sexta-feira, 19 de outubro de 2018

NOTA POLITICA IMPOSSÍVEL CRER QUE O BRASIL MERECE BOLSONARO!


IMPOSSÍVEL CRER QUE O BRASIL MERECE BOLSONARO! 

HADDAD/MANUELA/LULA LIVRE E O BRASIL FELIZ DE NOVO





OVELHAS DE BOLSONARO




MEU RESPEITO AO CRISTO EM CADA UM




MINHA LUTA




PARA NÃO PERMITIR ISSO










Não misturo religião com política. Minhas horas intensamente minhas são minhas mesmo! Minhas atitudes políticas não me pérmitem usar a religião seja ela qual for, para modificar meu pensamento. O que está acontecendo hoje com meu país não me isola da sociedade nem mem faz ficar de ouvidos moucos enquanto vejo um povo se destruir e tentar levan consigo para a miséria e para a incerteza do futuro, homens, mulheres e crianças, muitos dos quais nem entendem o que está se passando, para um labirinto sem fim.

Abomino estas ovelhas bolsonaristas que guardaram dentro de si o ódio, a traição, o desprezo pelo ser humano e que hoje, graças a um fantoche mentiroso e infame quer destruir a paz que vivemos, mesmo com os maiores sacrifícios que enfrentamos em nosso dia a dia.

Os psicopatas seguidores do Bolsonaro, sempre guardaram consigo o ódio que as elites que provocaram e estão alimentando esta catástrofe, sempre tiveram de pessoas pobres, de negros, de gays, de deficientes e de diferentes. Eles se consideram a raça pura defendida pelo Hitler e que terminou (terminou?) co0mo todos nós nós que temos o mínimo de conhecimento de história, sabemos. É exatamente isso que eles querem e mal sabem as ovelhas do Bolsonaro, que elas por serem algumas delas, feias, pobres, fedidas, velhas, doentes, também fdazem parte do comboio que o seu chefe pretende destruir porque a ele só interessam os mais fortes, mais perversos e que sserão (ou são?) capazes de matar a própria família.

Não quero isso para o meu país; Quero ve-lo feliz de novo  como estávamos nos acostumando, Quero ver as crianças nas escolas sem que p-recisem aprender a marcah como mi8litares, quero ver os jovens nas muniversidades, quero ver pais e mães trabalhando em seus ofícios dentro de suas simplicidades, mas com o olhar límpido e sem medo de ser feliz.

Não posso aceitar que tenhamos de encarar nossos vizinhos como inimigos e ter medo de cada um que se aproxuime de nós por conta de umj psicopata chamado Jair Bolsonaro que nem preciso dizer quem é porque ele mesmo diz, mostra e está prometendo o que vai fazaer pelo Brasil.

Maristela Farias
Jornalista DRT 1778/PE


Nenhum comentário: