sexta-feira, 13 de outubro de 2017

INCOMPETÊNCIA DO GOVERNO: VIRACOPOS SENDO DEVOLVIDO

Colaboratório.org
Publicado por Maristela Farias
NOTA POLÍTICA
TEMOS COMO PRESIDENTE UM GOLPISTA TÃO INCOMPETENTE QUE PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DO PAÍS, UMA EMPRESA ESTÁ EM PROCESSO DE DEVOLUÇÃO DE UMA CONCESSÃO POUCOS ANOS DEPOIS DE VENCER A DISPUTA. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A CONCESSÃO DO AEROPORTO DE VIRACOPOS ESTÁ SENDO DEVOLVIDA PORQUE, SEGUNDO OS EMPRESÁRIOS HÁ UM “DESCOLAMENTO “CHOCANTE” ENTRE AS PROJEÇÕES DE DEMANDA DE PASSAGEIROS E DE CARGAS VERSUS A MOVIMENTAÇÃO EFETIVA, ESVAZIADA PELA CRISE MACROECONÔMICA”.

CLARO! SE O POVO NÃO TEM DINHEIRO NEM PARA COMER, COMO VAI ANDAR DE AVIÃO? ISSO SÓ FOI POSSÍVEL NO GOVERNO LULA, QUE GEROU EMPREGO E CONTRIBUIU PARA A MELHORA DA RENDA. PARA VOLTAR A ANDAR DE AVIÃO, ENTERRAR AS REFORMAS DE TEMER QUE SÓ BENEFICIAM OS PATRÕES QUE FINANCIARAM O GOLPE.

Mas o parecer do relator da denúncia de crime de organização criminosa e obstrução de Justiça contra o presidente golpista Michel Temer, feito pelo deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), recomendou o arquivamento das acusações feitas pela Procuradoria-Geral da República (PGR).
Pode crer, dá vontade de desmoronar.
Fico imaginando como o deputado Andrada afirma que as informações são baseadas na denúncia em “delações espúrias, sem credibilidade não havendo justa causa para o prosseguimento da ação penal”, criticando duramente o MPF e a Polícia Federal.
Escutei uma parte do relatório do deputado e não encontrei nenhuma diferença entre o que foi dito em defesa do Presidente golpista e as opiniões que encontramos nas redes contra os governos no PT
O que não entendo nem aceito é como chegamos a esse ponto de deixar que parlamentares sejam comprados regiamente com nosso dinheiro, para inocentar um Presidente golpista por duas vezes mesmo com tantas comprovações.
A bizarrice deste governo golpista e mentiroso está provocando desemprego, aumento da fome colocando o país novamente no Mapa da Fome como noticiou o The Guardian. Esse govêrno golpista junto com todos os que colaboraram para colocar o país na situação em que se encontra, todos os patos e patas que foram às ruas vestidos de amarelo colaboraram para que fossem tirados direitos trabalhistas e os empregos criados e alardeados na mídia, são empregos criados sem carteira assinada, sem direitos trabalhistas, estes que foram às ruas contribuiram para que acabassem com os programas sociais, congelados os gastos com saúde e educação por 20 anos, com a aprovação do fim da CLT e provavelmente da aposentadoria. Não duvide! Não esqueçamos que nossas reservas estão sendo vendidas, exclusivamente para beneficiar empresários e milionários.
Duvido que os direitopatas estejam caindo na real!
MAS COM CERTEZA, TEMOS COMO PRESIDENTE UM GOLPISTA TÃO INCOMPETENTE QUE PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DO PAÍS, UMA EMPRESA OPTA PELA DEVOLUÇÃO DE UMA CONCESSÃO POUCOS ANOS DEPOIS DE VENCER A DISPUTA. 

A CONCESSÃO DO AEROPORTO DE VIRACOPOS ESTÁ SENDO DEVOLVIDA PORQUE, SEGUNDO OS EMPRESÁRIOS HÁ UM “DESCOLAMENTO “CHOCANTE” ENTRE AS PROJEÇÕES DE DEMANDA DE PASSAGEIROS E DE CARGAS VERSUS A MOVIMENTAÇÃO EFETIVA, ESVAZIADA PELA CRISE MACROECONÔMICA”.

Se o povo está desempregado, não tem dinheiro nem para comer, como vai andar de avião? Isso só foi possível no governo Lula, que gerou emprego e contribuiu para a melhoria da renda. Para voltar a andar de avião, enterrar as reformas de Temer que só beneficiam os patrões que financiaram o golpe.

Maristela Farias – Jornalista DRT 1778

Nenhum comentário: