domingo, 24 de janeiro de 2016

DEUS NÃO VAI LHE PERGUNTAR ISSO.

Tudo Por EMail

VAI PERGUNTAR  É? POIS EU VOU DEIXAR UM RECADINHO BEM RAPIDINHO. AQUI. JA FAÇO UM BOCADO DE COISAS DESSAS AÍ, MAS DEUS, FAZ FAVOR DE ME ESQUECER POR LONGO TEMPO, PORQUE AINDA TENHO ALGUMAS COISINHAS PRÁ AJEITAR POR AQUI. TCHAU (MARISTELA FARIAS)



Nós vivemos nossas vidas um dia de cada vez, sempre com pressa e sacrifícios para virarmos pessoas melhores. Mas o que realmente nos torna pessoas melhores? O que Deus vai lhe perguntar quando você chegar ao Paraíso? Aqui estão 10 coisas que eu tenho certeza que Ele não vai lhe perguntar...
Deus Não Vai Lhe Perguntar Isso
Deus Não Vai Lhe Perguntar Isso
Deus Não Vai Lhe Perguntar Isso

Deus Não Vai Lhe Perguntar Isso
Deus Não Vai Lhe Perguntar Isso
Deus Não Vai Lhe Perguntar Isso
Deus Não Vai Lhe Perguntar Isso
Deus Não Vai Lhe Perguntar Isso
Deus Não Vai Lhe Perguntar Isso
Deus Não Vai Lhe Perguntar Isso
Deus Não Vai Lhe Perguntar Isso
Deus Não Vai Lhe Perguntar Isso
Fonte: Patrícia G.

Nenhum comentário: