sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

NOTA POLÍTICA NÃO DEIXEM A CEF DESAPARECER EDUARDO CUNHA E SEUS COMPARSAS JÁ LEVARAM UMA PARTE E DISTRIBUIRAM. QUE SEJA FEITA A NOSSA VONTADE.




NÃO DEIXEM A CEF DESAPARECER EDUARDO CUNHA E SEUS COMPARSAS JÁ LEVARAM UMA PARTE E DISTRIBUIRAM. QUE SEJA FEITA A NOSSA VONTADE.







Ver que o povo inteiro está diante de um abismo
Ver todos se fudendo, porque todos foram omissos
O que nos falta é: vergonha na cara
O que nos falta é: não se esconder
O que te falta é: não temer a batalha
É o que falta pra essa merda crescer
O que nos falta é: vergonha na cara
O que nos falta é: não se esconder
O que te falta é: não temer a batalha
É o que falta pra essa merda crescer
É o que falta pra essa merda crescer
Não quero concordar totalmente com a letra do Project 46, Vergonha na Cara, mas não posso deixar de ter vergonha desse lamaçal que está tentando nos sufocar. Isso que estamos vivenciando não é lama até porque desde 2014 a Samarco, por exemplo, sabia que seriam necessários 2 milhões de metros cúbicos de material para corrigir o eixo da barragem mas adotaram paliativos até que a barragem se rompeu e aconteceu o que todos conhecemos sem solução desde novembro de 2015 até hoje. Foram maus. O desastre afetou 39 municípios, destruiu fauna e flora em quase 700 km e matou. Mas ao falar desta política podre sabemos que tudo foi muito bem preparado e nunca devemos esquecer que um mineiro chamado Aécio que ameaçou e colocou nosso país nesse inferno.
Nem tenho condições de relacionar todas as vergonhas que estamos passando, mas amealhei algumas :
A FALÁCIA DO “JUIZ” MORO AO CONDENAR LULA
Professores de diversas universidades divulgaram documento em apoio ao lançamento do livro ‘Falácias de Moro – Análise Lógica da Sentença Condenatória de Luiz Inácio Lula da Silva’, de autoria do filósofo Euclides Mance, que divide em dez as falácias das quais o juiz de primeira instância Sérgio Moro teria utilizado para condenar, sem provas, o ex-presidente Lula a 9,6 anos de reclusão, recebeu o apoio de um grupo de pensadores, filósofos e lógicos de diversas instituições do Brasil.
Quer Ler? Faz o download na internet
CAÇADA A LULA NÃO PARA. CARAMBA, ESSA DOI MUITO DIANTE DO HORROR!
O juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara da Justiça Federal, negou recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho caçula, Luís Cláudio Lula da Silva, para aguardar o retorno ao Brasil das cartas rogatórias enviadas ao exterior para que seja colhido o testemunho de autoridades como o ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, arroladas pelos advogados de Lula e Luís Cláudio. e manteve no dia 20 de fevereiro o depoimento de ambos no processo envolvendo a compra de caças suecos. (Coluna Expresso)
AI JESUS! O DESEMBARGADOR CARLOS EDUARDO THOMPSON ADMITIU NÃO TER LIDO A PEÇA DO JUIZ LÁ DE CURITIBA, MAS DISSE QUE É IRRETOCÁVEL!
Condenado pelo juiz de Curitiba a nove anos e meio de prisão, pela posse de um apartamento tríplex em Guarujá, litoral sul paulista, Lula terá agora seu recurso julgado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), em Porto Alegre, no próximo dia 24. “Espero que os juízes do Tribunal leiam a sentença e, com base no que está escrito na minha defesa e nas provas, tomem a decisão. É a única coisa que eu peço. E que não tentem tomar decisões políticas para condenar um inocente”, disse Lula durante o ato no Rio.
“Não vou falar mal dos juízes de Porto Alegre, porque não os conheço e não posso julgar, mas estranhei o presidente do Tribunal não ter lido a sentença e ter falado que ela era irretocável”, destacou o ex-presidente, em referência à declaração dada pelo presidente do TRF4, desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, em entrevista na qual admitiu não ter lido a peça.
Claro que o desembargador não está nem aí pra ninguém, tanto que já foi ao STF pedir guarida, até porque sabe que estamos defendendo não apenas o Lula, mas nosso país
PÔXA! A REFORMA DA PREVIDÊNCIA ESTÁ EXIGINDO ATÉ A PRESENÇA DOS “DEUSES” EVANGÉLICOS (DESCULPA DEUS!)
O Palácio do Planalto tenta, agendar encontro do presidente Michel Temer com o pastor Silas Malafaia para pedir apoio à reforma da Previdência, a exemplo do que fez com o apóstolo Valdemiro Santiago (Igreja Mundial do Poder de Deus) e com os pastores RR Soares (Internacional da Graça) e José Wellington (Assembleia de Deus).
Coluna Expresso
CUNHA NOMEOU TODO O GOVERNO TEMER, SEGUNDO O SENADOR RENAN CALHEIROS
Renan Calheiros usou o Twitter para escancarar a influência de Eduardo Cunha sobre o governo de Michel Temer, que hoje é refém do deputado cassado caladinho, caladinho
Segundo o senador, Cunha “não nomeou apenas os vices da Caixa, mas todo governo Temer. Sempre teve três metas: influir nas delações transferindo suas responsabilidades; aprovar o impeachment e governar”, tanto que deixou o Marun.que está dançando leve e fagueiro, desrespeitosamente
JEFFERSON, PAI DAQUELA DEPUTADA, DISSE QUE A JUSTIÇA DO TRABALHO NEM DEVERIA EXISTIR. ESSA É DOSE! VALE LEMBRAR QUE O GOVÊRNO JÁ RECORREU TRES OU QUATRO VEZES. DÁ PRÁ NÃO VOMITAR?
O pai da deputada caloteira disse que a Justiça do Trabalho é uma “babá luxuoso” e não deveria existir” e o Boulos rebateu dizendo: “Ao invés de sair por aí atacando os direitos dos trabalhadores, o deputado poderia ter gastado mais tempo ensinando sua filha a não ser caloteira”
Já virou chacota, depois das várias ações Desde então, QUE VERGONHA! o governo tem recorrido, através da AGU (Advocacia-Geral da União), mas sem sucesso.O governo continua a defender Cristiane no cargo e Roberto Jefferson, pai de Cristiane, chegou a pedir a extinção da Justiça trabalhista e ainda afirmou: “A Justiça do Trabalho agora quer dar lição de moral em todas as pessoas e eu não vejo qualidade nela para dar lição de moral”, declarou. O CARA É FORTE MESMO! (UOL)
ESSA É BOA! AUDITORIA FLAGRA MENSAGEM DE TEMER PARA VICE PRESIDENTE DA CAIXA AFASTADO
A auditoria feita na Caixa, como registramos mais cedo, encontrou a seguinte mensagem de email para o vice-presidente afastado Roberto Derziê: “Conforme contato telefônico, segue o pleito para Superintendente Regional de Ribeirão Preto. Atenciosamente, Michel Temer.”
O Planalto disse à Veja que o presidente não envia emails. VAMOS RIR?
(antagonista)
LASCOU PRA TEMER! SEM INDICAÇÕES NA CAIXA, REFORMA DA PREVIDÊNCIA NÃO PASSA
Os principais articuladores políticos do governo alertaram o Palácio do Planalto que as mudanças no Estatuto da Caixa Econômica Federal poderão representar o fim da possibilidade de a reforma da Previdência ser aprovada.A assembleia que votará as mudanças no estatuto no próximo dia 19.O presidente golpista foi obrigado a mandar afastar quatro dos 12 vice-presidentes da Caixa – todos indicados para os cargos por partidos e investigados pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal e o aviso foi dado após o banco sinalizar que as novas indicações de dirigentes deverão ser feitas pelo Conselho de Administração da Caixa e não mais pelo presidente da República. Ou seja, em tese, passará a ser uma indicação técnica, não política.
Desta forma, partidos como PR, PP, PRB e PMDB perderiam o espaço que têm no banco.
SINCERAMENTE, ESTOU TORCENDO.
Maristela Farias - Jornalista DRT 1778/PE

Nenhum comentário: