terça-feira, 26 de setembro de 2017

POR QUE TACLA DURAN NÃO DEPÔS À CÂMARA?


QUEM É O TACLA DURAN? ESTE NOME ESTÁ INCENDIANDO AS CABEÇAS DA LAVAJATO E PORQUE ELE NÃO VAI DEPOR AMANHÃ, DIA 26 DE SETEMBRO POR VIDEOCONFERÊNCIA Á CÂMARA DOS DEPUTADOS?



“O QUE TERIA MELADO A DELAÇÃO PREMIADA E ULTRA CONFORTÁVEL DE TACLA DURAN E OBRIGADO O ADVOGADO A SE MANDAR DO BRASIL PARA MORAR NA ESPANHA. .MEDO?

SERÁ QUE FOI A FÚRIA QUE DESPERTOU NA LAVA JATO AO CITAR O CASO ENVOLVENDO SERGIO MORO, SUA MULHER E SEU AMIGO ADVOGADO.? O DOLEIRO TACLA ESCREVEU UM LIVRO NA INTERNET, DEPOIS RETIROU E LÁ AFIRMOU QUE MUITOS DOCUMENTOS FORAM MANIPULADOS, CERTAMENTE POR PRESSÃO DOS PROCURADORES, ATRÁS DE PROVAS CONTRA LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

Rodrigo Tacla Duran é um dos homens mais temidos por presidentes na América Latina. Ele trabalhou para a Odebrecht, uma emprêsa com brasileira com 168.000 empregados, atuando em 28 países e é investigado na Lavanderia a Jato. Tacla conhece muitíssimo bem todos ou quase todos os segredos da gigante brasileira da construção, a emprêsa compradora de vontades com presentes, prostitutas, festas e tudo que imaginemos para afagar políticos de todos os naipes e receber em troca contratos de obras públicas e que lhe ofereceu 15 anos de salário para ele aceitar delação, naturalmente contra Luiz Inácio Lula da Silva.
Rodrigo Tacla Duran, de nacionalidade hispano-brasileira, foi preso em novembro do ano passado e passou 72 dias na prisão. Está em liberdade provisória e vai ser julgado na Espanha, que rejeitou o pedido de extradição solicitado pelo Dr. Moro. Vale salientar que a mulher de Moro Rosangela, já foi sócia do escritório de Zucolatto e é defensor do Procurador Carlos Fernando dos Santos Lima em ação trabalhista que corre no STF. As conversas de Zucolotto com Tacla Duran envolveriam abrandamento de pena e diminuição da multa que o ex-advogado da Odebrecht deveria pagar em um acordo de delação premiada.
Em troca, segundo Duran, Zucolotto seria pago por meio de caixa dois. O dinheiro serviria para “cuidar” das pessoas que o ajudariam na negociação, segundo correspondência entre os dois que o ex-advogado da Odebrecht diz ter em seus arquivos.
Diante disso, o advogado Kakay afirmou publicamente que o fato de Carlos Zucolloto Jr. ser padrinho de casamento de Moro, somado ao fato de o juiz federal imediatamente ter contatado Zucolloto a fim de uma retratação pública, certamente seria visto pelo mesmo Moro como “obstrução da justiça” e motivo para “prisão preventiva”.
Foi ele, Tacla que lançou o nome da madame Rosangela Moro no mundo dos recebedores de grana, tipo da mesma que estão acusando o Luiz inácio Lula da Silva. Igualzinho sem tirar nem botar, junto com os amigos do Dr. Moro Carlos Zucolatto e Leonardo Santos Lima.
O doleiro escreveu um livro, publicou na Internet, depois retirou e lá afirmou que muitos documentos foram manipulados, certamente por pressão dos procuradores, atrás de provas contra Luiz Inácio Lula da Silva. (Eita mundinho bom!). Como Dr. Moro não deixou ninguém ver, os analistas foram e descobriram que era verdade e a situação tá complicada! Analistas foram atrás das dicas levantadas por TACLA e quase todas se confirmaram. Mais que isso: há indícios de que alguns dos documentos foram montados.
DIA 26 DE SETEMBRO, O ADVOGADO TACLA DURAN ESTARIA FAZENDO UMA VIDEOCONFERÊNCIA À CÂMARA DOS DEPUTADOS, MAS DE REPENTE, SUSPENDE TUDO. OS INSTRUMENTOS DA VIDEO ESTÃO QUEBRADOS. NÃO SABEMOS AINDA O QUE ACONTECEU DE VERDADE, MAS VAMOS ATRAS.
.
Vamos ter que esperar prá ver se o juiz Moro faculta ou não à defesa de Luiz Inácio Lula da Silva a possibilidade de verificação dos documentos se são falsou ou verdadeiros.Duvido muito, mas nada como a espera da verdade.
Maristela Farias Jornalista DRT 1778/PE

Nenhum comentário: