sexta-feira, 29 de novembro de 2013

COMPLEXO MULTIDIMENSIONAL


O Ser Humano é um complexo de energias multidimensionais. O corpo físico é o componente de maior densidade entre os diversos campos de energia interativos. Cada um destes campos de luz de dimensões superiores está ligado à estrutura celular através de uma complexa rede de fios energéticos. Essas energias da rede vital permitem que as forças vibracionais superiores se manifestem no corpo físico por meio de seus efeitos orientadores sobre os padrões de crescimento celular e sobre a expansão da consciência humana.
Essa rede multidimensional permite que energias de diferentes características vibracionais fluam para o interior do corpo e influenciam os processos fisiológicos tanto no nível celular como no nível do organismo como um todo. As energias sutis que estão para entrar precisam primeiro passar por transformadores redutores a fim de poderem integrar-se apropriadamente à matriz celular. Esses extraordinários centros, conhecidos como Chakras, processam energia vibracional de freqüências específicas. Através do nosso sistema endócrino, os Chakras transformam em manifestações biológicas os imputs vibracionais dos corpos etéreos, astrais e de outros corpos de dimensões superiores.
As glândulas endócrinas são parte de um poderoso sistema mestre de controle que influencia a fisiologia do corpo desde o nível de ativação dos genes até o do funcionamento do sistema nervoso central. Os Chakras, portanto, têm capacidade de afetar o nosso comportamento e disposição de ânimo através das influencias hormonais sobre a atividade cerebral.
Os Chakras desempenham um papel fundamental na regulação de diversos estados de consciência, especialmente no que diz respeito à natureza emocional das pessoas. Como o equilíbrio emocional interior depende parcialmente do perfeito funcionamento dos Chakras e dos corpos sutis, uma melhor compreensão dos Chakras acabará nos proporcionando informações a respeito do modo pelo qual diferentes estados emocionais podem produzir desequilíbrios físicos ou bem estar.

Nenhum comentário: