terça-feira, 3 de outubro de 2017

MAIS UM GOLPE. DESTA FEITA CONTRA LULA


NOTA POLÍTICA
SEGUNDO GOLPE.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

CORRUPÇÃO ESCANCARADA “NORMAL” PARA BATEDORES DE PANELAS DE CAMISA AMARELA. MAS SEGUNDO A EX-PRESIDENTE DILMA, A MOVIMENTAÇÃO GOLPISTA EM TORNO DE IMPEDIR QUE LULA DISPUTE A ELEIÇÃO, TRATA-SE DE UM “SEGUNDO GOLPE”.
A ELITE ANTIPOVO, QUE BATEU PANELA, SE VESTIU DE AMARELO, BOTOU CARA DE JUIZ NA CAMISA E AGORA COM A CORRUPÇÃO ESCANCARADA ESTÁ SILENCIOSA.
ATUALMENTE ESTAMOS SOB AMEAÇA DE INTERVENÇÃO MILITAR E NÃO ENTENDEMOS PORQUE O COMPANHEIRO ALDO REBELO APÓS 40 ANOS DE PCDOB E QUATRO MINISTÉRIOS NOS GOVERNOS DO PT, MUDOU DE LADO.
Os patos que patrocinaram o golpe de estado no Brasil estão a cada momento aprofundando os ataques, com uma política de massacre ao povo. O jurista Temer, o golpista que hoje é o Presidente está cada dia mais espremido na cadeira que não merece estar, falando fino e ameaçado para que leve as reformas adiante sob as ordens do Ministro Meirelles e seus patrões, os grandes capitalistas internacionais que já estão se apossando de nossas riquezas porque precisam lucrar para se safarem da crise que se encontram, intervindo na América Latina com brutalidade, e com isso provocando retrocesso na economia, aumento de desemprego e liquidação dos salários.
O que vemos é um retrocesso perigoso que recoloca os brasileiros, especialmente os pobres, os imigrantes, os trabalhadores rurais, os negros, os nordestinos, hostilizados Brasil a fora, e especialmente na região sul, que não estariam no patamar industrial e social que está não fossem todos esses indivíduos que formam nossa Pátria Brasil.
É bom que todos os habitantes dessas regiões “superiores” façam uma análise em sua árvore genealógica para encontrarem suas raízes pois somente assim poderemos ter um país em que o ódio não estabeleça distancia e não torne socialmente invisíveis homens e mulheres que hoje são alvo da violência da pobreza, da violência policial e da humilhação a que são submetidos cotidianamente.
É importante fazer essa reflexão que toca fundo a realidade que estamos atravessando com o golpe que deram contra a Presidenta Dilma.
Mais importante ainda, diante da certeza da inocência da Presidenta, acusada de corrupção por conta do projeto de combate a desigualdade social, inaceitável por parte das elites que deve ser tachada e encarada firmemente como ANTIPOVO, que bateu panela, se vestiu de amarelo, botou cara de juiz na camisa e agora com a corrupção escancarada silencia e até aparece uma Bundchen da vida, vinda de suas mansões fora do Brasil, sem conhecer nossa realidade, chorar num festival de rock, de mentira. Mas ela veio apenas aparecer porque o que ela apoiou, contribuiu para que o Brasil retrocedesse à sua normalidade histórica, que é apavorante.
A elite reacionária pediu e o govêrno golpista está provocando que os segmentos mais pobres que ascenderam socialmente nos governo de Lula e Dilma, voltem sofrer os mesmos infortúnios de décadas atrás, mas nestes anos de govêrno de esquerda, muitos aprenderam e não vão retroceder.
Atualmente estamos sob ameaça de intervenção militar e não entendemos porque o companheiro Aldo Rebelo após 40 anos de PCdoB e quatro ministérios nos governos do PT, mudou de lado. Não podemos fechar os olhos para o problema que o país enfrenta e temos que encarar essa realidade mostrando as consequências para todo o povo caso os militares dêem um golpe já incentivado pela Globo no programa do risonho cidadão Pedro Bial.
Maristela Farias DRT 1778/PE

Nenhum comentário: