do site Sede Insana
Algumas coisas sobre vida do polêmico líder nazista ainda permanecem nas sombras. Veja alguns de seus "segredos".
O controverso líder da Alemanha nazista permanece sendo uma das figuras mais polêmicas de todos os tempos devido a seu temperamento e suas ideias e ideais que promoveram grandes massacres de pessoas. Porém há muitas coisas sobre ele que ainda permanecem desconhecidas pela maioria das pessoas. Conheça alguns de seus "segredos pessoais".
1. Hitler nunca permitiu que qualquer pessoa o visse nu ou tomando banho. Ele se recusava a usar colônia ou aromas de qualquer tipo em seu corpo.
2. Não importa o quão quente fosse, Hitler nunca tirou seu casaco em público.
3. Em 1923, o secretário de imprensa nazista Dr. Sedgwick tentou convencer Hitler para fazer o bigode ou deixar a barba crescer normalmente. Hitler respondeu: "Não se preocupe com o meu bigode. Se não está na moda agora, estará mais tarde, porque eu o uso! ".
4. Durante um jantar, Hitler permitia que a conversa se estendesse a temas gerais, mas depois de algumas horas, inevitavelmente, começava um de seus muitos monólogos. Esses discursos eram impecáveis do início ao fim, porque ele os ensaiava em seu tempo livre.
5. Seus assuntos favoritos eram: "Quando eu era soldado", "Quando eu estava em Viena", "Quando eu estava na prisão", e "Quando fui o líder nos primeiros dias da festa".
6. Se Hitler começasse a falar sobre Wagner e a ópera, ninguém se atrevia a interrompê-lo. Ele fazia esse discurso até que as pessoas dormiam.
7. Hitler não tinha interesse em esportes ou jogos de qualquer tipo e nunca se exercitava, exceto por caminhadas ocasionais.
8. Caminhava com frequência dentro de salas, sempre assobiando a mesma melodia e sempre na diagonal de um canto da sala a outro.
9. A letra de Hitler era impecável. Quando o famoso psicólogo Carl Jung viu a caligrafia de Hitler em 1937, disse: "Por trás dessa caligrafia posso reconhecer as características típicas de um homem com instinto essencialmente femininos".
10. Hitler adorava o circo. Deleitava-se com a ideia de que alguns atores mal pagos arriscavam suas vidas para diverti-lo.
11. Foi ao circo em várias ocasiões, e em 1933 enviou flores e chocolates extremamente caros para as atrizes. Hitler sempre se lembrava seus nomes e se preocupava com eles e suas famílias em caso de acidentes.
12. Ele não estava interessado em atos com animais selvagens, a menos que tivesse uma mulher em perigo.
13. Quase todas as noites Hitler assistia a um filme em seu cinema privado, principalmente filmes estrangeiros que eram proibidos ao público alemão. Ele amava comédias e às vezes ria muito com comediantes judeus. Hitler também gostava de alguns cantores judeus, mas depois de ouvi-los dizia que era uma pena que eles não fossem da raça ariana.
14. A equipe Hitler fazia secretamente filmes para ele de tortura e execuções de prisioneiros políticos, que então gostava de assistir. Seus assistentes executivos também lhe arranjavam fotos e filmes pornográficos.
15. Gostava de notícias, especialmente quando ele estava nelas.
16. Gostava de música cigana, das óperas de Wagner e, especialmente das marchas dos colégios de futebol dos Estados Unidos.
17. Para animar as massas, ele também usou uma música deste estilo durante seus discursos. Seu grito de guerra ("Sieg Heil!") foi inspirado nos gritos dos treinadores de futebol.
18. Hitler era vegetariano e não fumava ou bebia.
19. Seu sonho era ser pintor, porém não conseguiu reconhecimento por suas obras.
20. Apesar de ser conhecido como incentivador da queima de livros, ele possuía uma biblioteca bastante vasta com cerca de 16 mil livros.
21. Tinha uma cachorra chamada Blondi com a qual passava horas entretendo-se.
22. Apesar de ser conhecido como um homem furioso e mau humorado, gostava de fazer piadas com seus subordinados mais próximos.
quarta-feira, 25 de junho de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
TSF RADIO NOTICIAS A 27 de janeiro, assinalam-se 70 anos da libertação do campo de concentração de Oswiecim pelas tropas da União Soviét...
-
Recentemente, me perguntaram por que escrevo essas “coisas de preto”. Não foi só uma vez. Poderia dizer que escrevo “coisa...
-
BRASIL DE FATO Sei que protestar não muda essencialmente um quadro adverso que se vive no mundo atualmente. Mas o protesto é ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário