sábado, 9 de setembro de 2017

. PROVA DO DESPREZO DA FAMÍLIA MARINHO PELOS BRASILEIROS: COLOCAR JUNTAS A FOTO E A NOTÍCIA DO OPORTUNISTA JANOT




NOTA POLÍTICA


.
PROVA DO DESPREZO DA FAMÍLIA MARINHO PELOS BRASILEIROS: COLOCAR JUNTAS A FOTO E A NOTÍCIA DO OPORTUNISTA JANOT

Quem viu o Jornal O Globo, com a capa desse LIXO, mostrando a fotografia do dinheiro encontrado escondido num bunker do Geddel e com a chamada JANOT DENUNCIA LULA DILMA E O PT POR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA para dar impressão aos incautos que aquele dinheiro estava em poder deles, certamente vai exigir que o Lula e o PT se movimentem diante desse absurdo e mostrem que não têm medo deles porque essa capa é uma das maiores indignidades que este país já viu. É uma armação criminosa, covarde, mentirosa como poucas vezes o Brasil já presenciou.

Há 14 anos tenho esperado uma reação de Lula, Dilma e do PT, diante da calhordice dessa mídia que dia a dia os enxovalha e mais diretamente a todos nós que somos obrigados a vê-los atacados sem que haja uma tomada de posição contra essa mediocridade que os atinge e a todos nós.

Luiz Inácio Lula da Silva passou oito anos na Presidência deste país e essa mídia sebosa nunca se dirigiu a ele com a dignidade e o respeito que ele sempre mereceu como suprema autoridade do Brasil, diferentemente de todas as autoridades mundiais que sempre o reconheceram pelo Lula que é e pelo trabalho desenvolvida em favor de seu país.

Lula perdeu a esposa, por conta de tantos ataques direcionados a ela, a sua família e ao seu marido Presidente e ex-Presidente do Brasil. Ela não suportou e com certeza ele guarda consigo, ele e seus filhos a imagem da mulher silenciosa e companheira que sempre esteve junto com ele em toda a trajetória desde o sindicato lá em São Bernardo do Campo até o Palácio do Planalto, sempre discreta, silenciosa e elegante.

Foi à luta e encerrou em São Luiz, a Caravana com “cheiro de poeira, de esperança e de sonho e disse: “Se enganam eles se pensam “vamos tirar o Lula da jogada e está tudo resolvido”; se pensam que o “´problema” sou eu, é bom tirar o cavalo da chuva porque temos milhões de pessoas que pensam como o Lula.

Nem bem a Cruzada encerrou, os ônibus se recolheram e o Lula se encaminhou de volta para São Paulo e um maldito Janot que foi escorraçado pelo presidente golpista, pelo Ministro Gilmar Mendes e foi sido alvo de suspeição no desempenho de suas funções, depois de ter divulgado uma gravação provada e comprovada, em que o presidente golpista assumia sua posição de “apoio” às falcatruas do Sr. Eduardo Cunha e todos os absurdos que todos temos conhecimento esse mesmo Janot, o Procurador Geral da República até o dia 17 de setembro de 2017, acusou Lula, Dilma e a Presidente do PT Gleisi Hoffmann, de fazer parte da maior quadrilha que já existiu neste País.

Em seguida o canalha, o vendido do Pallocci acusou o Presidente Lula de ter recebido propina de milhões que nem quero saber quanto, e outras patifarias que surgiram na mídia golpista imediatamente após encerramento da Caravana vitoriosa de Lula pelo Nordeste.

E mais; temos que estar preparados porque os ataques a Lula vão se intensificar muito e ele tem que se fortalecer a ponto de que a segunda Instancia da Justiça tenha dificuldade de condená-lo sem provas como fez e vai fazer o Dr. Moro.

Aliás, segundo o jornalista Eduardo Guimarães, “o desprezo da família Marinho pelos brasileiros é tanto que acredita que colocar juntas a foto e a notícia sobre o ataque oportunista de Rodrigo Janot aos petistas (para não ser acusado de “petista” ao atacar Temer e Aécio) irá confundir o povo e todos acharão que Lula, Dilma e o PT são os responsáveis pelas malas de dinheiro.

Chega! Quando o PT estava no Poder eram humilhados e nunca se tomou uma providência a respeito. Agora todos nós estamos sendo e não podemos mais aceitar.

Maristela Farias – Jornalista DRT 1778/PE

Nenhum comentário: