terça-feira, 12 de setembro de 2017

PALOCCI E TEMER... TRAIDORES QUE SERVEM ÀS OLIGARQUIAS RETRÓGRADAS DO BRASIL.





Colaboratório.org
Publicado por Maristela Farias15 h
NOTA POLÍTICA

PALOCCI E TEMER... TRAIDORES QUE SERVEM ÀS OLIGARQUIAS RETRÓGRADAS DO BRASIL.

DEPOIS DA TRAIÇÃO, ANTONIO PALOCCI NÃO TEM DIGNIDADE PARA SE DIRIGIR AO CIDADÃO LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA NEM AOS BRASILEIROS. ELE É IGUAL AO TRAIDOR TEMER. NÃO TEM A DIGNIDADE DE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEF, NEM DO JOSÉ DIRCEU. É UM PULHA FRACO E SERVE ÀS OLIGARQUIAS RETRÓGRADAS DO BRASIL.




A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo



Os reis da JBS, estão recolhidos na carceragem por cinco dias. Por que? Delataram, como desejavam os juízes em troca de benefícios e entregaram provas parciais e seletivas. Falaram o que bem entenderam, “enganaram” quem eles quiseram e agora vão se atar com a justiça para desmanchar o rolo. De posse desse engôdo, o mesmo Procurador Janot, aproveita para se safar do imbroglio e denuncia OS PETISTAS Lula, Dilma, Vaccari, Edinho, Gleisi e ainda os tachou de “Maior Organização Criminosa do Brasil.”

DEVIA SER PRESO!

Que lição mais uma vez tiramos dessa tramoia toda?
Que todas as delações que envolvem o nome de Luiz Inácio Lula da Silva, são exatamente iguais aos dos Joesley e do Saud, mentirosas em parte, achincalhadoras de nossas consciências e com objetivo único da incriminar o cidadão Luiz Inácio Lula da Silva.

E, claro, não posso deixar de falar no Antonio Palocci porque quem escutou, sentiu uma aversão sem limites diante da despudorada traição e do cinismo com que foi feita. O depoimento foi uma delação premiada, cínica, sem moral, inverídica, com a única finalidade de conseguir benefício pessoal exatamente como ele fez com aquele senhor Francenildo, um humilde caseiro

Quem não sabe enfrentar os momentos de crise e se rebaixa a uma delação como essa que ele se fez, não merece o menor respeito. É um sujeito pequeno, sem moral, igual ao Presidente Golpista Temer que tramou durante um ano ou mais, contra uma Presidente eleita pelo povo.

O senhor Palocci é um traidor mentiroso igual ao “Presidente” Michel Temer. São dois traidores! Dois criminosos

Em determinado momento achei que o cidadão Palocci não aguentou a prisão e DELATOU… mas a verdade é outra e o homem que em determinado momento foi cogitado por setores do PT, para ser Presidente deste país merece a lama. Ele não é um preso político que estava sendo torturado como foi a Presidenta Dilma Roussef, ele não tem a dignidade do José Dirceu. O Palocci é um pulha, um fraco e diante do cidadão Luiz Inácio Lula da Silva não deve nem levantar o olhar. Ele tem que servir ao Dr. Moro mesmo. Permanecer na República das Bananas porque em nossa Democracia ele é uma persona non grata.

Maristela Farias – Jornalista DRT 1778/PE

Nenhum comentário: