quarta-feira, 1 de novembro de 2017

POR SORTE SENHORES LAVAJATISTAS 2018 ESTÁ AÍ



Colaboratório.org
Publicado por Maristela Farias7 h
NOTA POLÍTICA

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e barba

POIS É DR CARLOS FERNANDO… POR SORTE DIZEMOS NÓS; 2018 ESTÁ AÍ SIM… MAS ANTES DISSO, VAMOS SABER DE TODAS AS FALCATRUAS ACONTECIDAS NA LAVA JATO.

SEM AMEAÇA!
Como gostaria de falar apenas de Luiz Inácio Lula da Silva! Mas estamos às vésperas de 2018, queremos eleger o Lula, afastar esses golpistas que de maneira indecorosa, golpista, imunda, usurparam a presidência da Dilma Roussef, que elegemos para a Presidência do País.
Mas temos tantos assuntos que nos ameaçam e ameaçam até a integridade física do Lula e de muitos que defendem sua candidatura que não podemos deixar de comentar os atos e fatos que estão provocando a mais sórdida destruição do país e do ex-Presidente Luiz inácio.
Falemos mais uma vez do Tacla Duran,amigo do juiz Moro que há bastante tempo provocou uma reação raivosa por parte dos “meninos” da Lava Jato contra o delator, que fugiu para a Espanha, por ter dupla cidadania, mesmo tendo recebido excelente proposta de delação premiada junto com mais diretores da Odebrecht. Com isso tornou-se temido não só por brasileiros, mas e inclusive, por presidentes e chefes de alto escalão da América Latina.
Pediram a extradição, mas a Espanha não concedeu. Foi marcada uma videoconferência para a Câmara dos Deputados e os equipamentos exatamente no dia, quebraram e a dita foi cancelada.
Mas porque essa raiva da República de Curitiba?
Exatamente porque Tacla Durán teria achado que a Lava Jato era séria em seu alardeado proposito de combater “toda corrupção”, quando na verdade, “toda” corrupção seria forçar a barra. Os amigos do rei da República de Curitiba não estariam sujeitos a investigações contra mortais comuns.
Mas… luta é luta e os deputados Wadih Damou e Paulo Pimenta, às suas custas, foram para a Espanha e conseguiram fazer um conjunto de diligências em busca de documentos. Gravaram mais de uma hora com o advogado Tacla Duran, que confirmou tudo o que ele já havia denunciado por meio de entrevistas.
Gravaram por mais de uma hora e lá está tudo direitinho de como o MPF obtém asinformações com uso de documentos falsificados e em desacordo com os originais da Odebrecht, onde o advogado Tacla Duran trabalhou de 2011 a2016 e portanto, conhece não só os documentos, mas todo o sistema da Odebrecht.
Em face de todo o conhecimento, o MPF acusou o advogado de lavagem de dinheiro e organização criminosa. Sem aceitarem sua delação, teve prisão decretada, na Espanha vive em liberdade e Desde então, ele vem dando entrevistas com acusações à Lava Jato e à Odebrecht. Sobre a empreiteira, ele disse que a empresa fraudou documentos apresentados em seu acordo de delação premiada.
E mais: o juiz Sérgio Moro que está situação complicada tem que explicar como pretende julgar o processo sem facultar o banco de dados da Odebrecht à defesa, para se identificar os documentos falsificados e os verdadeiros.
Os deputados já protocolaram as gravações e conseguiram a aprovação na CPMI do requerimento, para que Tacla seja ouvido.
Temos agora duas pendências; o Livro e as gravações do Tacla que provocaram que o juiz Carlos Fernando dissesse numa rede social que “o incômodo do ilustre deputado, se referindo a Paulo pimenta, deve ser com as revelações para a sociedade de como a política é feita hoje em dia. Mas para exatamente isso é que as colaborações existem, nobre parlamentar, para justamente desestruturar organizações criminosas.”
E o juiz Carlos Fernando termina dizendo: "Por sorte 2018 está aí..."
POIS É DR CARLOS FERNANDO… POR SORTE DIZEMOS NÓS; 2018 ESTÁ AÍ SIM… MAS ANTES DISSO, VAMOS SABER DE TODAS AS FALCATRUAS ACONTECIDAS NA LAVA JATO.
SEM AMEAÇA!
Maristela Farias – Jornalista DRT1778/PE

Nenhum comentário: