NOTA POLÍTICA
MICHEL E SARNEY. ALGUMA COINCIDÊNCIA?
Nós temos um govêrno golpista, à frente do país, um presidente traidor que eleito por obra a graça do PT, e, de repente e ao lado de outros golpistas anti-brasileiros, incluindo setores da justiça, tramaram e impeachmaram a Presidenta Dilma Roussef. Não sei, nem quero saber como está a consciências desses senhores, agora com os bolsos cheios de dinheiro pagos para que votassem na inocência do Temer, diante de acusações provadas e comprovadas (não me canso de repetir) e de outras benesses.
Essa breve narrativa me fez lembrar o Sarney, que governou este país por cinco anos, aprovou três planos de estabilização econômica, fracassados todos e ao longo de sua presidência foram denunciados casos de corrupção com auxiliares diretos e membros de sua base governamental, além de um govêrno caracterizado pelo caos político e econômico.
Alguma coincidência?
Como teremos eleições em 2018, espero, postulantes vão aparecer e será que vão querer o apoio do Temer?
Duvido!
O atual presidente vive uma situação semelhante a do Sarney. É um zumbi… recebe visitas nas caladas da noite para criar situações cada vez mais vexatórias para afundar o país e teve que colocar na Procuradoria Geral da República, uma amiga “que vai colocar a PGR no caminho certo” sem prejudicá-lo para tentar chegar a 31 de dezembro de 2018, se chegar lá, quando, acredito, ninguém vai querer seu apoio, mas se sustentando no “é dando que se recebe”.
Caminhemos...o golpe ainda não parou…
Maristela Farias Jornalista/DRT 1778/PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário