"NÃO FAZ BEM PARA O PAÍS O LULA PRESO (Marcos Valério)
NÃO FAZ BEM PARA O PAÍS O LULA PRESO
Todos nós, que o respeitamos e reconhecemos sua importância para o Brasil, estamos sem sombra de dúvidas não apenas com o coração amargurado, mas cheios de ódio contra todas as instancias e todos os indivíduos que se locupletaram durante o governo do Presidente Lula, sejam empresários, políticos e a grande desgraça do país simbolizada por duas representações que deveriam ter sido banidas do país: o PMDB, o grande câncer do cenário político especialmente quando coligado com certos políticos como o Marun dançarino e similares e a imprensa antidemocrática que sempre tratou o Presidente Lula e o povo brasileiro com escárnio.
Eu não gostaria de falar em ódio porque não levaria a nada, mas o que temos visto na Câmara, no Senado e em todas as instancias do Judiciário e seus complementos é algo inimaginável, especialmente as figuras femininas que se aproveitando da ocasião e estão surgindo cada dia mais maquiadas.
Mas hoje, vou deixar isso de lado e falar do Marcos Valério – alguém lembra? - tem PSDEBISTA condenado há mais de 20 anos de prisão que ainda está solto e o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso numa solitária na Polícia Federal em Curitiba, sem direito a visitas nem de seu médico, por ordem de uma juiza de sobrenome Phebos (?)
São tantos horrores que o Presidente Luiz Inácio tem passado que ao ler a declaração do Marcos Valério ao dizer “Não faz bem para o país Lula preso’ Uau!
Marcos Valério se recusa a falar sobre os cem dias que passou na Penitenciária 2 de Tremembé (SP), entre outubro de 2008 e janeiro de 2009, quando teve prisão preventiva decretada em um processo em que é acusado de forjar um inquérito para prejudicar fiscais que haviam multado a cervejaria Petrópolis. Após ser espancado várias vezes na cela, ele teria conseguido proteção do PCC (Primeiro Comando da Capital) para se manter vivo dentro da penitenciária.
Imaginem que a proteção ao prisioneiro Marcos Valério, não veio do Estado, mas do PCC – PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL.
“Não tenho interesse de conversar sobre esse assunto. Já passou”, disse Marcos Valério sobre os horrores que passou na prisão que deixaram cicatrizes nas costas e resultaram em implante dos dentes da frente da arcada superior. Ele também não quer falar sobre os processos de delação que negocia com a Polícia Federal e com o Ministério Público em Minas e no Distrito Federal. “Teria que entrar no mérito de certas coisas e não quero. Não posso.”
Discorreu sobre a prisão do ex-presidente Lula, sobre o momento político e o impacto do escândalo do Mensalão em sua vida e da família. “Fico triste. Pelos familiares e também pelo transformador que Lula foi. Apesar de todos os erros que cometeu. Era para tentar andar com algumas propostas que o governo tinha e nós aprovamos. Era preferível não ter feito, esperado, a pagar o preço que paguei.”
Este relato do Marcos Valério, me faz temer e tenho certeza que todos os que respeitam o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o grande transformador deste país para que não venham a tratar o nosso Presidente como o fizeram com o Marcos Valério, precisamos estar atentos, não baixar a guarda e não ficar um momento sequer sem notícias do Presidente Solitário, cada vez mais forte e querido do povo brasileiro.
Fonte: Análise da Mídia
Maristela Farias DRT 1778/PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário