quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

NOTA POLÍTICA GRITA BRASIL! POR LULA E PELOS BRASILEIROS

NOTA POLÍTICA
CONTRA OFENSIVA JÁ! POR LULA, PELO BRASIL!

A imagem pode conter: texto

Impossível ficar insensível diante das ações das quadrilhas em todas as áreas fundamentais deste país. O Chefe de uma organização Criminosa à frente do govêrno cercado do que pode existir de pior nas Câmaras Alta e Baixa lideradas por Deputados e Senadores venais e imorais.

Como enfrentar essa caterva? Infelizmente não fomos preparados para enfrentá-los, fomos abandonados não pelo Presidente Lula, mas pela maioria de seus seguidores muito próximos e infelizmente todos os senões caem por sobre o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

Estamos a cada momento sendo espezinhados e vendo dolorosamente o ex-Presidente sendo humilhado e a sua esposa, quando alguns da elite proibiram que o nome de Marisa Letícia fosse dado a um viaduto num bairro nobre, quando mandaram um recado para o vereador autor do projeto que dizia: “O senhor quer enfiar goela abaixo o nome dessa senhora, que nem paulistana era! Sugira aos seus colegas de SBC que faça (sic) isso!” “A mulher do “molusco”, do “nove dedos”, não tinha lugar ali” , segundo eles e nós? CALADOS.

Resultado: o tributo foi transferido para uma obra que começa na Estrada do M’Boi Mirim e termina na Avenida Luiz Gushiken, no extremo sul da cidade, uma das regiões mais pobres e invisíveis do Brasil.
Povo espezinhado no país da casa-grande e da senzala não tem vez nem voz. É isso que temos, mas é isso que desejamos?

Segundo Mino Carta, amigo de Lula e de Marisa, desde que batalhavam no sindicato, “É doloroso ter de reconhecer que o PT, os sindicatos e a pretensa esquerda não chegaram ao povo, não souberam levá-lo pela mão à consciência da cidadania e do monstruoso desequilíbrio social, que agora se acentua em um dos países mais desiguais do mundo.” 

E ainda acompanhando o texto valioso do Mino Carta, que deve servir de lição para todos nós, “convém acentuar a validade do esforço do ex-presidente, por mais tardio, e a qualidade do seu discurso, ao perceber a impossibilidade da conciliação e de qualquer entendimento entre Capital e Trabalho e ao anunciar aquele que seria seu programa de governo, com ênfase na taxação dos ricos.Desassombrado desafio do grande líder popular brasileiro, impavidamente alheio à perspectiva da condenação iminente.”
E para a história, ele afirma: “Lula foi o melhor presidente da chamada redemocratização, de longe, muito de longe. Neste instante, promete, porém, ir muito além para ser o reformador que enfrenta a casa-grande de peito aberto, e desde já parte para a luta.”

O julgamento de Lula em 24 de janeiro pelo TRF-4 será mais uma prova de fogo para as forças progressistas e da esquerda brasileira especialmente para o PT e para a CUT. Por mais que se diga que o PT não deve se aliar, chegou a hora de mostrar que não é um Partido Único, que existem outras forças democráticas, de esquerda e progressistas para caminhar lado a lado e esse chamamento tem e deve ser feito pelo Brasil, pelos brasileiros e pelo Lula. Não sejamos tolos, sozinhos enfrentaremos uma nova derrota. Chega de fantasia! É hora de luta e sem ressentimentos para que o PT possa participar das eleições com a dignidade do dever cumprido e tenhamos Lula de volta na Presidência da República em 2018.

Os golpistas não têm dignidade, não têm moral mas estão se preparando para terminar de destruir o Brasil e afastar Lula da presidência. Essa quadrilha que está instalada no Planalto graças ao traidor Temer que durante mais de um ano preparando o impeachment da Presidenta Dilma. O Temer é o Chefe da Quadrilha de colarinho branco que aliado ao Balcão de Negócios da Lava Jato e de um Judiciário carcomido.

Contra ofensiva já! Por Lula, pelo Brasil!

Maristela Farias – Jornalista DRT 1778/PE

Nenhum comentário: