Os "seres indestrutíveis", universos paralelos e seres inteligentes fora da terra são alguns dos vários mistérios científicos que ainda continuam sem respostas.
O Método Científico nos permitiu resolvermos várias questões que antigamente eram tratadas como mágicas, míticas ou sem solução, porém novas questões surgiram (como a existência da Partícula de Deus), que ainda não podem ser respondidas com nosso nível de conhecimentos ou tecnologia atual, e mesmo que a ciência continue buscando incessantemente uma resposta, talvez algumas destas questões não sejam respondidas nas próximas décadas.
1. Ursos de água.
Estas pequenas criaturas invertebradas tem chamado a atenção, por suportar, sem qualquer problema, qualquer condição extrema. Eles suportam temperaturas de menos 272 graus Celsius e 149 graus sem nenhum problema. Os cientistas não conseguem entender por que não são afetados por desidratação; também não possuem sistemas respiratório, circulatório ou excretor.
2. Viagens na velocidade da luz.
Até agora, apenas a ficção científica conseguiu mostrar a "solução" para este tipo de transporte, como nos filmes de George Lucas, "Star Wars".
Os pesquisadores analisaram a teoria da relatividade par encontrar o ponto exato que permitiria viajar mais rápido. Após a obtenção de um método rápido poderiam se procurar novos horizontes e regiões além da galáxia resolvendo entre outros mistérios, a existência de vida extraterrestre.
3. Vida inteligente fora da Terra.
Seres extraterrestres existem outras galáxias ou não? Testemunhos, fotografias e grupos de pesquisadores têm procurado mostrar que essa ideia é verdadeira, mas até agora não foi cientificamente comprovada, nem confirmado por qualquer pesquisador. Em Marte, se encontraram provas, mas ainda estas ainda estão sendo estudadas.
Vários pesquisadores têm afirmado que o século XXI será a época em que será feito o contato real se se poderá resolver este mistério, que inspirou filmes, romances e histórias de fantasia, entre as pessoas que foram raptadas ou interagiram com os alienígenas.
4. Universos paralelos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário