domingo, 29 de outubro de 2017

ALGUÉM DUVIDA QUE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA SERÁ NOSSO PRESIDENTE?

Colaboratório.org
Publicado por Maristela Farias2 h
NOTA POLÍTICA
ALGUÉM DUVIDA QUE LULA SERÁ NOSSO PRESIDENTE?

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, close-up

As pesquisas dizem sim. Os institutos de pesquisa dizem sim. Nós dizemos sim, mas, sinceramente nenhum sim me empolga. Nem me pergunte porque. Não sei.
De um lado temos um juiz na chamada Lava Jato que o que puder fazer para condenar nosso Lula, vai fazer, apesar da surpresa de aceitação dos recibos do apartamento do nosso sempre “Presidente” e do chega pra lá que ele deu num outro colega que atacou a ex-Presidente Dilma de forma grosseira e que ele mandou que a tratasse com a dignidade de uma ex-Presidente. Me surpreendeu, mas não comoveu nem me tira da linha que mantenho até agora de que um dos artífices da destruição da indústria brasileira, sem querer me dirigir ao golpista, é o Juiz da Lava Jato, que provocou a maioria do desemprego de nossos irmãos brasileiros.
Mesmo confirmada a disparada do ex-Presidente nas pesquisas, não é isso que me deixa confiante na volta do nosso Presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2018. E olhe que a vitória está prevista logo no primeiro turno quando ele teria 35% contra 40% de todos os outros adversários.
A força do Luiz Inácio Lula da Silva é algo extraordinário que nos fortalece e nos dá confiança de sentar frente aos nossos instrumentos de comunicação e ter vontade de escrever sobre ele, mas nosso espaço de “escrevinhadora” é limitado e muitas vezes tenho que parar pra não extrapolar o pouco que tenho e mesmo assim, mesmo diante dessa extraordinária capacidade deste homem tão admirado por nós, o prazer de ler sobre ele, de falar dele, de escrever sobre ele nos embala e juntos com ele nos fortalecemos, porque sabemos que a direita brasileira quer fazer com que o Judiciário instrumentalize para que Luiz Inácio Lula da Silva, nosso Lula, não consiga ser candidato.

MAS NOSSO CANDIDATO… NOSSO PRESIDENTE EM 2018 SERÁ LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

O governador do Maranhão, Flávio Dino, que também é juiz, afirma que a sentença contra Lula é extremamente frágil.
Todas as pesquisas feitas pelo Ibope, inclusive a mais recente confirmam: se as eleições fossem hoje, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seria novamente eleito presidente da República.
Em qualquer cenário apresentado ao eleitor, Lula fica com o mínimo de 35% e o máximo de 36% das intenções de voto. 

MAS NADA DISSO ME CONVENCE…

O QUE ME FAZ TER CERTEZA QUE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA SERÁ NOSSO PRESIDENTE EM 2018 SÃO AS FOTOS. SIM… AS FOTOS EMOCIONADAS E EMOCIONANTES QUE ESPELHAM O AMOR, O CARINHO,O DESEJO DE QUE ELE RETORNE PARA OS BRAÇOS DE CADA UM DAQUELES SORRISOS E DAQUELES ABRAÇOS QUE NÃO FORAM DADOS PORQUE ELE É APENAS UM HOMEM.

O QUE REFORÇA MINHA CERTEZA É O OLHAR CARINHOSO, O ABRAÇO FRATERNO E O BEIJO NAQUELES E DAQUELES HOMENS E MULHERES EMOCIONADOS E ESPERANÇOSOS E FELIZES COM A PRESENÇA DO LÍDER. É O SORRISO ESTAMPADO NO ROSTO DE CADA UM DAQUELES HOMENS E MULHERES LULISTAS LOUCOS E FELIZES DAS FOTOS DO RICARDO STUCKERT.

SOMENTE ISSO E NADA MAIS. O RESTO CERTAMENTE NÓS VAMOS DEIXAR NOSSO CORAÇÃO BATER COM ELE E MESMO DISTANTE, ESTAMOS JUNTOS COM TODOS AQUELES HOMENS E MULHERES QUE MESMO SABENDO DE TUDO QUE FAZEM CONTRA O LULA, O AMAM E O DESEJAM MAIS UMA VEZ NA PRESIDÊNCIA DE NOSSO PAÍS.

Maristela Farias Jornalista DRT 1778/PE

sábado, 28 de outubro de 2017

LULA SIMBOLIZA A POTÊNCIA DO POVÃO, DO POVO-MASSA, DOS "DE BAIXO" DOS FILHOS DA SENZALA COMO SUJEITOS HISTÓRICOS.

NOTA POLÍTICA
LULA “SIMBOLIZA A POTÊNCIA DO POVÃO, DO POVO-MASSA, DOS "DE BAIXO" DOS FILHOS DA SENZALA COMO SUJEITOS HISTÓRICOS.”
“LULA SIMBOLIZA A POSSIBILIDADE DE O HOMEM COMUM, UM OPERÁRIO, ROMPER COM AS AMARRAS DA SOCIEDADE DE CLASSES, RACISTA E PRECONCEITUOSA, E LIDERÁ-LA NUM PROJETO DE CONSTRUÇÃO DE UMA SOCIEDADE EM BUSCA DE MENOS DESIGUALDADE SOCIAL.”
POR ISSO É AMADO E ODIADO. (Esta frase li e copiei da Carta Capital e significa toda a descrição que eu gostaria de fazer para o Lula)

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, multidão

A ex- Presidenta Dilma Roussef fez uma das melhores entrevistas que já li, falando sobre renovação política no Brasil e afirmou categoricamente que “o novo pode ser um Hitler”, que concordo plenamente, até porque quando um golpista dentre líderes mundiais como: Macron, presidente da França: 45% - Trump: 37% eu cara é ruim! Enrique Peña, Presidente do México – 28%; Nicolas Maduro, da Venezuela- 23%; Jacob Zuma - da África do Sul -18%; Michel Temer – do Brasil: 3%.

Segundo a ex-Presidenta Dilma, "Construíram com o maior corrupto da história desse país, chamado Eduardo Cunha, um impeachment", e "colocaram no governo uma quadrilha".

Segundo Dilma, a condenação de Luiz Inácio Lula da Silva teria meramente o objetivo de causar umentrave para a sua candidatura no próximo pleito. "Lula não tem mala de dinheiro", mas os arquivamentos por denuncia de corrupção passiva contra o Presidente golpista Michel Temer se tratam de um movimento da engrenagem criada inclusive com a participação dele e que culminou com seu afastamento.
Todas as conquistas sociais estão sendo rapidamente destruídas, como por exemplo o Bolsa Família, o Minha Casa Minha Vida, creches e hospitais fechando, enfim, uma situação muito grave com perda de direitos na área social.
O Brasil sempre combinou duas coisas: a exclusão de uma brutal desigualdade e a lógica do privilégio, em que a elite brasileira acha que tem direito de ter as coisas e o povo, não e isso não foi do agrado. Mas é algo muito pequeno perto da riqueza e da desigualdade que existe ainda. E o que o governo do Lula e da Dilma fez, não foi do agrado. Para a elite brasileira era necessário tirar os pobres do orçamento e a população do voto popular.

Todos nós sabemos que no Brasil existem dois pesos e duas medidas. Segundo Dilma, o “presidente Lula eles condenam a nove anos. A pergunta é: por quê? É porque eles são maus, perversos? Até podem ser, mas não é por isso. O golpe tem um primeiro capítulo que é meu impeachment. Mas tem um segundo, que é impedir que o presidente Lula seja candidato em 2018.”

Ainda segundo Dilma, “O NOVO PODE SER UM HITLER. NÃO HÁ GARANTIA NENHUMA. O povo reconhece o Lula porque durante o governo do presidente o povo viveu melhor. Não tem nenhuma manipulação.”

Como sabemos muito bem e algumas frases que leio e guardo como por exemplo esta que li na Carta Capital: “ A identificação de Lula como alvo da reação não é gratuita, nem fato isolado. Lula de há muito transcendeu os limites de eventual projeto pessoal, é mais do que um ex-presidente da República, e é muito mais que fundador e presidente do PT.

Independentemente de sua vontade e da vontade de seus inimigos, é, para além de sua popularidade, o mais destacado ícone da esquerda e das forças populares brasileiras. Lula é, hoje, e em que pesem suas contradições, um símbolo, um símbolo da capacidade de nosso povo fazer-se agente de sua História. É um símbolo das possibilidades de o ser humano vencer suas circunstâncias, romper com as contingências e fazer-se ator. SIMBOLIZA A POTÊNCIA DO POVÃO, DO POVO-MASSA, DOS "DE BAIXO" DOS FILHOS DA SENZALA COMO SUJEITOS HISTÓRICOS. SIMBOLIZA A POSSIBILIDADE DE O HOMEM COMUM, UM OPERÁRIO, ROMPER COM AS AMARRAS DA SOCIEDADE DE CLASSES, RACISTA E PRECONCEITUOSA, E LIDERÁ-LA NUM PROJETO DE CONSTRUÇÃO DE UMA SOCIEDADE EM BUSCA DE MENOS DESIGUALDADE SOCIAL. POR ISSO É AMADO E ODIADO
Maristela Farias – Jornalista DRT 1778/PE

VOLTA LULA! O BRASIL ESTÁ APODRECENDO



Colaboratório.org
Publicado por Maristela Farias3 h
NOTA POLÍTICA
NÃO PODEMOS MAIS ACEITAR ESSE CONGRESSO VENDIDO E MALCHEIROSO. O LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA TEM QUE VOLTAR

A imagem pode conter: multidão

Todos sabemos, através de indícios absolutos, devidamente comprovados que o ex-deputado Cunha, aliado com um grupo chefiado pelo deputado Cunha, atualmente preso e sem delação.
Segundo o Nexo. em abril de 2016 e em agosto de 2017, o Brasil parou para ouvir os deputados decidirem sobre o futuro de dois presidentes: Dilma e Temer. O que eles disseram ao dar seu voto no passado? O que disseram agora? Em 17 de abril de 2016, a Câmara dos Deputados autorizou a abertura do processo de impeachment contra Dilma Rousseff. Naquele momento, todos os deputados foram ao microfone para declarar publicamente o seu voto, se favorável ou contrário ao afastamento da presidente. O que foi dito ali como justificativa para o voto entrou para a história.
Em 2 de agosto de 2017, os mesmos deputados voltaram ao microfone para decidir sobre a denúncia criminal contra o presidente golpista Michel Temer. Novamente, o Brasil parou para ouvir os discursos que acompanhavam os votos. Mas será que os argumentos que justificaram o afastamento de Dilma foram os mesmos usados para manter Temer na Presidência da República?
Qualquer resposta que venha a ser dada ou considerada, os deputados,segundo a ex-Presidenta Dilma, construíram com o maior corrupto da história desse país, chamado Eduardo Cunha, um impeachment. Esse mesmo Eduardo Cunha, diante dos estupefatos brasileiros, foi eleito com 267 votos (à Presidência da Câmara), com provas exaustivas, de que ele comprou a sua eleição com o auxílio de alguns empresários, e através de processos de corrupção.
Agora, estamos diante de mais duas sandices praticadas pela Câmara dos Deputados, permitindo que o presidente golpista Temer, comprasse sua impunidade por duas vezes, com quase a mesma quantidade de votos. Tudo isso diante de vídeos, de malas e do diabo a quatro.
Sem sombra de dúvidas, uma quadrilha está instalada no governo. Uma quadrilha amparada pela Câmara dos Deputados e pelo Senado Federal, sem esquecermos que o Judiciário de alguma forma incentiva e apoia todas as excrescências que acontecem atualmente no governo.
Segundo a ex-Presidente Dilma Roussef, eles não vão simplesmente tirar o Lula da eleição. E é verdade porque imediatamente após a malfadada vitória do golpista, vitória às custas de nossos direitos, nosso dinheiro, já se torna a falar na implantação do parlamentarismo, como tentativa de manter o controle político conservador do Congresso.
O LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA TEM QUE VOLTAR.
Maristela Farias DRT 1778/PE

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

SOCIEDADE INDIGNADA COM UM GOVERNO GOLPISTA

Colaboratório.org
Publicado por Maristela Farias17 h
NOTA POLÍTICA
COMO SE COMPORTAR UMA SOCIEDADE INDIGNADA COM UM GOVERNO GOLPISTA E UM MAGISTRADO DO STF – MINISTRO GILMAR MENDES - FALANDO COM IRONIA BARATA: “EU ME SUBMETO A UM TRABALHO EXAUSTIVO, MAS COM PRAZER, E NÃO CONSIDERO QUE ISSO SEJA TRABALHO ESCRAVO”. E PARA COMPLETAR O ESCÁRNIO, PERGUNTOU SE TAMBÉM SERIA TRABALHO ESCRAVO “O DOS MOTORISTAS DOS JUÍZES DO SUPREMO QUE FICAM ESPERANDO NO SUBSOLO DA GARAGEM”.

A imagem pode conter: 1 pessoa

A sociedade brasileira, que já está a ponto de explodir e desta vez sem opiniões divididas, não se calou diante do destempero de um Ministro do Supremo Tribunal Federal nem de um governante golpista que está tentando, eu diria, eliminar a legislação que pune, no Brasil, o trabalho em condições de escravidão. Um retrocesso grave na luta contra os novos senhores de escravos. 

O Ministro desentendido como sempre, ofendeu como sempre, milhões de trabalhadores que vivem em situação degradante e por quem a sociedade está lutando e por todos os milhões de cidadãos que não têm o privilégio de trabalhar como ele, com elevadíssima remuneração, motivo de desentendimento com a ex-presidenta Dilma e, como sempre, ofendeu sim, a toda uma sociedade que muitas vezes se submete a um trabalho alienante, mal remunerado, porque têm famílias para sustentar.

Diante de todas as agressões que temos recebido, como cidadãos, do Ministro Gilmar Mendes desde seus encontros às escondidas no palácio do golpista em horários noturnos para tramar nas caladas da noite, até os cochilos de cansaço pelo trabalho análogo ao de escravo, de Ministro do Supremo Tribunal Federal na sala das sessões, agressão aos colegas de toga, encontros e telefonemas a um senador afilhado chamado Aécio e ainda se dirige a nós brasileiros perguntando o que há de mal em dar 30 telefonemas a um amigo que deveria ter sido afastado de seu mandato por improbidade.

O Ministro Gilmar ainda não entendeu que nós brasileiros. estamos cansados de suas arbitrariedades, de suas agressões a todos nós trabalhadores e cidadãos brasileiros. É preciso que, respeitosamente o senhor saiba que entendemos muito bem o que significa ser um Ministro do STF e vou colocar aqui: o Supremo Tribunal Federal é o órgão de cúpula do Poder Judiciário, e a ele compete A GUARDA DA CONSTITUIÇÃO, CONFORME DEFINIDO NO ART. 102 DA CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA.

É composto por onze Ministros, todos brasileiros natos escolhidos dentre cidadãos com mais de 35 e menos de 65 anos de idade, DE NOTÁVEL SABER JURÍDICO E REPUTAÇÃO ILIBADA e nomeados pelo Presidente da República, após aprovação da escolha pela maioria absoluta do Senado Federal.
Entre suas principais atribuições está a de julgar a ação direta de inconstitucionalidade de lei ou ato normativo federal ou estadual, a ação declaratória de constitucionalidade de lei ou ato normativo federal, a arguição de descumprimento de preceito fundamental decorrente da própria Constituição e a extradição solicitada por Estado estrangeiro.

Na área penal, destaca-se a competência para julgar, NAS INFRAÇÕES PENAIS COMUNS, o Presidente da República, o Vice-Presidente, os membros do Congresso Nacional, seus próprios Ministros e o Procurador-Geral da República, entre outros. 

Em grau de recurso, sobressaem-se as atribuições de julgar, em recurso ordinário, o habeas corpus, o mandado de segurança, o habeas data e o mandado de injunção decididos em única instância pelos Tribunais Superiores, se denegatória a decisão, e, em recurso extraordinário, as causas decididas em única ou última instância, quando a decisão recorrida contrariar dispositivo da Constituição.

A partir da Emenda Constitucional 45/2004, foi introduzida a possibilidade de o Supremo Tribunal Federal aprovar, após reiteradas decisões sobre matéria constitucional, súmula com efeito vinculante em relação aos demais órgãos do Poder Judiciário e à administração pública direta e indireta, nas esferas federal, estadual e municipal 
.
O Presidente do Supremo Tribunal Federal é também o Presidente do Conselho Nacional de Justiça.
O Plenário, as Turmas e o Presidente são os órgãos do Tribunal. O Presidente e o Vice-Presidente são eleitos pelo Plenário do Tribunal, dentre os Ministros, e têm mandato de dois anos. Cada uma das duas Turmas é constituída por cinco Ministros e presidida pelo mais antigo dentre seus membros, por um período de um ano, vedada a recondução, até que todos os seus integrantes hajam exercido a Presidência, observada a ordem decrescente de antiguidade.

Pelo que se vê no que está escrito dentre as funções de um Ministro do STF não existe a figura de um Ministro que zomba de uma sociedade com determinados comportamentos e muito menos que se alinha com um Presidente golpista nas caladas da noite e forade agenda e trama via watsapp com um senador que provocou toda essa desgraça que está o país.

Nós, sociedade brasileira, merecemos respeito,.

Maristela Farias – Jornalista DRT 1778/PE

DEPUTADOS QUE VOTARAM CONTRA O BRASIL

Resultado de imagem para DESENHOS DE PRESOS EM CADEIAS

DEPUTADOS QUE RECEBERAM GRANA E  VOTARAM CONTRA O BRASIL 

  •  Cavalcanti
    PTBPE
  • Zé Silva
    SDMG
  • Zé Augusto Nalin
    PMDBRJ
  • Wladimir Costa
    SDPA
  • Wilson Filho
    PTBPB
  • Walter Ihoshi
    PSDSP
  • Walter Alves
    PMDBRN
  • Walney Rocha
    PENRJ
  • Vinicius Carvalho
    PRBSP
  • Victor Mendes
    PSDMA
  • Vicentinho Júnior
    PRTO
  • Valdir Colatto
    PMDBSC
  • Vaidon Oliveira
    PROSCE
  • Toninho Wandscheer
    PROSPR
  • Toninho Pinheiro
    PPMG
  • Thiago Peixoto
    PSDGO
  • Tereza Cristina
    PSBMS
  • Tenente Lúcio
    PSBMG
  • Takayama
    PSCPR
  • Soraya Santos
    PMDBRJ
  • Simone Morgado
    PMDBPA
  • Simão Sessim
    PPRJ
  • Silas Câmara
    PRBAM
  • Sergio Souza
    PMDBPR
  • Sérgio Moraes
    PTBRS
  • Sebastião Oliveira
    PRPE
  • Sarney Filho
    PVMA
  • Saraiva Felipe
    PMDBMG
  • Rosangela Gomes
    PRBRJ
  • Rôney Nemer
    PPDF
  • Ronaldo Nogueira
    PTBRS
  • Ronaldo Martins
    PRBCE
  • Ronaldo Fonseca
    PROSDF
  • Ronaldo Carletto
    PPBA
  • Ronaldo Benedet
    PMDBSC
  • Rômulo Gouveia
    PSDPB
  • Rogério Silva
    PMDBMT
  • Rogério Rosso
    PSDDF
  • Rogério Peninha Mendonça
    PMDBSC
  • Rogério Marinho
    PSDBRN
  • Rodrigo De Castro
    PSDBMG
  • Roberto Sales
    PRBRJ
  • Roberto De Lucena
    PVSP
  • Roberto Britto
    PPBA
  • Roberto Balestra
    PPGO
  • Roberto Alves
    PRBSP
  • Ricardo Izar
    PPSP
  • Renzo Braz
    PPMG
  • Renato Molling
    PPRS
  • Renato Andrade
    PPMG
  • Remídio Monai
    PRRR
  • Reinhold Stephanes
    PSDPR
  • Raquel Muniz
    PSDMG
  • Raimundo Gomes De Matos
    PSDBCE
  • Professora Dorinha Seabra Rezende
    DEMTO
  • Professor Victório Galli
    PSCMT
  • Pr. Marco Feliciano
    PSCSP
  • Pedro Paulo
    PMDBRJ
  • Pedro Fernandes
    PTBMA
  • Pedro Chaves
    PMDBGO
  • Paulo Pereira Da Silva
    SDSP
  • Paulo Maluf
    PPSP
  • Paulo Feijó
    PRRJ
  • Paulo Azi
    DEMBA
  • Paulo Abi-Ackel
    PSDBMG
  • Pauderney Avelino
    DEMAM
  • Paes Landim
    PTBPI
  • Osmar Serraglio
    PMDBPR
  • Osmar Bertoldi
    DEMPR
  • Nilton Capixaba
    PTBRO
  • Nilson Pinto
    PSDBPA
  • Nilson Leitão
    PSDBMT
  • Newton Cardoso Jr
    PMDBMG
  • Nelson Padovani
    PSDBPR
  • Nelson Meurer
    PPPR
  • Nelson Marquezelli
    PTBSP
  • Moses Rodrigues
    PMDBCE
  • Missionário José Olimpio
    DEMSP
  • Misael Varella
    DEMMG
  • Milton Monti
    PRSP
  • Miguel Lombardi
    PRSP
  • Mendonça Filho
    DEMPE
  • Mauro Pereira
    PMDBRS
  • Mauro Lopes
    PMDBMG
  • Maurício Quintella Lessa
    PRAL
  • Marx Beltrão
    PMDBAL
  • Mário Negromonte Jr.
    PPBA
  • Marinha Raupp
    PMDBRO
  • Marinaldo Rosendo
    PSBPE
  • Maria Helena
    PSBRR
  • Marcus Vicente
    PPES
  • Marcus Pestana
    PSDBMG
  • Marcos Reategui
    PSDAP
  • Marcos Montes
    PSDMG
  • Marco Antônio Cabral
    PMDBRJ
  • Marcio Alvino
    PRSP
  • Marcelo Squassoni
    PRBSP
  • Marcelo Delaroli
    PRRJ
  • Marcelo Aro
    PHSMG
  • Marcelo Aguiar
    DEMSP
  • Magda Mofatto
    PRGO
  • Macedo
    PPCE
  • Luiz Nishimori
    PRPR
  • Luiz Fernando Faria
    PPMG
  • Luiz Cláudio
    PRRO
  • Luiz Carlos Hauly
    PSDBPR
  • Luis Tibé
    AVANTEMG
  • Lucio Vieira Lima
    PMDBBA
  • Lúcio Vale
    PRPA
  • Lucio Mosquini
    PMDBRO
  • Luciano Bivar
    PSLPE
  • Lucas Vergilio
    SDGO
  • Lindomar Garçon
    PRBRO
  • Leonardo Quintão
    PMDBMG
  • Leonardo Picciani
    PMDBRJ
  • Lelo Coimbra
    PMDBES
  • Lázaro Botelho
    PPTO
  • Laerte Bessa
    PRDF
  • Juscelino Filho
    DEMMA
  • Junior Marreca
    PENMA
  • Julio Lopes
    PPRJ
  • Júlio Cesar
    PSDPI
  • Júlia Marinho
    PSCPA
  • Jozi Araújo
    PODEAP
  • Jovair Arantes
    PTBGO
  • Josué Bengtson
    PTBPA
  • José Rocha
    PRBA
  • José Reinaldo
    PSBMA
  • José Priante
    PMDBPA
  • José Otávio Germano
    PPRS
  • José Fogaça
    PMDBRS
  • José Carlos Aleluia
    DEMBA
  • Jorge Tadeu Mudalen
    DEMSP
  • Jorge Côrte Real
    PTBPE
  • Jones Martins
    PMDBRS
  • João Rodrigues
    PSDSC
  • João Marcelo Souza
    PMDBMA
  • João Carlos Bacelar
    PRBA
  • João Arruda
    PMDBPR
  • Jéssica Sales
    PMDBAC
  • Izalci Lucas
    PSDBDF
  • Iracema Portella
    PPPI
  • Hugo Motta
    PMDBPB
  • Hiran Gonçalves
    PPRR
  • Hildo Rocha
    PMDBMA
  • Hermes Parcianello
    PMDBPR
  • Herculano Passos
    PSDSP
  • Heráclito Fortes
    PSBPI
  • Hélio Leite
    DEMPA
  • Guilherme Mussi
    PPSP
  • Goulart
    PSDSP
  • Gorete Pereira
    PRCE
  • Giuseppe Vecci
    PSDBGO
  • Giovani Cherini
    PRRS
  • Gilberto Nascimento
    PSCSP
  • Giacobo
    PRPR
  • Geraldo Resende
    PSDBMS
  • Genecias Noronha
    SDCE
  • Franklin
    PPMG
  • Francisco Floriano
    DEMRJ
  • Francisco Chapadinha
    PODEPA
  • Flaviano Melo
    PMDBAC
  • Fernando Monteiro
    PPPE
  • Fernando Coelho Filho
    PSBPE
  • Felipe Maia
    DEMRN
  • Fausto Pinato
    PPSP
  • Fábio Ramalho
    PMDBMG
  • Fabio Garcia
    PSBMT
  • Fábio Faria
    PSDRN
  • Ezequiel Fonseca
    PPMT
  • Evandro Roman
    PSDPR
  • Evandro Gussi
    PVSP
  • Elmar Nascimento
    DEMBA
  • Elizeu Dionizio
    PSDBMS
  • Eli Corrêa Filho
    DEMSP
  • Elcione Barbalho
    PMDBPA
  • Efraim Filho
    DEMPB
  • Eduardo Da Fonte
    PPPE
  • Edmar Arruda
    PSDPR
  • Edio Lopes
    PRRR
  • Dulce Miranda
    PMDBTO
  • Dr. Sinval Malheiros
    PODESP
  • Domingos Sávio
    PSDBMG
  • Domingos Neto
    PSDCE
  • Dimas Fabiano
    PPMG
  • Dilceu Sperafico
    PPPR
  • Diego Andrade
    PSDMG
  • Delegado Edson Moreira
    PRMG
  • Dejorge Patrício
    PRBRJ
  • Darcísio Perondi
    PMDBRS
  • Danilo Forte
    PSBCE
  • Daniel Vilela
    PMDBGO
  • Dâmina Pereira
    PSLMG
  • Cristiane Brasil
    PTBRJ
  • Covatti Filho
    PPRS
  • Cleber Verde
    PRBMA
  • Claudio Cajado
    DEMBA
  • Cesar Souza
    PSDSC
  • César Halum
    PRBTO
  • Celso Russomanno
    PRBSP
  • Celso Maldaner
    PMDBSC
  • Celso Jacob
    PMDBRJ
  • Célio Silveira
    PSDBGO
  • Carlos Melles
    DEMMG
  • Carlos Marun
    PMDBMS
  • Carlos Gomes
    PRBRS
  • Carlos Henrique Gaguim
    PODETO
  • Carlos Bezerra
    PMDBMT
  • Cajar Nardes
    PODERS
  • Caio Narcio
    PSDBMG
  • Cacá Leão
    PPBA
  • Cabuçu Borges
    PMDBAP
  • Bruno Araújo
    PSDBPE
  • Brunny
    PRMG
  • Bruna Furlan
    PSDBSP
  • Bonifácio De Andrada
    PSDBMG
  • Bilac Pinto
    PRMG
  • Beto Salame
    PPPA
  • Beto Rosado
    PPRN
  • Beto Mansur
    PRBSP
  • Benjamin Maranhão
    SDPB
  • Benito Gama
    PTBBA
  • Baleia Rossi
    PMDBSP
  • Aureo
    SDRJ
  • Augusto Coutinho
    SDPE
  • Átila Lira
    PSBPI
  • Átila Lins
    PSDAM
  • Arthur Oliveira Maia
    PPSBA
  • Antonio Imbassahy
    PSDBBA
  • Antonio Bulhões
    PRBSP
  • Aníbal Gomes
    PMDBCE
  • Andre Moura
    PSCSE
  • André Fufuca
    PPMA
  • André Amaral
    PMDBPB
  • André Abdon
    PPAP
  • Altineu Côrtes
    PMDBRJ
  • Alfredo Nascimento
    PRAM
  • Alfredo Kaefer
    PSLPR
  • Alexandre Valle
    PRRJ
  • Alexandre Serfiotis
          PMDBRJ
  • Alexandre Baldy
    PODEGO
  • Alex Canziani
    PTBPR
  • Alceu Moreira
    PMDBRS
  • Alberto Fraga
    DEMDF
  • Aelton Freitas
    PRMG
  • Adilton Sachetti
    PSBMT
  • ZecaAdemir Camilo
    PODEMG
  • Jhonatan De Jesus
    PRBRR
  • Aluisio Mendes
    PODEMA
  • Aguinaldo Ribeiro
    PPPB
  • Arthur Lira
    PPAL