quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Khadro Ling - Um Pedaço do Tibete na Serra Gaúcha

Site: TudoPorEmail


Na  Cidade de Três Coroas, no topo do Vale do Paranhana, na Serra Gaúcha, SITUA-se o Khadro Ling, em Cujas terras há hum   La Kang, um templo construido e ornado Dentro das Tradições Artísticas tibetanas. Além de abrigar retiros e cerimónias budistas, o templo principais e Outros monumentos do lugar - Estátuas Como, stupas, rodas e bandeiras de Oração e Uma réplica de Uma Terra Pura - estao Abertos à Visitação Pública Gratuita.  
Buda
 
Uma réplica do reino celestial de Zangdog Palri ("Gloriosa Montanha Cor de Cobre") Traz da cultura tibetana simbolos de Valores Universais Como a Não-Violência interior ea clareza. Zangdog Palri E a Terra Pura de Padmasambava, um reino Que Expressa o ambiente Esplêndido surgido da mente iluminada.   
 
Buda
 
Pela exuberância da arte sacra tibetana e Pela Beleza do entorno natural, a Khadro Ling o Entrou no Roteiro Turístico da Serra Gaúcha. QUANDO o Mestre Chagdud Rinpoche (1930-2002) idealizou o templo, ELE NÃO tinha a intenção de Explicita CRIAR Uma Atração turística. Não entanto, sempre Disse Que construiu o templo parágrafo inspirar positivamente Todos Os Visitantes, independentemente de crenças OU SUAS Tradições religiosas.  
Buda
 
Uma Comunidade de Praticantes budistas mora no Khadro Ling. ELES São Responsáveis ​​Pela Manutenção das Atividades e dependencias do Centro POR Meio de Trabalho Voluntário. Como E Comum em algumas Tradições fazer budismo tibetano, um e monástica Comunidade Não, e sim leiga. Ou SEJA, como PESSOAS PODEM Manter Relacionamentos, casarem-se, ter Filhos, Formar Uma Família.
Buda
 
Como  Bandeiras de Orações, Como tal como Rodas de Orações, Contém milhares de mantras e, AO girar, SUAS Bênção São espalhadas cabelo vento, paz e harmonia Mandando Para Todos OS Lugares do Mundo. 
Buda
 
Como Oito  stupas, Que representam uma mente iluminada de Sidarta Gautama Buda.
Buda
 
Interior do Templo
Buda
 
Estatua do Buda Akshobia - Aquele Que purifica a Raiva.   
Buda
 
 
Guru Rimpoche Estatua fazer
Buda

Buda
Lá, a Natureza Convive em Perfeita Harmonia com Templos e Estátuas semelhantes AOS encontrados no Nepal. Tudo não ConVida locais Uma Reflexão, paz e Serenidade. Até MESMO NÃO Quem pratica o Budismo Sente-se tocado Pela tranquilidade do ambiente.
Buda
 
Buda

Nada Mais delicado fazer that Encontrar estas plaquinhas espalhadas cabelo templo: "Não Pise NAS formigas". Na foto NÃO Dá para Ver Muito Bem, mas havia Uma Carreirinha de formigas Passando tranquilamente POR ali, Protegidas Pela filosofia budista.
 
Buda
 
Uma fonte inicial
Buda
 
Stupas fazer Buda Supremo
Buda
 
Interior de Uma das salas de Estudos.
Buda
 
Chafariz da Tara Verde, das divindades UMA Budismo Tibetano fazer.
Buda
 
Como  Rodas de Orações,  Como como  Bandeiras de Orações, Contém milhares de mantras e, AO girar, SUAS São Bênção espalhadas cabelo vento, paz e harmonia Mandando Para Todos OS Lugares do Mundo.
Buda
 
Namastê!
Buda

Imagens cortesia de: kl.chagdug.org 

Fonte: Maya G.

Nenhum comentário: