sexta-feira, 22 de setembro de 2017

REFLEXÃO: MELHOR O CANDIDATO IMBATÍVEL OU O MÁRTIR?


NOTA POLÍTICA

"SE ME CONDENAREM E PRENDEREM, VIRAREI UM MÁRTIR." EIS UMA IDEIA DE MUITO PESO, INSUPORTÁVEL PARA A CASA-GRANDE.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto e close-up

RECOMENDA-SE REFLETIR EM TORNO. MELHOR O CANDIDATO IMBATÍVEL OU O MÁRTIR? O IMEDIATISMO DA HORA PRESENTE AFIRMA QUE A SEGUNDA HIPÓTESE TENDE A SER A PREFERIDA POR SE PROJETAR PARA O FUTURO, SEMPRE E NECESSARIAMENTE INCERTO.

Basta “pensar” em pesquisa´para as eleições 2018, para que aumente o pavor dos adversários e mais uma vez Luiz Inácio Lula da Silva se torna réu e mais uma vez o povo fica mais ansioso para que ele retorne ao Planalto.
Nota-se de imediato, que os carrascos da Lavajato se tornam mais nervosos e mais irados, até porque estão a serviço da elite endinheirada e da mídia conservadora. E está muito claro que a justiça na Lavajato, não seja justiça, seja mais um partido político, cheio de inquisidores, todos loucos procurando uma forma de prender Luiz Inácio. Já aconteceram três rounds entre o Metalúrgico Luiz Inácio, ex-Presidente da República do Brasil e o badaladíssimo Juiz Moro, o rei de Curitiba, que até agora não apresentou uma prova “robusta” sequer contra o cidadão Luiz Inácio.
Resta-nos pensar, e seriamente, porque o apoio, o carinho, a vontade de tê-lo de volta ao Planalto só faz crescer. Não desaparece como seus “inimigos” pretendiam, até porque com o golpe contra a Presidenta Dilma, os danos que estavam obstruindo o prestígio de Luiz Inácio foram totalmente resgatados com o impeachment e mais precisamente com a ascensão do Golpista Michel Temer ao poder fazendo com que a crise caísse nos braços e no colo da extrema direita. Ficou muito claro, pelo menos para os conscientes, que a culpa não é só do PT, que tem muita gente muito mais comprometida
O potencial de votos de Luiz Inácio cresce a olhos vistos na disputa pela Presidência em 2018.
O LULA CRESCE
E O MORO? DESCE
Moro começa a murchar. Lula, ao contrário, cresce. O ex-presidente não desaparece como pretendiam seus adversários endinheirados e ao afirmar enfática e raivosamente quando Luiz Inácio disse que “o que menos preocupa vocês é a prova”, o jovem carrasco respondeu: “talvez o senhor esteja um pouco rancoroso”. Uma frase ridícula que de nenhuma forma atingiu o alvo, o Luiz Inácio Lula, que mesmo sabendo que cometeu erros está em paz com sua consciência
Hoje o juiz de Curitiba se encontra nas mesmas condições de nosso ex-presidente, tendo que contratar advogados fora do pais para se defender de propinas recebidas por escritório que atuava ou atua sua bela esposa, segundo informações da imprensa.
O CIDADÃO LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA ESTÁ VIVO E SERENO COMO SEMPRE E É UM SER CAPAZ DE GRANDES E PODEROSAS ILUSÕES
Maristela Farias - Jornalista DRT 1778/PE

Nenhum comentário: