terça-feira, 7 de novembro de 2017

NOSSO PRESIDENTE É LULA A NÃO SER QUE ELE NÃO QUEIRA, PORQUE POLÍTICA É JOGO DE GENTE GRANDE

Colaboratório.org
Publicado por Maristela Farias19 h
NOTA POLÍTICA
Maristela Farias – Jornalista DRT 1778/PE

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

NOSSO PRESIDENTE É LULA A NÃO SER QUE ELE NÃO QUEIRA, PORQUE POLÍTICA É JOGO DE GENTE GRANDE E AÍ NÃO SE INCLUEM TRAIDORES DA CONSTITUIÇÃO COMO O TEMER.
Moveram mundos e fundos para deixar o país na situação que agora está junto com o Aécio Neves, tomaram o poder às custas de dinheiro apaniguado pelo cidadão Eduardo Cunha. Juntaram malas de dinheiro e pagaram deputados para manter um golpista traidor no governo, mas os inimigos do Brasil não desistem. Repetem até o cansaço o que sempre fizeram. Mentem, escamoteiam, falsificam e pagam muito bem com o nosso dinheiro para que togados, juristas, economistas, empresários, políticos, digam o que deve ser dito junto com a Rede Globo, para convencer a população de que o país se encontra numa situação de caos e que é preciso mudar.
Mudaram...
O PSDB, golpista, entreguista, de direita, colonizado e colonizador, se coloca merecidamente nas páginas mais imundas da história do Brasil. Junto com o PMDB e seus aliados das Bancadas mais retrógradas que podem existir numa Câmara Alta e Baixa formaram um grupo operador de negócios com o patrimônio público, com o nosso patrimônio.
Hoje, vejo o ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso, diante de toda patifaria comandada pelo golpista Michel Temer, o bandido traidor da Constituição e traidor da Pátria, conclamando seus comandados para que se retirem desse governo podre e prostituído. Hoje o sr. Fernando Henrique Cardoso, que é um homem de bem, mas um político totalmente reprovável, deve estar envergonhado diante deste país que o acolheu como Presidente da República.
Agora o Fernando Henrique Cardoso deve estar envergonhado porque seu partido, que sempre atendeu demandas e interêsses nacionais e internacionais, dos trustes de petróleo que agora estão, graças ao PSDB, golpista e aliado de um traidor da Constituição, se fartando com o pré-sal, que era destinado, sobretudo, para a saúde e a educação dos brasileiros, sem esquecer da proposta criminosa de entrega da Eletrobras e entregando agora todas as empresas de economia mista.
O que o PSDB sempre desejou e especialmente agora aliado ao traidor golpista Temer, é reduzir este país a zero, a nada e manter o povo brasileiro sob TRABALHO ESCRAVO, como mão de obra barata.
Não adianta agora, mesmo tendo um juiz contratado pelos senhores lá em Curitiba para, ao lado da imprensa golpista , querer se mostrar como bons moços e destruir a imagem do melhor Presidente que este país já teve.
O que estão fazendo, senhores pessedebistas, é criar um libelo acusatório contra o Lula mas após mais de trinta anos de perseguição e mais de três anos de lavajato, nada foi comprovado e nem tentem! Não esqueçam que existe uma condenação estúpida onde o próprio Moro reconhece que o Lula não recebeu dinheiro por parte da Petrobrasa. Sua sentença é uma afronta ao Estado de Direito e à Justiça.
Mas o Tacla Duran está chegando aí! Quem já leu a transcrição da entrevista dos deputados Wadih Damous e do Paulo Pimenta já estão percebendo que nem tudo são rosas pelo mundinho brasileirinho dos que têm o poder nas mãos. Elas vão sangrar.
Nosso Presidente é Lula a não ser que ele não queira, porque política é jogo de gente grande e aí não se incluem traidores da Constituição como o Temer.

Nenhum comentário: