Publiquei esta matéria colhida do Notícias NSN com tanta raiva que esperei um pouco prá não escrever aqui indevidamente tudo o que acho do Dr Moro. Nada contra seu trabalho contra a corrupção, mas tudo, tudo mesmo contra a forma como está sendo conduzida toda essa palhaçada que visa desmoralizar um único partido e um único líder partidário chamado LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, Silva como muitos brasileiros que receberam do maior Presidente deste País, uma oportunidade de enxergar a vida de outra forma e de ver seus filho escaparem de uma vida miserável com a maioria deles.
Decidido o impeachment da Presidenta Dilma da forma mais incoerente possível, o ataque se volta para o Ex-Presidente Lula. Mas não vou falar a respeito disso porque tenho uma espécie de terceiro sentido a respeito de tudo e de todos os acontecimentos muito recentes. Mas minha raiva é tão grande desse senhor Moro que aumentou mais quando li o título da notícia: MORO MANDA PRESIDÊNCIA AVALIAR "TRALHAS" DE LULA". Alguém certamente vai dizer que a palavra TRALHAS foi usada pelo Lula. E daí? como diz meu neto de 6 anos João Miguel. E daí? Realmente Dr. Moro o senhor demonstra a cada momento o quanto acha insignificante todo o trabalho e luta do Maior Presidente deste País e NUNCA, repito NUNCA deveria utilizar a palavra TRALHAS para se referir a todos os bens em poder do Presidente Lula, até porque a decisão agora proferida - determinando a avaliação do acervo - é mais um exemplo dos excessos cometidos por Moro em relação a Lula e reforça a sua suspeição para qualquer julgamento envolvendo o ex-Presidente. O acervo presidencial entregue a Lula ao final do seu segundo mandato observou as disposições da lei 8.394/91, exatamente como ocorreu em relação aos ex-Presidentes da República que o antecederam. A seletividade de Moro também confirma sua parcialidade. Moro não atua como juiz em relação a Lula, mas, sim, como implacável acusador que quer condená-lo a qualquer custo, para interferir no cenário político-eleitoral de 2018". e tem mais dos 568 itens recebidos nos dois mandatos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva apenas nove foram incorporados ao patrimônio da União (1,58%)'. E até acredito que indevidamente para que não saíssem com as mãos abanando. Sinto muito dr. mas o ataque ao Presidente Lula é lastimável, lamentável e odienta.
Quer ser Presidente?
VOTOS EM 2018 ESTÃO À DISPOSIÇÃO DE QUALQUER CIDADÃO MOROU?
Maristela Farias DRT 1778-Pe.
"O juiz Sérgio Moro não tem jurisdição sobre o acervo presidencial do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Esse acervo contém, fundamentalmente, cartas, documentos e presentes por recebidos por Lula no Brasil e no exterior ao longo de 8 anos do seus dois mandatos presidenciais. Não tem, assim, qualquer relação com Curitiba, com a Petrobras ou com a Lava Jato.A decisão agora proferida - determinando a avaliação do acervo - é mais um exemplo dos excessos cometidos por Moro em relação a Lula e reforça a sua suspeição para qualquer julgamento envolvendo o ex-Presidente.O acervo presidencial entregue a Lula ao final do seu segundo mandato observou as disposições da lei 8.394/91, exatamente como ocorreu em relação aos ex-Presidentes da República que o antecederam. A seletividade de Moro também confirma sua parcialidade.Moro não atua como juiz em relação a Lula, mas, sim, como implacável acusador que quer condená-lo a qualquer custo, para interferir no cenário político-eleitoral de 2018". Cristiano Zanin Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário