quinta-feira, 23 de abril de 2015

PLANETA TERRA/CURIOSIDADES: AS IMAGENS MAIS MISTERIOSAS DO GOOGLE MAPS

Apresentamos algumas das imagens mais incríveis, misteriosas e até mesmo estranhas, captadas por satélites e reveladas pelo Google Maps.


Área 52:
Este círculo misterioso, cuidadosamente detalhado, foi fotografado sobre os campos próximos ao Campo de Provas de Tonopah, em Nevada, mais conhecido como Área 52. Trata-se de uma instalação militar restrita, administrada pelo Departamento de Energia dos Estados Unidos. 

Um OVNI pousou no telhado:
 
A nave parece haver aterrissado no telhado do edifício Inkpot, nos Países Baixos, mas na verdade, trata-se de uma estátua gigantesca, construída pela ocasião de uma exposição realizada no local tempos antes.

Guardião de Badlands:
Esta curiosa formação geomorfológica está situada próximo a Medicine Hat, no sudeste de Alberta, no Canadá. Do ar pode-se apreciar a formação rochosa com forma semelhante a cabeça de um índio americano, ornamentada com plumas.

Símbolo do cartel mexicano “Los Zetas”:
 
No deserto de Coahuila, no México uma letra Z pode ser observada claramente. A inicial corresponde ao símbolo de uma das mais poderosas organizações de narcotráfico mexicana, conhecida como Los Zetas.

Avião arco-íris:


Uma das imagens mais simbólicas dos céus do Google Maps é a de um avião arco-íris, captado em pleno voo sobre Rock Hill, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. O efeito multicolor ocorreu em função da altura que o avião ia ganhando no momento em que a região era fotografada.

Nenhum comentário: