quinta-feira, 12 de maio de 2016

23 PLACAS COM AS FALHAS MAIS ENGRAÇADAS



A língua portuguesa não é nada fácil - pergunte a qualquer estrangeiro que tenta aprendê-la! No entanto, não são só os estrangeiros que têm problemas com o nosso idioma: a julgar por estas placas, parece que há muita gente trocando os pés pelas mãos, ou o glúten por glúteos...
 
Esta promoção é ótima: Você compra um coxão e ganha um trabicero!
 
Mas, por favor, violência não resolve nada!
 
Não, obrigado, estes produtos eu passo. 
 
Este é um colchão para aquelas noites quentes!
 
Matemática não era o meu forte nos tempos de cursinho, mas eu era melhor que isso!
 
Nós sempre procuramos algo para parecermos mais jovens, e esta empresa inovadora faz você parecer mais velho!
 
Ouvi dizer que, na semana que vem, a promoção será de argentinos com 40% de desconto.
 
Alguém sabe me dizer onde comprar esta flor?
 
"Trazemos o seu dicionário de volta em 7 dias!"
 
Que interessante! Esta geladeira é igualzinha ao fogão que eu tenho lá em casa!
 
Mais respeito com o Zoto, por favor!
 
No resto da semana, você pode confiar!
 
Se for só uma pessoa, tudo bem. Canibais são bem-vindos, mas não podem ser gulosos.  
 
E feminino em cores?
 
Se for sem pleto é mais barato?
 
Eu não sei o que é mais assustador: uma geladeira viva ou morta!
 
Aproveite e jogue pedra no pedreiro também!

Este é único sabão em pó capaz de transformar suas camisas em calças!
 
Já ouviu falar em frango-boi?
 
E em coelho-ave?
 

Eu estava precisando disso mesmo... Tenho um sério problema de caspa nos dentes!23 Placas Com as Falhas Mais Engraçadas
 
Que pena! Eu estava querendo comprar só do quente...
 

Em breve no TudoPorEmail: Os Benefícios da Bregela!23 Placas Com as Falhas Mais Engraçadas

Nenhum comentário: