segunda-feira, 4 de setembro de 2017

LULA É IRRESISTIVELMENTE LULA



LULA É IRRESISTIVELMENTE LULA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, close-up e atividades ao ar livre


Na telona, o filme da Lavajato. Na plateia todos os juizes lavajistas, apoiadores e o juiz mor, Dr. Moro, o inimigo n° 1 de Luiz Inácio Lula da Silva que aliado aos psdebistas e cia., ao judiciário, especialmente a espetaculosa figura do Dr. Gilmar Mendes, não esquecendo o rapaz que detonou toda essa baixaria no país, o senador Aécio Neves, o mais inocente corrupto do país.

Chega! Não vou mais citar nome de ninguém porque todos sabemos e conhecemos perfeitamente quem são e todos os adeptos da tchurma anti-Lula, sem esquecer todos os Patos e Patas verdes e amarelas.lavajato, lavajistas e todos os seus apoiadores, cada vez que olham uma foto ou um vídeo de Luiz Inácio da Silva nos braços do povo, que é o que ele gosta mesmo, chegam a conclusão de que não conseguiram sequer arranhar a imagem do Lula e seu irresistível carisma diante do povo. A direita está muito irada e não consegue aceitar o sucesso de Lula e está com ódio, destilando ódio.

As fotografias de Lula cercado, amado, agarrado pelo povo como já disse desperta nos radicais direitistas a violência física e o pavor dos reacionários provocará a criação de sérios problemas e, lembrando a Presidenta Dilma, nem somente o voto levará ao poder. O golpe, apoiado por juízes, por ministros, deputados e senadores e patos e patas, também empoderam os golpistas.

Salve Lula! Salve o povo brasileiro!

Maristela Farias Jornalista DRT 1778/PE

Nenhum comentário: