sexta-feira, 3 de novembro de 2017

UMA ELEIÇÃO SEM LULA É FRAUDE!

NOTA POLÍTICA
UMA ELEIÇÃO SEM LULA É FRAUDE! NINGUÉM PODE DECIDIR POR NÓS MUITO MENOS OS MARINHO DA GLOBO.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

VOA LULA! ... SOMOS SUAS ASAS
O Reynaldo Azevedo disse em sua coluna "Lula não será candidato. O TRF-4 vai condená-lo. Já escrevi que será sem provas. Os pares de toga de Sergio Moro não deixariam na mão o seu "jedi". Pouco importa. Candidato ou não, preso ou não (e, nesse caso, seria pior), a ressurreição do petista, já aconteceu.”
Não foi nenhuma surpresa que na etapa final de sua caravana em Minas Gerais, falou em “perdoar” os golpistas e, sinceramente, já esperava por isso desde a viagem de Lula a Maceió quando ele foi recebido pelo Senador Renan Calheiros e seu filho, o governador das Alagoas. Nada demais!
Confesso até que ansiava por um sinal do meu Presidente, que ainda é ex, para que seus articuladores começassem a formular alianças com partidos e políticos de todos os possíveis partidos, atraindo políticos de todas as cores, gorduras, e o que mais tiverem.
Sinto muito fazer esta reflexão, mas o que desejo mesmo é que o Lula volte à presidência deste país, para deter essa insensatez que está assolando o país, e que provocou paralisação de grandes obras, com milhões de trabalhadores que perderam seus empregos na construção, grandes obras de infraestrutura que foram paralisadas, empreiteiras quebraram, na construção pesada, a Dilma Roussef, presidente legítima foi afastada, e uma organização criminosa foi instalada no poder. Isto sem falarmos na venda de nosso petróleo e de todas as ameaças de destruição de nossas riquezas, de nossas reservas.
E O QUE ACONTECEU COM O LULA?
Aos 72 anos, perdeu a esposa com um AVC indiscutivelmente provocado por todas as perseguições ao seu marido, ex-Presidente e à sua família, fora toda a caçada midiática e judicial que tem sofrido de forma acintosa e até com condução coercitiva, que ainda hoje não sabemos o que poderia acontecer se um coronel não tivesse proibido que isso acontecesse.
E Lula está aí… se mantém resiliente, pensando no Brasil e lutando e liderando todos os cenários da sucessão presidencial em 2018, com chances de vencer no 1º turno, sendo achincalhado até por um velho sessentão, com cara plastificada como o prefake de São Paulo que me dou o direito de nem citar o nome.
UMA ELEIÇÃO SEM LULA É FRAUDE!
Lula presidiu o Brasil por oito anos testado e aprovado, a tal ponto que deixou o poder com 87% de aprovação e ninguém pode negar que foi o período de maior desenvolvimento na história recente do Brasil.
Chamado de “populista” foi ele quem equilibrou as contas públicas, acumulou mais de US$ 300 bilhões em reservas, tirou o País do colo do Fundo Monetário Internacional e fez com que o Brasil alcançasse o chamado "grau de investimento". Ou seja: com decisões econômicas sensatas, somadas a políticas de distribuição de renda, ele criou um ambiente que ampliou o mercado de consumo e permitiu que as empresas ampliassem seus lucros e investimentos.
UMA ELEIÇÃO SEM LULA É FRAUDE!
Lula tem no mínimo 35% e não podemos permitir que ele wseja retirados das urnas porque desejam os magnatas da Globo, os Marinho.
Que peguem o seu Hulk e entreguem banco que o mantém e o enriquece e deixem que nós aqui embaixo resolveremos o presidente que queremos para o nosso país e o nome dele todos nós sabemos muito bem:
LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
Maristela Farias Jornalista DRT 1778/PE

Nenhum comentário: