segunda-feira, 19 de agosto de 2013

RECORDE MUNDIAL PARA MAIS LONGOS DREADLOCKS


Cortar seria equivalente ao suicídio. Seria como ser um zumbi. "

Mrs Mandela, de 47 anos, detém o Recorde Mundial do Guinness para os mais longos dreadlocks.
Seu cabelo incrível também trouxe seus fãs em todo o mundo e ela lançou sua própria fórmula secreta cabelo na parte de trás de seu sucesso.
Leva dois dias para lavar e secar o cabelo dela, que pesa o mesmo que uma criança em idade recepção, e é ainda mais pesado quando molhado.
Também pode obter facilmente preso em portas ou snag em arbustos.
quando ela sai de casa, que lhe dá um maior grau de liberdade.
Mas a Sra. Mandela teme que 'alguém com um fetiche cabelo' vai cortar uma mecha de seu cabelo quando ela não está olhando.
Ela disse: 'Os médicos parecem pensar que eu tenho uma curvatura na espinha e que é o comprimento eo peso do meu cabelo que está me fazendo curva.

"Alguns disseram que meu pescoço entrou em colapso na parte de trás e que eu preciso ter cuidado, porque eu poderia começar a ter espasmos em minha coluna e, provavelmente, ser paralisado.
Mrs Mandela, que tem um filho de 11 anos de idade, Zion, com seu segundo marido, disse que seu cabelo ajudou a sua vida amorosa.
Ela disse: 'Meu cabelo nunca causou um problema com intimidade. Eu acho que acrescenta um pouco de tempero por cima. "
Mrs Mandela, que está casada com seu terceiro marido, nasceu em Trinidad e Tobago.
Ela começou a crescer o cabelo há 25 anos na sequência de um "chamado espiritual
Sua mãe não queria que ela, porque ela pensou que faria sua filha mais propensos a começar a fumar maconha.
Eventualmente, um amigo sugeriu que ela fale com Guinness e em 2009 eles coroou com o título de maiores dreadlocks mundo.

Eles mediram oficialmente 19 pés 6 pol mas uma medição oficial esta semana colocar uma mecha de seu cabelo em um incrível 55 pés 7in longos - quase três vezes o tamanho oficial.
Cabeleireiro Angela Davis de cabelo natural e holistics que ajuda o cabelo de estilo Asha em ocasiões especiais.
Ela disse: 'Fiquei espantado quando ela entrou pela primeira vez através da porta. Meu primeiro pensamento foi: - "Deus, quanto eu vou ter que carregá-la."
Agora eu vejo isso como uma honra trabalhar com alguém com tanto cabelo e ser capaz de fazer algo de bom com ele.'


Nenhum comentário: