sexta-feira, 20 de outubro de 2017

O BRASIL NÃO É DEFINITIVAMENTE PARA AMADORES

Colaboratório.org
Publicado por Maristela Farias6 h
NOTA POLÍTICA

Nenhum texto alternativo automático disponível.

O BRASIL DEFINITIVAMENTE NÃO É PARA AMADORES. 

“O RESULTADO DESSES DESMANDOS PROVOCA UM IMENSO DESÂNIMO E DESCRÉDITO NA DEMOCRACIA. UMA VEZ QUE HÁ A IMPRESSÃO DE QUE TUDO ESTÁ SEGUINDO A NORMALIDADE E ESSA É DIFUNDIDA PELA MÍDIA, QUEM CAI NO DESCRÉDITO NÃO É O GOVERNO, MAS A DEMOCRACIA. ASSIM, O BRASIL CONSTRÓI UM FUTURO TRÁGICO.”
O mocinho da lavajato deve estar flanando de alegria com os últimos acontecimentos políticos da República das Bananas. Todos os seus amigos e parceiros estão sendo inocentados e liberados de quaisquer acusações, tudo em parceria com o supremo e seus togados empedernidos.
Estão todos envolvidos em um grande acordo para que nenhum deles seja ao menos visto. Estão todos limpos e cheirosos e não adianta malas de dinheiro, visitas noturnas nos locais mais escusos e com as pessoas menos indicadas porque o acordão está funcionando perfeitamente. Para demonstrar mais imoralidade do que a que está às vistas de todos, até deputado preso e condenado a 7 anos de prisão – Celso Jacob, do PMDB -condenado, preso e cumprindo pena, saiu da prisão para votar Sim e salvar Temer do processo de crime comum. O que assusta é o STF achar isso normal e a Câmara não abrir um processo de afastamento. O país chegou a um nível tal de descaramento, em que tudo é feito às claras.
O mocinho da lavajato deve estar inebriado pela decretação da inocencia de seu caro amigo Aécio, e mais ainda,porque com a anuência do STF. Não adianta falar de propina porque se transformam em empréstimos, menos para Lula e dona Marisa, que agora está enrascada (perdão Marisa) com a compra de uns sitiozinhos, com uns recibos de aluguel de um apartamento mixuruca demais da conta, porque o juizinho da lavajato quer porque quer que ela preste contas dos pagamentos domésticos, daqui a pouco vai querer ver as contas de água, luz e telefone. Não sabe ele que um Presidente da República não tem tempo de cuidar de recibos de aluguel nem de pagamento de contas domésticas e que por respeito, a Globo, o juizinho e todos os outros que se atrevem a falar no nome de Marisa Letícia têm que pedir licença.
A imundície é tão grande, que não tendo mais dinheiro para comprar deputado o Presidente golpista agora vendeu a alma dos trabalhadores cujos patrões poderão torná-los escravos porque agora está tudo liberado. Mas nem pense essa alma satânica que o Ministério Público do Trabalho vai permitir que ele saia incólume diante dessa bandidagem. Vender a vida e a alma dos trabalhadores à bancada ruralista e a outros como o dono da Riachuelo e análogos, extrapolou todos os limites da decência.
Não sei até que ponto a grande maioria dos brasileiros está vendo toda essa perversidade, todos esses atos infames quando circulam entre todos uma quantidade de dinheiro tão estúpida, além de malas de dinheiro, bunker com milhões do amigo Geddel, primo que recebe dinheiro “emprestado” de mentirinha.
Esse presidente de mentira que mal tem 3% de aprovação, também vai ter o seu processo aprovado como se um homem de bem fosse. Os acordos não serão quebrados e a direitona está unida em torno do golpão para segurar até o fim, até porque não acredito em lucidez de uma massa falida como essa que anda nas conchas da republica.
Mas vamos para 2018...espero que aprendamos que a união faz a força.
Maristela Farias DRT 1778/PE

Nenhum comentário: