terça-feira, 19 de setembro de 2017

VIOLÊNCIA DA "PRISÃO PERPÉTUA" CONTRA JOSÉ DIRCEU E JOÃO VACCARI - APAREÇA UM INOCENTE!


NOTA POLÍTICA

DIANTE DA VIOLÊNCIA DA "PRISÃO PERPÉTUA" CONTRA JOSÉ DIRCEU E JOÃO VACCARI, QUE APAREÇA UM HIPÓCRITA, MENTIROSO,DIZENDO QUE FAZ POLÍTICA SEM APADRINHAMENTO (GRANA... QUERO DIZER GRANA) AH. VÃO "PRÁQUELE" LUGAR!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, barba e close-up

Tenho a ligeira impressão que estou ficando muito maluca! Não acredito que li uma sentença de PRISÃO PERPÉTUA, contra José Dirceu e contra o Vaccari. Não estou achando absurdo porque já ultrapassou o limite da hipocrisia, tudo que está acontecendo nesta país. A ausência de normas e regras ultrapassou o bom senso e a capacidade de inteligência de qualquer indivíduo com o mínimo de conhecimento e de moral.
Gostaria que alguém me explicasse o que aconteceu em torno desses petistas para que eles sejam olhados de forma diferente DE TODOS OS DEMAIS que já ocuparam uma cadeira na Presidência, na Câmara ou no Senado ou que em algum momento fossem responsáveis por manter um partido e seus companheiros, sem que houvesse, de alguma forma, ajuda por parte de empresas e empresários que prestam serviços ao país e se lucupletam com nosso dinheiro.
QUE APAREÇA UM SÓ POLÍTICO HIPÓCRITA E MENTIROSO QUE DIGA JAMAIS TER SIDO ATRAÍDO PELO DINHEIRO DESSAS EMPRÊSAS QUE APENAS ENRIQUECEM E JAMAIS, ALÉM DO EMPREGO QUE OFERECEM, NADA MAIS FAZEM OU FIZERAM PELO PAÍS.
Não quero, com minhas afirmativas, dizer que devemos aceitar o que está acontecendo, mas o que temos visto especialmente nos últimos dias é de arrepiar os pelos de qualquer um.
Há meses atrás, o ex-presidente da Câmara, segundo na hierarquia do poder, foi envolvido em todo o tipo de escândalo de enriquecimento com a destruição do país, provocou o impeachment da Presidenta Dilma, numa sessão escandalosa e de horror, com deputados explicitamente manifestados, com o diabo no couro, falando em Deus, na família e no car…. , num, festim diabólico e promovido por maioria evangélica como o satânico Cunha que pouco tempo depois do festim acabou deposto e da cadeia, continua manobrando a todos porque com ele estão os mistérios da República Satânica que se instalou neste país.
Como podemos sucumbir, criaturas que estão tentando ler estes escritos, diante de um ex-ministro da Fazenda, que denunciou o cidadão Luiz Inácio da Silva, ex-presidente do Brasil e com quem esse senhor trabalhou durante oito anos, tres como ministro de Estado, quatro montando programas de governo e um indicado para trabalhar com a sucessora, sem mostrar nenhuma prova, quando ele já teve bens bloqueados no valor de 31 milhões em sua conta.
Olha… pra quem conseguiu chegar até aqui, a ladainha é grande, mas se eu for escrever tudo que estou sentindo e que circula aqui no meu “”juízo”, vocês vão me deixar na mão o que eu não quero.
Amanhã tem mais… não sei qual vai ser o assunto, porque comecei a falar do Dirceu e do Vaccari, mas o que sinto, na real, não posso falar. É muito triste e dolorido mas fico esperando que volte para a Presidência, o Luiz Inácio Lula da Silva, mas a respeito disso não vou dar minha opinião agora.
Maristela Farias - Jornalista DRT 1778/PE

Nenhum comentário: