terça-feira, 1 de maio de 2018

NOTA POLÍTICA LIBERDADE LIBERDADE, ABRA AS ASAS SOBRE NÓS


LIBERDADE LIBERDADE, ABRA AS ASAS SOBRE NÓS



Resultado de imagem para INCENDIO EM PREDIO FEDERAL EM SP

Resultado de imagem para TEMER NO INCENDIO EM PREDIO FEDERAL EM SP

O POVO DESESPERADO, TRISTE E DESAMPARADO NÃO TEM MEDO DE TRAIDORES NEM DA VIDA.


Estou vendo neste 1° de maio de 2018, um traidor ser escorraçado do meio de um povo desesperado, desamparado, explorado e acima de tudo triste com tudo que está acontecendo em nosso país, especialmente naquele local, reduto do PSDB durante mais de 20 anos, assistindo famílias sem teto fugindo de um incendio que começou na madrugada.
Hoje, 1° de maio de 2018, aqueles trabalhadores, muitos desempregados e suas famílias tiveram suas casas destruídas. "Casas" que estavam sendo ocupadas em um prédio do govêrno federal porque não tinham outro lugar para defender suas famílias e seus filhos.
Certamente, os coxas defensores de tal estado de coisas devem estar batendo panelas. Eles se alegram com a infelicidade alheia e mais ainda quando é uma desgraça social como esta que na madrugada deste 1° de maio de 2018 atingiu famílias pobres.
Estou escrevendo e nem consigo controlar as batidas do meu coração que está acelerado de dor pelas famílias, pelo Presidente Lula, cujo discurso de Maio de 1986 estou ouvindo agora e tão triste por tudo que está acontecendo. Nem sei se conseguirei escrever mais, por enquanto as sensações e a sensação que estou sentindo é muito descontrolada.
A reação do povo sem medo que escorraçou o traidor de nossa pátria, de nosso Brasil, de nosso povo me fortaleceu quando vi que o traidor golpista Temer saiu correndo com medo, porque traidor não pode circular entre a gente do bem, mesmo que desesperada e sem saber de seu destino daqui a algumas horas
Maristela Farias DRT 1778/PE

Nenhum comentário: