segunda-feira, 15 de outubro de 2018

NOTA POLÍTICA A IMPRENSA TINHA MESMO QUE LEVAR ESSE "RELA"



A IMPRENSA TINHA MESMO QUE LEVAR ESSE "RELA"
(DESCULPA, SOU NORDESTINA E JORNALISTA!)







"QUANDO É QUE A IMPRENSA VAI ACORDAR?"
"VOCÊS NÃO DEFENDEM A LIBERDADE?" "SERÁ QUE VOCÊS DEFENDEM A LIBERDADE!"
" AONDE É QUE ESTA LOUCURA VAI PARAR? HOJE UMA IGREJA CATÓLICA AMANHECEU PIXADA COM UMA SUÁSTICA. EU FUI PERSEGUIDO POR UM CARRO DE UM BOLSONARISTA, CHAMANDO A IGREJA CATÓLICA DE IGREJA GAY E IGREJA COMUNISTA. TODO MUNDO VIU, FOI NA FRENTE DE TREZENTAS MIL PESSOAS. ACORDEM, ACORDEM, ESSE É O APELO QUE EU FAÇO. A DEMOCRACIA ESTÁ EM RISCO!" 

Li a frase, não assisti o video no Blog do Liberato mas vibrei com a firmeza que foram pronunciadas as frases.Como venho de mídia alternativa, pela primeira vez senti que um cidadão, que espero em Deus, seja nosso Presidente, fala corajosamente para a mídia que ataca implacavelmente qualquer atitude que venha de um partido de esquerda e vejam bem, não estou falando de PT!

Não acredito que todos os jornalistas de todas em empresas, não se envergonhem de como tratam os partidos de esquerda. Com arrogancia, a exemplo do Globalbonner ou com escárnio a exemplo de certos humoristas. Às vezes quero crer que seus empregos e suas posições sociais lhes obriguem a isso. Mas quem vos escreve é uma mulher de 74 anos, jornalista, formada na Universidade Católica de Pernambuco que jamais se submeteu a esse tipo de 
aberração profissional.

Por conta disso e outros fatores, ser mulher, negra e ter posição política e de vida, a profissionalização foi abalada, mas nem me tirou do sério. Estou aqui vibrando por ver que defendo um homem de posição e vou votar nele sim.

VOU VESTIR A CAMISA DO MEU PARTIDO,EMPUNHAR A BANDEIRA VERMELHA POR HADDAD E MANUELA! E VOU LUTAR POR LULA LIVRE SIM! 

Maristela Farias DRT 1778/PE

QUER COMPRAR CAMISAS? VEJA OS MODELOS E TELEFONE PEDINDO QUE SERÃO ENVIADAS PRONTAMENTE. TELEFONE 81 994663959 ZAP


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto










Nenhum comentário: