domingo, 29 de outubro de 2017

ALGUÉM DUVIDA QUE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA SERÁ NOSSO PRESIDENTE?

Colaboratório.org
Publicado por Maristela Farias2 h
NOTA POLÍTICA
ALGUÉM DUVIDA QUE LULA SERÁ NOSSO PRESIDENTE?

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, close-up

As pesquisas dizem sim. Os institutos de pesquisa dizem sim. Nós dizemos sim, mas, sinceramente nenhum sim me empolga. Nem me pergunte porque. Não sei.
De um lado temos um juiz na chamada Lava Jato que o que puder fazer para condenar nosso Lula, vai fazer, apesar da surpresa de aceitação dos recibos do apartamento do nosso sempre “Presidente” e do chega pra lá que ele deu num outro colega que atacou a ex-Presidente Dilma de forma grosseira e que ele mandou que a tratasse com a dignidade de uma ex-Presidente. Me surpreendeu, mas não comoveu nem me tira da linha que mantenho até agora de que um dos artífices da destruição da indústria brasileira, sem querer me dirigir ao golpista, é o Juiz da Lava Jato, que provocou a maioria do desemprego de nossos irmãos brasileiros.
Mesmo confirmada a disparada do ex-Presidente nas pesquisas, não é isso que me deixa confiante na volta do nosso Presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2018. E olhe que a vitória está prevista logo no primeiro turno quando ele teria 35% contra 40% de todos os outros adversários.
A força do Luiz Inácio Lula da Silva é algo extraordinário que nos fortalece e nos dá confiança de sentar frente aos nossos instrumentos de comunicação e ter vontade de escrever sobre ele, mas nosso espaço de “escrevinhadora” é limitado e muitas vezes tenho que parar pra não extrapolar o pouco que tenho e mesmo assim, mesmo diante dessa extraordinária capacidade deste homem tão admirado por nós, o prazer de ler sobre ele, de falar dele, de escrever sobre ele nos embala e juntos com ele nos fortalecemos, porque sabemos que a direita brasileira quer fazer com que o Judiciário instrumentalize para que Luiz Inácio Lula da Silva, nosso Lula, não consiga ser candidato.

MAS NOSSO CANDIDATO… NOSSO PRESIDENTE EM 2018 SERÁ LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

O governador do Maranhão, Flávio Dino, que também é juiz, afirma que a sentença contra Lula é extremamente frágil.
Todas as pesquisas feitas pelo Ibope, inclusive a mais recente confirmam: se as eleições fossem hoje, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seria novamente eleito presidente da República.
Em qualquer cenário apresentado ao eleitor, Lula fica com o mínimo de 35% e o máximo de 36% das intenções de voto. 

MAS NADA DISSO ME CONVENCE…

O QUE ME FAZ TER CERTEZA QUE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA SERÁ NOSSO PRESIDENTE EM 2018 SÃO AS FOTOS. SIM… AS FOTOS EMOCIONADAS E EMOCIONANTES QUE ESPELHAM O AMOR, O CARINHO,O DESEJO DE QUE ELE RETORNE PARA OS BRAÇOS DE CADA UM DAQUELES SORRISOS E DAQUELES ABRAÇOS QUE NÃO FORAM DADOS PORQUE ELE É APENAS UM HOMEM.

O QUE REFORÇA MINHA CERTEZA É O OLHAR CARINHOSO, O ABRAÇO FRATERNO E O BEIJO NAQUELES E DAQUELES HOMENS E MULHERES EMOCIONADOS E ESPERANÇOSOS E FELIZES COM A PRESENÇA DO LÍDER. É O SORRISO ESTAMPADO NO ROSTO DE CADA UM DAQUELES HOMENS E MULHERES LULISTAS LOUCOS E FELIZES DAS FOTOS DO RICARDO STUCKERT.

SOMENTE ISSO E NADA MAIS. O RESTO CERTAMENTE NÓS VAMOS DEIXAR NOSSO CORAÇÃO BATER COM ELE E MESMO DISTANTE, ESTAMOS JUNTOS COM TODOS AQUELES HOMENS E MULHERES QUE MESMO SABENDO DE TUDO QUE FAZEM CONTRA O LULA, O AMAM E O DESEJAM MAIS UMA VEZ NA PRESIDÊNCIA DE NOSSO PAÍS.

Maristela Farias Jornalista DRT 1778/PE
Postar um comentário