NEGRO. Porque os “negros
letrados” em lugar de aliar-se aos NEGROS buscando uma cadeira para, “para sentar ao lado do branco”, como os que já estão la. Porque não unir-se aos NEGROS por uma união NEGRA?

Nenhum comentário: