sábado, 27 de dezembro de 2014

INCRÍVEIS PAISAGENS NATURAIS NA VISÃO DE JORGE MAIA

Fotos da Natureza de Jorge Maia


Jorge Maia é um fotógrafo português especializado em registrar a beleza da natureza, seja em fotos que registrem uma visão noturna de paisagens noturnas refletindo sua beleza na imensidão do mar ou paisagens até a bela mistura de cores que os podemos capturar em lugares inóspitos. Veja o próprio Jorge Maia falando a respeito de seu trabalho.
"Eu gosto de ver o mundo como através dos olhos das crianças, onde tudo é novo, bonito, misterioso e tem algum rei da magia especial, e talvez seja por isso que meu portfólio é tão diverso.Deixei-me capturado pela beleza deste planeta, uma paixão que eu tento transmitir através da minha fotografia, expressando meus sentimentos e crenças de cada foto. Há cenários e situações que nós gostamos de perpetuar no tempo e espaço, a fotografia funciona como um bilhete de ida e volta, cada quadro tem a capacidade de envolver sensações captadas em experiências vividas e imortaliza-los em filme. As maiores influências no meu trabalho são Ansel Adams, por seu perfeccionismo, Henri Cartier-Bresson para a sensibilidade humana, Robert Capa pela coragem de empurrá-lo ao limite e Man Ray para o abstracionismo de um trabalho. É claro que eu sigo e inspiro-me por um grande número de fotógrafos talentosos de fotoblur, 500px e 1x.com.  Eu muitas vezes trabalho em vários projetos ao mesmo tempo, mas o que é ter um monte de minha atenção e tempo é chamado? Night Dreams ?, onde eu exploro as maravilhas da noite à beira-mar, longe de multidões dias, uma verdadeira momento para relaxar e deixar-se impulsionado pela magnitude e beleza do céu noturno em conjugação com a paisagem natural da praia. 

Fotos da Natureza de Jorge Maia

Fotos da Natureza de Jorge Maia

Fotos da Natureza de Jorge Maia

Fotos da Natureza de Jorge Maia

Fotos da Natureza de Jorge Maia

Fotos da Natureza de Jorge Maia

Fotos da Natureza de Jorge Maia

Fotos da Natureza de Jorge Maia

Fotos da Natureza de Jorge Maia

Fotos da Natureza de Jorge Maia

Fotos da Natureza de Jorge Maia

Fotos da Natureza de Jorge Maia

Fotos da Natureza de Jorge Maia

Fotos da Natureza de Jorge Maia

Fotos da Natureza de Jorge Maia

Fotos da Natureza de Jorge Maia

Fotos da Natureza de Jorge Maia

Fotos da Natureza de Jorge Maia

Nenhum comentário: