sexta-feira, 20 de outubro de 2017

CARTA DE DOM ORVANDIL MOREIRA BARBOSA Á MINISTRA CARMEN LUCIA

CARTA DE DOM ORVANDIL MOREIRA BARBOSA Á MINISTRA CARMEN LUCIA

Colabore com o Cartas Proféticas que analisa as notícias, busca os nexos com o todo, com as causas e os efeitos e critica propositivamente.


Resultado de imagem para ministra carmem lucia


Prezada Senhora ministra Carmén Lúcia,
Presidenta do STF, Brasília, DF.
Sem ser desrespeitoso com sua pessoa nem com sua investidura como ministra e presidenta do STF, dirijo-me à senhora numa linguagem não protocolar, senhora Cármen.
Sabe-se que ninguém nem instituição alguma têm o poder da neutralidade ao ponto de existir a serviço de duas classes antagônicas, com projetos contraditórios e interesses contrários.
A pessoa ou instituição move-se a serviço de uma ou de outra.
Daqui do mundo da maioria, do mundo do trabalho e da produção, presidenta Cármen, temos a clara percepção de que a senhora e seu STF abandonaram o povo brasileiro e a justiça com verdade.
Dois exemplos falam por si. Um é com relação ao golpe de Estado dado por um impeachment que puniu a Presidenta Dilma Rousseff e a democracia, afastando ambas do poder com base em argumentos falaciosos, mentirosos, vazios e criminosos ao rasgar a Constituição.
O grave desse golpe foi o fato de as seções do senado, claro, nesse sentido cumprindo o ritual legal, mas de modo injusto, com o próprio STF, através de seu então presidente, presidindo o golpe e, ainda se aproveitando oportunisticamente para pedir aumento salarial a favor dos ministros dessa pobre corte, presidiu seções plenas de canalhices, de ódio, de falta de respeito, com mentiras das mais gritantes e ainda ameaçou de prender um senador porque ele acusou outro de ser desqualificado, no que o parlamentar ameaçado por Ricardo Lewandowski tinha razão.
Mais ameaçador, triste e lamentável é o fato dessa corte, que se rebaixa a cada dia, continuar a respaldar vergonhosamente o golpe.
A omissão do STF diante dos desmandos absolutamente atentatórios à honra do Brasil, do povo brasileiro, da democracia e da soberania nacional ao permitir que homens e mulheres manchem o Congresso Nacional com calamitosas corrupções e massacre de direitos é extraordinariamente desumano e vergonhoso.
A desonra é reforçada pelo seu STF quando respalda o golpe mantendo Michel Temer à frente do governo do Brasil, ainda que quase 100% de nosso povo, a maioria absoluta aqui do vale a quem a sua corte virou as costas na mais descarada desfaçatez nos seguidos sinais de omissão diante dos atentados à ética nacional.
O segundo exemplo foi dado pela senhora mesma ao desempatar o placar que levaria seu STF a punir o sacripanta desonrado Aécio Neves, a ser investigado, julgado e punido pelo judiciário por ser um dos maiores e mais indignos cidadãos a ocupar imerecidamente uma cadeira naquela casa virada antro de canalhas.
Com sua atitude, presidenta Cármen, a senhora arrastou para nossos dias e para o Brasil o gesto covarde e imoral de Pilatos ao lavar as mãos sem responsabilidade e gaguejando, quando deveria assumir sua missão de fazer justiça.
Portanto, como um membro do povo brasileiro, que está do lado contrário ao assumido pelo judiciário, há muito parcial, classista, opressor e demagogo, venho apelar à mulher que preside esta rebaixada corte.
Como mulher sua feminilidade combina com soberania, a do Brasil, desde o golpe, obediente ao mercado e ao imperialismo, pais das guerras, dos roubos do suor, do subsolo e das riquezas do Brasil, transferidas para mãos privilegiadas.
Sua feminilidade, presidenta Cármen, se harmoniza com democracia, agora sufocada pela assunção da quadrilha golpista ao poder, que usa o Estado como caminho complexo para roubar malas de dinheiro, a força do trabalho, para desempregar, para destruir nossa base produtiva e para nos envergonhar.
Mulher honrada e séria afina-se com a justiça, essa fêmea que deste a era mitológica, é capaz de arrancar as vendas das limitações e entregar-se na defesa dos injustiçados.
Ora, ministra e presidenta Cármen Lúcia, a senhora preside o STF e, por este fato e pelo de integrar a suprema corte de justiça, tem a oportunidade de comungar e solidarizar-se com a alma feminina estuprada quando a soberania do Brasil fez-se farsa sob farsantes e desonestos.
Comungar com a alma feminina ao bradar contra o massacre e estupro da democracia quando a Constituição, sob a guarda do poder que a senhora preside, também foi alvo de ejaculações perversas e iníquas por quadrilheiros imorais.
Sua alma feminina é conclamada a tomar postura a favor da justiça, que no pais do golpe foi feita discurso hipócrita e arma de manobra fascista e parcial.
Daqui deste lado do Brasil, do meio do povo, dos trabalhadores/as e da sociedade honrada, conclamamos a que a senhora dê seu brado contra o golpe de Estado e paute o mais rapidamente a cura da Nação e, aos olhos desta "Pátria amada, mãe gentil", leve para o plenário do STF o debate e a decisão sobre a anulação da chaga denominada de impeachment.
O Brasil e o nosso povo aqui não aguentamos mais tanta desonra, e dor causados pelo golpe de Estado através da vergonhosa farsa chamada impeachment, também contra a presidência exercida por uma mulher como a senhora.
Prezada presidenta e ministra do Supremo Tribunal Federal, por favor, em nome do Brasil e a favor dele assuma seu papel e o lugar que lhe cabe na história como a mulher que tem coragem e honradez de desfazer o mal que achincalha nosso País através deste maldito impeachment, que se tornou legítima ponte para o inferno.
Dom Orvandil Moreira Barbosa.
Colabore com o Cartas Proféticas que analisa as notícias, busca os nexos com o todo, com as causas e os efeitos e critica propositivamente.


Nenhum comentário: