sábado, 27 de julho de 2013

PARA SUL-AFRICANOS É HORA DE DIZER ADEUS A MANDELA





Para os sul-africanos é hora de dizer adeus a Nelson Mandela"




Para os sul-africanos é hora de dizer adeus a Nelson Mandela"
O ex-presidente Sul-Africano, 94, passou a segunda noite no hospital, "estado grave, mas estável". Um amigo de "Madiba" fala ao jornal Sunday Time.
"Para os sul-africanos é hora de dizer adeus a Nelson Mandela"

Pretória - África do Sul com a respiração suspensa para o ex-presidente . Nelson Mandela hospitalizado sexta-feira para uma nova infecção pulmonar O último relatório médico descrevendo a condição de o Prêmio Nobel da Paz como "grave, mas estável", e ontem um porta-voz da presidência sul-Africano teve disse que "respira sozinho."

"É hora de deixá-lo ir." Abre com essa manchete de página inteira o Sul Africano jornal Sunday Times citou um amigo de Mandela. Amigo de longa data do Prêmio Nobel da Paz, Andrew Mlangeni argumenta que o tempo chegou para os sul-africanos para dizer adeus a Mandela. "Uma vez que a família de deixá-lo ir, até mesmo as pessoas da África do Sul vai fazer o mesmo: vamos agradecer a Deus por ter dado a presença de um homem como esse e vamos deixá-lo ir", diz o jornal Mlangeni.

Em todas as igrejas na África do Sul, rezamos hoje para a saúde de "Madiba." A Presidência da África do Sul não lançou nenhuma atualização de hoje sobre o estado de saúde do Prêmio Nobel da Paz. Mandela, 94, foi hospitalizado em Pretória, na noite de sexta-feira e sábado. É a sua terceira internação em menos de um ano. Na cabeceira do homem que pôs fim ao apartheid há sua esposa Graça Machel, que deu-se ontem em uma visita programada a Londres, relata a BBC. 










O ex-presidente Sul-Africano foi novamente internado no hospital ontem em Pretória para uma infecção pulmonar. Sua condição é considerada preocupante.
Nelson Mandela, 94, foi novamente hospitalizado ontem em Pretória para uma infecção pulmonar. Esta é a quarta vez desde Dezembro. A saúde de "Madiba" e chame seus conterrâneos, inspirou muita preocupação. Milhares de mensagens de apoio de todo o mundo têm circulado todo dia de ontem, através de redes sociais. A maioria deles era fatalista e pediu para ser deixado em paz ", um homem muito velho que chegou ao fim da sua vida."

Devo dizer que as últimas imagens que ele tinha que vazaram no final de abril mostrou muito fraco, durante uma visita que o fez o presidente Zuma. Este é o porta-voz da Presidência Sul-Africano anunciou a hospitalização de Nelson Mandela: "Sua condição se deteriorou e ele foi transferido para um hospital em Pretória. Sua condição ainda é preocupante, mas estável ".

O local da hospitalização de Nelson Mandela não foi revelado, mas os jornalistas se uniram fora da instituição onde ele foi tratado durante sua última internação. Na parte da tarde, uma ambulância escoltada vários carros farol saiu, ea polícia bloqueou a estrada por trás do comboio a parar a imprensa para dar caça.

Mandela, que se retirou completamente da vida pública há anos, ainda é reverenciado pelos sul-africanos.

Nenhum comentário: