domingo, 21 de outubro de 2018

NOTA POLÍTICA "A CULPA É DOS POBRES" - DEP JAIRBOLSO


"A CULPA É DOS POBRES" - DEP JAIRBOLSO







Vazou pronto. Não é fake nem spam. É a voz de um deputado no plenário da Câmara dizendo em alto e bom som o que significa um homem pobre em sua visão fascista, nazista, ditatorial e que entre outras aberrações promoveu esse candidato que deseja ser Presidente do Brasil.

Isto não é spam como fui abordada ontem pelos responsáveis pela proibição de fakes. É a realidade da postura imoral de um cidadão brasileiro que está sendo contestada mundialmente de forma clara e inequívoca e pelo povo brasileiro repersentado pelas vozes nas ruas, pelos artistas, intelectuais e por todos que levantam suas vozes em defesa deste país.

Isto não é fake! É a forma desumana que este cidadão que em 2003 esbravejava contra ois pobres de seu país. É o delírio de um homem que hoje ocupa um cargo de deputado por 30 anos e fico imaginando quem elegeu esse senhor por tanto tempo sem nunca ter visto nada mais que 2 projetos aprovados e filhos deputados e de vida turbinada

Fico aqui imaginando quem são os burros e, uma certeza tenho: não somos nós nordestinos! Fico imaginando quantos pobres, evangélicos, paulistas entre outros contribuiram para que este cidadão chegasse a querer ser Presidente do Brasil.

Quem são os burros?

Nem quero acreditar que dentre eles estão muitos dos que tiveram a chance de estudar, de viajar, de ter bolsa, de ser um professor e que foram chamados de burros, correndo para eleger alguém que alado aos que se vestem de verde e amarelo e empunham bandeiras do meu país, enaltecem esse nazi fasxista xhamado Jair.

https://www.youtube.com/watch?v=JbfKg4FAX44&feature=youtu.be
Vou votar no Haddad, na Manu e vou continuar lutando pelo Lula Livre. Deixando muito claro que os juízes e em especial as mulheres, em muito contribuiram para o estado de caos e de destruição iniciados com a TRAIÇÃO DO VAMPIRO TEMER E AGORA SOB A AMEAÇA NAZI FASCISTA REPRESENTADA PELO JAIR.

Maristela Farias
Jornalista DRT 1778/PE




Nenhum comentário: