domingo, 22 de outubro de 2017

A ÚNICA LIDERANÇA REAL HOJE NO PAÍS É O EX-PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA. ALGUMA DÚVIDA?


]
Colaboratório.org
Publicado por Maristela Farias2 h
NOTA POLÍTICA

A imagem pode conter: 48 pessoas, pessoas sorrindo, multidão

"A ÚNICA LIDERANÇA REAL HOJE NO PAÍS É O EX-PRESIDENTE LULA (...) CAPAZ DE LIDERAR UM PROCESSO DE RECONSTRUÇÃO NACIONAL E DE MOBILIZAÇÃO NO NOSSO PAÍS PARA RETOMAR O EMPREGO, A RENDA, O DESENVOLVIMENTO."

Marcio Macedo vice-presidente nacional do PT e coordenador da caravana
Mas… temos que ter nesta e em todas as caravanas
Segurança redobrada, porque a arma está engatilhada à espera de um louco para ser celebridade - e o Brasil está cheio deles.
Amanhã, dia 23 de outubro de 2017, depois de passar pelos nove Estados do Nordeste. Luiz Inácio Lula da Silva melhor Presidente que este país já teve, com reconhecimento mundial e que há três anos é massacrado em praça pública pela Santa Inquisição instalada em Curitiba, retomará a chamada "Caravana Lula pelo Brasil".
O roteiro do ex-presidente inclui 12 cidades de Minas Gerais ao longo de oito dias, com encerramento em Belo Horizonte, em ato na Praça da Estação, no dia 30 de outubro.
Da caravana teremos notícias diárias, afinal muitos estarão com o ex-Presidente. Mas o clima de ódio contra o ex-presidente se espalha na proporção inversa em que aumentam as intenções de voto em Lula, e as demonstrações de paixão e carinho do povo por ele. Não esqueçamos que na Bahia,pessoas armadas esperavam pela comitiva do ex-presidente e segundo o JB, , cinco homem armados foram presos, um deles suspeito de ter atirado para o alto.
Enquanto o povo quer Lula de volta no comando do país, há gente capaz de qualquer coisa para impedi-lo, nem que seja para conquistar seus quinze minutos de fama com um atentado contra a vida do nosso ex-presidente.
Diante do que vemos e lemos de notícias saídas dos inquisidores de Curitiba, sentimos o quanto Luiz Inácio e seus advogados têm que driblar todas as acusações dos travestidos de juizes, delegados e procuradores chamando a atenção da população que nem liga mais para o que dizem, pretendendo transformar num palanque, que a globo já está levando o fala fina para propaganda, e com única finalidade de impedir a vitória de Lula que já está consagrada pelo povo.
As pessoas já estão entendendo muito bem que uma coisa muito ruim está fedendo desde o golpe com apoio do STF, com a compra de deputados já devidamente comprovado porque o Cunha pagou muito bem a todos eles e o golpista continua pagando com nosso dinheiro para se manter na cátedra usurpada da Presidenta Dilma e que todas as falcatruas têm a intenção de barrar o Luiz Inácio Lula da Silva, uma liderança que nunca teve nenhum crime comprovado contra ele e que tem o respeito e admiração de milhões de brasileiros que estão claramente expressando que desejam a candidatura de Lula para 2018,
Todos nós percebemos que a Justiça brasileira e o MPF, bem como a PF têm lado,partido e cor ideológica e que há mais de três anos o desejo dessa hipocrisia chamada Lava Jato é desconstruir o Lula e o PT. Que tentem… estou dizendo tentem, mas não esqueçam que o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva não é qualquer candidato.
Segundo Márcio Macedo, vice-presidente nacional do PT e coordenador da caravana, "É uma caravana de diagnóstico da realidade brasileira e de diálogo que o presidente Lula tem permanente com o povo brasileiro. Ele é uma liderança que se alimenta da inspiração das massas", disse Macedo.
O dirigente avaliou a caravana de Lula no Nordeste como um sucesso. "A única liderança real hoje no país é o presidente Lula, [...] capaz de liderar um processo de reconstrução nacional e de mobilização no nosso país para retomar o emprego, a renda, o desenvolvimento."
Maristela Farias -Jornalista DRT 1778/PE

Nenhum comentário: