sexta-feira, 20 de outubro de 2017

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL


 

 VIDEO DA TV AFIADA - PAULO HENRIQUE AMORIM

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, O MELHOR PRESIDENTE QUE ESTE PAÍS TEVE, NÃO PODE VENCER AS ELEIÇÕES DE 2018. ELE TEM QUE SER PRESO PORQUE COM OU SEM CULPA ELE JÁ É O PRESIDENTE DO BRASIL PELA TERCEIRA VEZ.
Nossa! Como estamos esperando a volta de Lula e não é por mim não até porque nos governos petistas fomos completamente esquecidos e seus articuladores no Estado, nunca quiseram sequer aproximação. É por todos aqueles que desejam viver num país de paz e de prosperidade como aconteceu especialmente nos govêrnos Lula.
Quando João Goulart se candidatou havia a mesma expectativa infame como hoje a respeito de Luiz Inácio. Segundo os mesmos que atacam o ex-Presidente, à época diziam: “que não poderia se candidatar, em se candidatando, não poderia se eleger, em se elegendo não poderia governar.”
A evidência é tão estúpida que ele não pode se defender do que consta das peças acusatórias. E tudo por conta da “sapiência” do Juiz Sérgio Moro, que nos processos contra o ex-Presidente não importam conceitos jurídicos já que afirmam lá entre eles, que Lula praticou “ATOS DE OFÍCIO INDETERMINADO”.
ANALISEMOS: CRIME OCORRE QUANDO UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO RECEBE VANTAGEM INDEVIDA PARA REALIZAR UM DETERMINADO ATO.
Preciso dizer que cada juridiquês que aparece, preciso pesquisar no Google, no Conjur e outras páginas, para poder colocar aqui.
E aí… recebi uma postagem que o Francisco Costa, que tenho como uma pessoa muito bem informada e que inicia dizendo: “Desde sempre as suspeitas pairam sobre Curitiba, nas hostes da boa justiça brasileira, não partidária, não golpista e não corrupta, como entre renomados juristas internacionais: há algo de podre na Gestapo tucana.
A desconfiança veio crescendo na medida em que o mecanismo das delações premiadas estava acontecendo, tudo levando a crer que tinham um preço político: colaborar com a destruição do Lula e do PT, e um preço pecuniário mesmo, a corrupção também tem filial na Vara Federal de Curitiba.” Em fazendo essa afirmação, Francisco Costa detalha de forma minuciosa a delação de Léo Pinheiro, da OAS, a empreiteira do triplex, quando em novembro de 2014 Léo Pinheiro é levado para o cárcere de Curitiba, sendo abandonado atrás das grades; em agosto do ano seguinte (2015), Moro o condena a 16 anos e 4 meses de prisão, o que levou Léo a pedir o benefício da delação premiada, para não morrer, de velho, na cadeia.
Como seria bom se pudessem ler a carta do Francisco Costa, que publiquei no meu blog .
Segue o link: https://maristelafarias6.blogspot.com.br/ sob título: ‘O BARRACO CAIU. (OS COXINHAS VÃO FICAR ÓRFÃOS DE NOVO)
Bom… a partir de agora precisamos refletir e entender o nazi fascismo do Juiz de Curitiba até a delação de Léo Pinheiro, para ratificarmos nosso entendimento de que esse juiz e seus parceiros que sabemos muito bem quem são, queiram a prisão do Lula.
Mas a Gestapo de Curitiba é tão podre que arquivos importantíssimos estão sendo “escondidos”, “proibidos” da e para a defesa de Lula. Sei que você sabe, mas vou deixar o link do Leonardo Stoppa, onde ele explica tudo a respeito. Tudo… tudinho mesmo.
https://www.facebook.com/stoppaleonardo/videos/1885722384788696/
Bom… vou encerrando para que reflitamos o quanto esse juiz e seus companheiros de bancada além de provocar mortes, provocam tortura para que delações sejam feitas contra o Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, escondem documentos dos advogados de defesa e estão fazendo e utilizando dos piores absurdos para que Luiz Inácio Lula da Silva seja preso. Vale dizer, são regiamente pagos com o nosso dinheiro.
Maristela Farias ´Jornalista DRT 1778/PE

Nenhum comentário: