NOTA POLÍTICA
CONTRA OFENSIVA JÁ! POR LULA, PELO BRASIL!
CONTRA OFENSIVA JÁ! POR LULA, PELO BRASIL!
Impossível ficar insensível diante das ações das quadrilhas em todas as áreas fundamentais deste país. O Chefe de uma organização Criminosa à frente do govêrno cercado do que pode existir de pior nas Câmaras Alta e Baixa lideradas por Deputados e Senadores venais e imorais.
Como enfrentar essa caterva? Infelizmente não fomos preparados para enfrentá-los, fomos abandonados não pelo Presidente Lula, mas pela maioria de seus seguidores muito próximos e infelizmente todos os senões caem por sobre o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Estamos a cada momento sendo espezinhados e vendo dolorosamente o ex-Presidente sendo humilhado e a sua esposa, quando alguns da elite proibiram que o nome de Marisa Letícia fosse dado a um viaduto num bairro nobre, quando mandaram um recado para o vereador autor do projeto que dizia: “O senhor quer enfiar goela abaixo o nome dessa senhora, que nem paulistana era! Sugira aos seus colegas de SBC que faça (sic) isso!” “A mulher do “molusco”, do “nove dedos”, não tinha lugar ali” , segundo eles e nós? CALADOS.
Resultado: o tributo foi transferido para uma obra que começa na Estrada do M’Boi Mirim e termina na Avenida Luiz Gushiken, no extremo sul da cidade, uma das regiões mais pobres e invisíveis do Brasil.
Povo espezinhado no país da casa-grande e da senzala não tem vez nem voz. É isso que temos, mas é isso que desejamos?
Segundo Mino Carta, amigo de Lula e de Marisa, desde que batalhavam no sindicato, “É doloroso ter de reconhecer que o PT, os sindicatos e a pretensa esquerda não chegaram ao povo, não souberam levá-lo pela mão à consciência da cidadania e do monstruoso desequilíbrio social, que agora se acentua em um dos países mais desiguais do mundo.”
E ainda acompanhando o texto valioso do Mino Carta, que deve servir de lição para todos nós, “convém acentuar a validade do esforço do ex-presidente, por mais tardio, e a qualidade do seu discurso, ao perceber a impossibilidade da conciliação e de qualquer entendimento entre Capital e Trabalho e ao anunciar aquele que seria seu programa de governo, com ênfase na taxação dos ricos.Desassombrado desafio do grande líder popular brasileiro, impavidamente alheio à perspectiva da condenação iminente.”
E para a história, ele afirma: “Lula foi o melhor presidente da chamada redemocratização, de longe, muito de longe. Neste instante, promete, porém, ir muito além para ser o reformador que enfrenta a casa-grande de peito aberto, e desde já parte para a luta.”
O julgamento de Lula em 24 de janeiro pelo TRF-4 será mais uma prova de fogo para as forças progressistas e da esquerda brasileira especialmente para o PT e para a CUT. Por mais que se diga que o PT não deve se aliar, chegou a hora de mostrar que não é um Partido Único, que existem outras forças democráticas, de esquerda e progressistas para caminhar lado a lado e esse chamamento tem e deve ser feito pelo Brasil, pelos brasileiros e pelo Lula. Não sejamos tolos, sozinhos enfrentaremos uma nova derrota. Chega de fantasia! É hora de luta e sem ressentimentos para que o PT possa participar das eleições com a dignidade do dever cumprido e tenhamos Lula de volta na Presidência da República em 2018.
Os golpistas não têm dignidade, não têm moral mas estão se preparando para terminar de destruir o Brasil e afastar Lula da presidência. Essa quadrilha que está instalada no Planalto graças ao traidor Temer que durante mais de um ano preparando o impeachment da Presidenta Dilma. O Temer é o Chefe da Quadrilha de colarinho branco que aliado ao Balcão de Negócios da Lava Jato e de um Judiciário carcomido.
Contra ofensiva já! Por Lula, pelo Brasil!
Maristela Farias – Jornalista DRT 1778/PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário