sábado, 28 de outubro de 2017

VOLTA LULA! O BRASIL ESTÁ APODRECENDO



Colaboratório.org
Publicado por Maristela Farias3 h
NOTA POLÍTICA
NÃO PODEMOS MAIS ACEITAR ESSE CONGRESSO VENDIDO E MALCHEIROSO. O LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA TEM QUE VOLTAR

A imagem pode conter: multidão

Todos sabemos, através de indícios absolutos, devidamente comprovados que o ex-deputado Cunha, aliado com um grupo chefiado pelo deputado Cunha, atualmente preso e sem delação.
Segundo o Nexo. em abril de 2016 e em agosto de 2017, o Brasil parou para ouvir os deputados decidirem sobre o futuro de dois presidentes: Dilma e Temer. O que eles disseram ao dar seu voto no passado? O que disseram agora? Em 17 de abril de 2016, a Câmara dos Deputados autorizou a abertura do processo de impeachment contra Dilma Rousseff. Naquele momento, todos os deputados foram ao microfone para declarar publicamente o seu voto, se favorável ou contrário ao afastamento da presidente. O que foi dito ali como justificativa para o voto entrou para a história.
Em 2 de agosto de 2017, os mesmos deputados voltaram ao microfone para decidir sobre a denúncia criminal contra o presidente golpista Michel Temer. Novamente, o Brasil parou para ouvir os discursos que acompanhavam os votos. Mas será que os argumentos que justificaram o afastamento de Dilma foram os mesmos usados para manter Temer na Presidência da República?
Qualquer resposta que venha a ser dada ou considerada, os deputados,segundo a ex-Presidenta Dilma, construíram com o maior corrupto da história desse país, chamado Eduardo Cunha, um impeachment. Esse mesmo Eduardo Cunha, diante dos estupefatos brasileiros, foi eleito com 267 votos (à Presidência da Câmara), com provas exaustivas, de que ele comprou a sua eleição com o auxílio de alguns empresários, e através de processos de corrupção.
Agora, estamos diante de mais duas sandices praticadas pela Câmara dos Deputados, permitindo que o presidente golpista Temer, comprasse sua impunidade por duas vezes, com quase a mesma quantidade de votos. Tudo isso diante de vídeos, de malas e do diabo a quatro.
Sem sombra de dúvidas, uma quadrilha está instalada no governo. Uma quadrilha amparada pela Câmara dos Deputados e pelo Senado Federal, sem esquecermos que o Judiciário de alguma forma incentiva e apoia todas as excrescências que acontecem atualmente no governo.
Segundo a ex-Presidente Dilma Roussef, eles não vão simplesmente tirar o Lula da eleição. E é verdade porque imediatamente após a malfadada vitória do golpista, vitória às custas de nossos direitos, nosso dinheiro, já se torna a falar na implantação do parlamentarismo, como tentativa de manter o controle político conservador do Congresso.
O LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA TEM QUE VOLTAR.
Maristela Farias DRT 1778/PE

Nenhum comentário: