quinta-feira, 3 de agosto de 2017

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA SERÁ SEMPRE O FILHO DE DONA LINDU



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto




NOTA POLÍTICA

UM JACOBINO ACUSA LULA. MAS O HONRADO LULA SERÁ SEMPRE O HONRADO LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, FILHO DE DONA LINDU

O pensador Norberto Bobbio dizia que “O fascista fala o tempo todo em corrupção. Fez isso na Itália em 1922, na Alemanha em 1933 e no Brasil em 1964. Ele acusa, insulta, agride como se fosse puro e honesto. Mas o fascista é apenas um criminoso, um sociopata que persegue carreira política. No poder, não hesita em torturar, estuprar, roubar sua carteira, sua liberdade e seus direitos. Mais que corrupção, o fascista pratica a maldade”.

Não quero acreditar que o Juiz Moro é um fascista, mas sua obssessão em condenar Luiz Inácio Lula da Silva é a mesma de Jorge Bornhausen que trabalhou exclusivamente para enterrar as políticas sociais impllmentadas no Brasil pelo PT e pelo Presidente Lula.

Moro, com sua sentença, tirou tudo de Lula. Sua esposa, que teve um AVC, sua casa, seu lar, seu carro, seu terreno, mas não tirou sua honra. O jacobino decidiu que ou condenava ou condenava Lula e mesmo em, sua sentença, o jacobino não conseguiu emitir uma sentença. Acusou à sua maneira e decretou a prisão de Lula. VAMOS VER NO QUE VAI DAR porque uma nova audiência, desta feita por teleconferência porque ele não tem coragem de olhar para o HONRADO LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

Maristela Farias
Jornalista DRT 1778/PE




Nenhum comentário: