quinta-feira, 14 de setembro de 2017

JUIZ COM CONVICÇÃO OU COM PROVAS PARA JULGAR?






FRASE FINAL DO DR. MORO: "EU TENHO CONVICÇÃO QUE O SENHOR É CULPADO NAQUELE PROCESSO" JUIZ COM CONVICÇÃO OU COM PROVAS PARA JULGAR?




O CIDADÃO LUIZ INÁCIO DA SILVA ESTÁ SENDO CONDENADO POR SUA VISÃO GENEROSA DO BRASIL E O JUIZ QUE TREMEU DIANTE DELE MOSTROU SUA FACE FRIA, PARCIAL E ACIMA DE TUDO RANCOROSA COM UM DISCURSO MUITO BEM PREMEDITADO E ORIENTADO POR OUTROS. O CIDADÃO LUIZ INÁCIO DA SILVA NOS ORGULHA. QUE PENA DR. MORO QUE O MUNDO INTEIRO ESTÁ JULGANDO O SENHOR, MENOS ALGUNS, QUE TALVEZ O SENHOR SAIBA QUEM SÃO. ALL RIGHT?

“As elites dominantes, classistas, patriarcais, sexistas, escravocratas, homolesbo e transfóbicas que deram o golpe com o aglomerado poderoso das cinco famílias que controlam a mídia, o capital financeiro rentista, judiciário, não suportam serem governados por um partido de esquerda e muito menos por um operário e uma mulher ex-presa política.

Ambos contribuíram para a conquista de direitos dos novos sujeitos políticos, até então inviabilizados.” (Eleonora Menicucci – ex Ministra da Secretaria de \políticas para as Mulheres no govêrno Dilma Roussef)

Em frente do computador… ansiosa como tantos brasileiros… aguardando o interrogatório do cidadão Luiz Inácio Lula da Silva, brasileiro, viúvo de dona Marisa Letícia, agredida durante anos por ser a companheira de todos os momentos do Cidadão Lula. Foram tantos ataques que aquela jovem mulher sofreu um AVC e morreu, deixando o cidadão Luiz Inácio sem a sua companhia e companheira em suas noites insones e mal dormidas especialmente pela mágoa do que fizeram com sua esposa e filhos.

No 13 de setembro de 2017,, mais uma vez o cidadão Luiz Inácio Lula da Silva vai se defrontar com o Juiz de Curitiba…. Hoje, mais uma vez nós brasileiros do bem estaremos torcendo que ele esteja suficientemente forte para se defrontar com quem está sendo pago com o dinheiro dos brasileiros para acusar de forma tão parcial, pra não dizer descarada, o cidadão Lula que segundo a ex-ministra de Desenvolvimento Social e Combate a Fome Tereza Campello, que defende na história “um líder visionário chamado Lula” afirma:“ Lula sempre esteve à frente de seu tempo. É um estadista. Um líder visionário que usou sua trajetória de retirante nordestino e de operário, para compreender as dores e necessidades dos milhões de brasileiros excluídos, que só precisavam de oportunidade. Uma pessoa como Lula, em qualquer outro país teria sido reconhecido como foi Mandela, pelas transformações realizadas com sua visão generosa do país, onde cabem todos, e onde a busca pela igualdade é princípio superior. Mas não, ele está sendo condenado exatamente por isto.

Frase final do Juiz Moro: "eu tenho convicção que o senhor é culpado naquele processo" Juiz com convicção ou com provas para julgar?Encerrou o depoimento de um grande homem, versus um homem fraco e que tem certeza de sua parcialidade contra o cidadão Luiz Inácio Lula da Silva.


Maristela Farias – Jornalista DRT 1778/PE

Nenhum comentário: