segunda-feira, 30 de abril de 2018

NOTA POLÍTICA SOMOS A MAIORIA AO LADO DOS PARCEIROS, AMIGOS, FILHOS E SÓ QUEREMOS LULA LIVRE.


SOMOS A MAIORIA AO LADO DOS PARCEIROS, AMIGOS, FILHOS E SÓ QUEREMOS LULA LIVRE.





Eu não quero saber. Meu Presidente será o Luiz Inácio Lula da Silva, hoje preso político, isolado por uma juiza Lebbos a mando do Dr. Moro e que proibe que o médico o visite. Ela é uma das mulheres, dentre milhares que aparecem vociferando desaforos em nossas postagens, que se os militantes não estivessem de vigília, estariam na porta do cárcere onde está nosso Presidente com cartazes, bombas, panelas, bandeiras conspurcadas do país,gritando "morte ao Presidente Lula".
Não sei porque o assunto mulheres contra o Presidente Lula me invadiu e me encheu de raiva (não ódio) e não sei se encerro hoje até porque se fazemos uma análise de milhares de fotos difundidas e divulgadas na mídia, encontramos uma tonelada de madames paneludas, com expressões histéricas como se isso lhes fosse trazer a dignidade que perderam diante das atrocidades que estão sendo praticadas no país.
Não vou, nem quero falar em nomes de mulheres de luta. A mídia cumpre seu papel, mesmo com deformidades e se eu citasse um nome sequer, como me sentiria quando olhando as lindas fotos do Stuckert e nas postagens dos grupos que amam o Lula e vejo o carinho das mulheres para com nosso sempre Presidente Lula. São Lindas, guerreiras e mesmo sem conhecê-las, queridas.
Por outro lado, como não falar da luta das mulheres e a importância delas em todo o governo do Presidente Lula e que ninguém pode negar, carregou em seu DNA a busca por uma sociedade mais igual e livre de injustiças. A luta pelos direitos da Mulher e o combate aos crimes e discriminações que sofrem, ainda as cidadãs brasileiras e naturalmente, não poderiam estar de fora das diretrizes do partido e do mandato do Presidente, hoje preso político.Também não é por acaso que a primeira presidenta da República deste país tenha sido Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores. E FORAM ESPECIALMENTE AQUELAS INCONSCIENTES MULHERES BATEDORAS DE PANELAS, QUE FORAM GRITAR E ATÉ EXPOR PORNOGRAFIAS CONTRA A PRESIDENTA DILMA;
Nunca vimos o quanto a mulher foi valorizada como ser humano e político quanto nos governos do PT quando foram criadas as Secretarias da Mulher, de caráter inovador incontestável a não ser pelas batedoras de panelas. Especialmente no governo do Presidente Lula que formou um Ministério com cinco mulheres.Nunca antes na história desse País tivemos tantas ministras mulheres.
O governo do Presidente Lula ampliou a atuação do Estado na defesa dos direitos das mulheres,empoderando-as, com o Bolsa Família, com a criação do Ligue 180 – Em defesa da Mulher, Criação da Lei Maria da Penha; licença-maternidade de 120 para 180 dias beneficiando primeiro o funcionalismo público federal.estendido depois para as emprêsas privadas, Eleição da primeira mulher presidenta da República Dilma Rousseff, eleita duas vezes pelo voto popular (2010 e 2014), alijada do poder por meio de um golpe institucional aplicado em 2016.
Em seu lugar, assumiu o traidor Michel Temer, que assumiu o cargo nomeando um ministério que não tinha uma mulher sequer em sua composição, além de ter tomado uma série de medidas que atacam diretamente direitos adquiridos ou penalizam mais duramente as mulheres.
Com a Presidente Dilma tivemos a Criação da lei do Feminicídio
para prever o feminicídio como um tipo de homicídio qualificado e inclui-lo no rol dos crimes hediondos.Mulheres proprietárias no Minha Casa, Minha Vida determinando que os contratos e registros efetivados no âmbito do PMCMV deveriam ser formalizados, referencialmente, em nome da mulher;
Programa “Mulher, Viver sem Violência”lançado pela Presidenta Dilma Rousseff ” integrando e ampliando os serviços públicos existentes voltados às mulheres em situação de violência, As Cirurgias reparadoras causadas por lesões em vítimas de violência doméstica.tuitas são "ainda" feitas pelo Sistema Único de Saúde (SUS) fgratuitamente.
Desde que o governo golpista tomou o poder, no entanto, as ações e avanços previstas no planejamento deixado por Dilma foram abandonados.
Talvez pelos mínimos, mas grandiosos benefícios, as paneludas queiram continuar a expor cartazes agressivos, e a querer atingir a cada um de nós que defendemos o Presidente Lula, hoje preso político e meu Presidente em 2018.
Maristela Farias DRT 1778/PE

NOTA POLITICA ESTAMOS ESPERANDO PRESIDENTE LULA




NÃO É ADEUS, É ATÉ LOGO: A DESPEDIDA DE LULA 

FOTOS DE RICARDO STUCKERT







































sábado, 28 de abril de 2018

NOTA POLÍTICA COMO ACHAR QUE O PRESIDENTE LULA, DONA MARISA E A MEIRIELLY SEJAM HUMILHADOS POR MULHERES?


COMO ACHAR QUE O PRESIDENTE LULA, DONA MARISA E A MEIRIELLY SEJAM HUMILHADOS POR MULHERES?



Peço desculpas pela foto, mas o silêncio da "Presidenta" do STF e do Dr, Moro, me fazem pensar O QUE NÃO DESEJO TENHA SIDO.

Todos nós conhecemos a foto das duas mulheres com cartazes tão infames como eu jamais tinha visto, especialmente diante da dor daquela família do Presidente Luiz Inácio da Silva, Felizmente pelo menos prá mim, não as conheço pessoalmente nem quero conhece-las. Ao ver essa aberração, no momento não imaginei que teríamos durante todo o desenrolar dessa crise humanitária que estamos vivenciando ver diante de nós e da sociedade brasileira do bem que aquelas "madames" simbolizassem o que iríamos ver dali em diante.
Que as manifestações aconteçam, normal. Somos seres de luta e quando nos definimos e aceitamos este caminho, sabemos muito bem o que poderemos enfrentar pela frente. E aí me lembrei das mulheres nuas nas manifestações pro impeachment, lembrei das mulheres tirando selfies com soldados e que em outros momentos eles seriam ignorados por sua condição social de policiais, mas naquele momento estavam risonhos e quem sabe pensando que aquela foto seria guardada (pode ter sido), para mostrar que naquele momento elas eram as "criaturas" da vez.
Nossa! Nem consigo e nem posso colocar aqui o que muitas mulheres fizeram contra uma postura política que durante todo o tempo de vigência, quiz apenas melhorar este país que por mais de 500 anos foi massacrado pelas elites que estavam na porta do Sírio Libanês contra a presença de Marisa, que estava à morte, nuas nas ruas pelo impeachment da Dilma e mais recentemente nuas na frente da boite do Oscar Maroni, cafetão , empresário da exploração sexual dono da boate Bahamas Club/SPm que além de comemorar a prisão de Lula com fogos e muito barulho e bebidas, humilha garota de programa nua na noite que decidiu homenagear seus heróis, Sergio Moro e Cármen Lúcia. O cafetão reuniu apoiadores do MBL e bolsonaristas. Alguns homens, bêbados depois de cerveja distribuída de graça, rindo muito.
Para nós que lutamos contra o golpe jurídico-midiático, a exposição da imagem de Moro e Cármen Lúcia na entrada do bordel, simboliza a decomposição das instituições brasileiras, a degradação.
Bom finalmente estou encerrando, para que não esqueçamos de todas as infâmias que disseram contra a Meirielly e para lembrar o que e como estão agindo as togadas contra o Presidente Lula, e em especial a juíza Carolina Lebbos , da 12ª Vara Federal de Curitiba,que vetou a visita de um dos médicos indicados pela sua defesa.Ela indeferiu o pedido firmando que "não há urgencia".
O Presidente Lula, senhora Juiza tem 72 anos e sofre de diabetes e hipertensão arterial que são fatores de risco e se acontecem não irão mandar aviso prévio para a senhora juiza Lebbos. E o que acontecer com ele na Solitária de Curitiba será culpa da senhora Juiza Lebbos e do Dr. Moro.
E neste parêntese, temos uma "Presidenta" do STF sendo trollada no Chile por suas posturas contra o Presidente Lula e um silêncio por TODAS AS HORRIPILANTES BARBARIDADES que estão sendo praticadas no Brasil.
Maristela Farias DRT 1778/PE

quinta-feira, 26 de abril de 2018

NOTA POLITICA "NÃO FAZ BEM PARA O PAÍS O LULA PRESO (Marcos Valério)


"NÃO FAZ BEM PARA O PAÍS O LULA PRESO (Marcos Valério)



A imagem pode conter: 2 pessoas, barba e texto


NÃO FAZ BEM PARA O PAÍS O LULA PRESO



Todos nós, que o respeitamos e reconhecemos sua importância para o Brasil, estamos sem sombra de dúvidas não apenas com o coração amargurado, mas cheios de ódio contra todas as instancias e todos os indivíduos que se locupletaram durante o governo do Presidente Lula, sejam empresários, políticos e a grande desgraça do país simbolizada por duas representações que deveriam ter sido banidas do país: o PMDB, o grande câncer do cenário político especialmente quando coligado com certos políticos como o Marun dançarino e similares e a imprensa antidemocrática que sempre tratou o Presidente Lula e o povo brasileiro com escárnio.
Eu não gostaria de falar em ódio porque não levaria a nada, mas o que temos visto na Câmara, no Senado e em todas as instancias do Judiciário e seus complementos é algo inimaginável, especialmente as figuras femininas que se aproveitando da ocasião e estão surgindo cada dia mais maquiadas.
Mas hoje, vou deixar isso de lado e falar do Marcos Valério – alguém lembra? - tem PSDEBISTA condenado há mais de 20 anos de prisão que ainda está solto e o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso numa solitária na Polícia Federal em Curitiba, sem direito a visitas nem de seu médico, por ordem de uma juiza de sobrenome Phebos (?)
São tantos horrores que o Presidente Luiz Inácio tem passado que ao ler a declaração do Marcos Valério ao dizer “Não faz bem para o país Lula preso’ Uau!
Marcos Valério se recusa a falar sobre os cem dias que passou na Penitenciária 2 de Tremembé (SP), entre outubro de 2008 e janeiro de 2009, quando teve prisão preventiva decretada em um processo em que é acusado de forjar um inquérito para prejudicar fiscais que haviam multado a cervejaria Petrópolis. Após ser espancado várias vezes na cela, ele teria conseguido proteção do PCC (Primeiro Comando da Capital) para se manter vivo dentro da penitenciária.
Imaginem que a proteção ao prisioneiro Marcos Valério, não veio do Estado, mas do PCC – PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL.
“Não tenho interesse de conversar sobre esse assunto. Já passou”, disse Marcos Valério sobre os horrores que passou na prisão que deixaram cicatrizes nas costas e resultaram em implante dos dentes da frente da arcada superior. Ele também não quer falar sobre os processos de delação que negocia com a Polícia Federal e com o Ministério Público em Minas e no Distrito Federal. “Teria que entrar no mérito de certas coisas e não quero. Não posso.”
Discorreu sobre a prisão do ex-presidente Lula, sobre o momento político e o impacto do escândalo do Mensalão em sua vida e da família. “Fico triste. Pelos familiares e também pelo transformador que Lula foi. Apesar de todos os erros que cometeu. Era para tentar andar com algumas propostas que o governo tinha e nós aprovamos. Era preferível não ter feito, esperado, a pagar o preço que paguei.”
Este relato do Marcos Valério, me faz temer e tenho certeza que todos os que respeitam o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o grande transformador deste país para que não venham a tratar o nosso Presidente como o fizeram com o Marcos Valério, precisamos estar atentos, não baixar a guarda e não ficar um momento sequer sem notícias do Presidente Solitário, cada vez mais forte e querido do povo brasileiro.
Fonte: Análise da Mídia
Maristela Farias DRT 1778/PE