domingo, 25 de janeiro de 2015

RESGATANDO SUA TOTALIDADE


post-01-22-1
Estamos aqui abraçando você com o nosso amor e gratidão. Somos gratos pela oportunidade de compartilhar estas palavras de energia

com você. O que é oferecido desencadeia o seu próprio saber e lembrar, quando você ler ou ouvir nossas palavras, despertará um profundo entendimento de sua própria verdade pessoal.

Nós sempre queremos reconhecê-lo pelo magnífico ser multidimensional que você é. Perceba que quanto mais você é reconhecido mais se torna real para você. Você está no campo de vibrações inconscientes densas e você é empático com a natureza, portanto, você começa a ressoar com este estado denso de ser. Isto é assim com todos os seres humanos.

Nós celebramos a sua consciência quando você puder sentir que tenha deixado este nível de inconsciência, quando você estiver agindo fora dos padrões e condicionamentos que foram passados geração após geração por aqueles que optaram por estar aqui em seu planeta.

Pouco a pouco, estes padrões estão mudando porque pessoas como você estão acordando e percebendo que são mais do que o seu corpo físico. Seu corpo físico é um requisito para esta realidade. Ele serve para você interagir com as muitas e variadas experiências e vibrações que são oferecidas. Seu corpo físico e a vida são a plataforma que lhe permitem transformar qualquer energia desqualificada densa e emoção.

No entanto, com a consciência de si mesmo como um ser divino de consciência de luz, você tem o direito de primogenitura e a responsabilidade de transformar e elevar qualquer vida que esteja decrescendo atitudes e comportamentos.

Isto é verdade para todos, no entanto, há uma polarização que ocorre dentro da forma humana. Há duas energias disponíveis, uma tem sido rotulada de masculina outra de feminina. Quando você assume uma forma física (um corpo) para a sua aventura e experiência aqui nesta dimensão e tempo, você seleciona uma ou outra energia. Você se torna uma consciência multidimensional em uma forma masculina ou uma consciência multidimensional em uma forma feminina.

Cada uma dessas formas exteriores assume os padrões energéticos dominantes e comportamentos do coletivo. Se você optar por ter um corpo masculino se espera que responda e aja de uma determinada forma mental e emocional, se você escolher um corpo feminino, determinados comportamentos mentais e emocionais são considerados adequados.

É muito importante entender que cada indivíduo, não importa o sexo se masculino ou feminino, carrega os traços e pontos fortes do outro sexo. Seu cérebro físico é dividido para apoiar estas características. O lado esquerdo do cérebro permite à lógica, ação, controle e o lado direito do cérebro permite ser intuitivo, receptivo e empático. O objetivo é usar os dois aspectos do cérebro igualmente, para ser equilibrado e adequado, não importa qual a forma física você selecionou.

Quando você se permite abraçar tanto do ponto de vista lógico como do intuitivo, o sentimento e sentir a perspectiva, você tem uma orientação equilibrada. Infelizmente, a partir de nossa observação isto está totalmente fora de equilíbrio em sua realidade atual.

Você pode observar que a maioria dos homens aborda a vida logicamente, com planejamento passo a passo, desprovidos de empatia, sentindo a natureza com seu lado direito do cérebro. Eles foram programados pelos padrões coletivos e pela matrix de consciência neste planeta por eras. A realidade do seu passado é que este é um planeta em guerra. Portanto, precisa ter guerreiros, a empatia, intuição, sentir a natureza, tem a necessidade de ser suprimido, envergonhado, e ridicularizado.

Você não consegue matar ou ferir outro ou prejudicar a natureza quando você está plenamente consciente de sua natureza empática e com a percepção de que tudo e todos estão conectados com o todo.

Este é um padrão tão forte que, quando um ser multidimensional chega e escolhe uma forma masculina, isto é um programa energético automático por assim dizer. Ninguém questiona isto. Os meninos pequenos agem de forma diferente do que as meninas. E se um menino ou homem permanece conectado ao seu intuitivo, expressando seu sentimento, sua natureza criativa, ele é envergonhado, julgado e rotulado. Se uma menina ou mulher age de uma forma controladora, lógica e orientada para a ação, ela também é avaliada e rotulada como certo tipo de mulher. Se um menino ou homem expressa suas emoções ou oferece orientação intuitiva, ele é considerado fraco ou diferente.

Seu planeta, bem como a humanidade está sofrendo com este controle lógico, de natureza e comportamento insensível. A realidade da predominância masculina está desconectada do todo. Poder e controle são as ações mais fortes. Elas não são temperadas pela energia oferecida a partir da intuição, conexão com a natureza e abordagem holística do que é melhor para todos. A destruição é muitas vezes o método escolhido por daqueles que se opõem a uma certa crença.

A humanidade está sofrendo com este desequilíbrio, a natureza está sofrendo com este desequilíbrio. Há culturas e sociedades em seu planeta que suprimem as energias femininas e todos os muitos presentes que estas energias oferecem. Isso deve mudar para o seu planeta ascender.

A evolução que está ocorrendo é que mais e mais pessoas estão trazendo um equilíbrio dentro de seu próprio comportamento pessoal. É o momento em que as mulheres começam a possuir seu poder pessoal, para oferecer uma visão holística, conectando-se com a natureza no coletivo de uma forma que é ouvida e respeitada.

É o momento em que os homens começam a abraçar os aspectos do lado direito do seu cérebro que foram suprimidos em toda a sua história. É o momento em que os dons do lado direito do cérebro, o aspecto feminino são respeitados, incentivados, apoiados e nutridos em ambos os sexos masculino e feminino. É o momento em que a lógica, orientado para a ação, os aspectos do indivíduo do sexo masculino ou feminino é incentivado. Cada uma destas características deve ser incentivada, ensinada, aceita e honrada como elas são expressas a partir do sexo masculino ou feminino.

Nós incentivamos e convidamos os homens a se tornarem conscientes de sua natureza intuitiva e criativa. Aprenda a honrar suas emoções e se permitir sentir e expressar essas emoções. Aja fora dos padrões esperados que foram forjados por todos os que dominam e controlam.

Convidamos a mulher a ser encorajada na sua força de ação, falando a sua verdade e compartilhando suas percepções, iniciando-se a partir de um lugar de verdadeiro saber fazendo uma contribuição poderosa. Há força na parceria da compaixão com a lógica, há uma força em ser capaz de exibir acontecimentos como um todo e ver as consequências de como todas as ações afetam a realidade da humanidade.

O saldo das energias masculinas e femininas dentro de cada pessoa é o que está sendo chamado por enquanto. Nós encorajamos cada um de vocês a entrar em um comportamento que pode ser estranho para você. Comece a abraçar o aspecto que você aprendeu ou foi ensinado a reprimir. Se você é mulher, comece a agir, falar e partilhar a sua verdade, compartilhar sua intuição, sua natureza de cura. Se você é do sexo masculino, comece a expressar suas emoções e permita-se imaginar as consequências de suas ações mudando para ser mais receptivo, mais aberto a uma maneira diferente de olhar para os acontecimentos.

Um aspecto, um tipo de comportamento será sempre a sua força seja você homem ou mulher, nós apenas estamos encorajando você a celebrar e resgatar a sua totalidade ao desenvolver e nutrir os comportamentos opostos de seus padrões pessoais. Use suas ferramentas e o campo quântico para vislumbrar o equilíbrio do masculino e do feminino dentro de si mesmo e dentro de todos. Comece a procurar formas e ações que irão fortalecer e apoiar o seu método de lidar com o oposto, visualize isto na sua vida e em suas ações.

Somos gratos por você ter lido as nossas palavras de energia. Nós sempre apoiamos a sua magnificência e habilidade para transformar a sua realidade. Nós o apoiamos em trazer este equilíbrio para o seu interior.

A “Equipe”

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

- See more at: http://ignotus.com.br/profiles/blogs/resgatando-sua-totalidade#sthash.V06RYlDn.dpuf

Nenhum comentário: