sexta-feira, 25 de agosto de 2017

PORQUE NÃO FALAR DESSES REICHIANOS FASCISTAS QUE AGRIDEM A ESQUERDA?




Publicado por Maristela Maristela

NOTA POLÍTICA


PORQUE NÃO FALAR DESSES REICHIANOS FASCISTAS QUE NOS AGRIDEM, ENTRAM EM NOSSAS PÁGINAS PARA CALUNIAR E DENEGRIR A IMAGEM DA ESQUERDA?

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos e texto

TEMOS QUE FALAR SIM! A AMEAÇA FASCISTA É UMA REALIDADE E NÓS DA ESQUERDA TEMOS UM TREMENDO DEVER DE CASA DIANTE DO MOMENTO GRAVÍSSIMO QUE ESTAMOS VIVENDO: PRECISAMOS AMPLIAR NOSSA BASE POPULAR, QUE O LULA ESTÁ FAZENDO COM SUA CARAVANA, MAS QUE NÃO PODE NEM DEVE PARAR COMO FIZEMOS TODO ESSE TEMPO QUE DEVEMOS ESQUECER, SABER E ACEITAR QUE DEVEMOS AMPLIAR NOSSAS BASES, ESQUECER QUE EXISTEM COXINHAS, NÃO SOMOS BURROS PRÁ DAR COLHER DE CHÁ A COXA E PRINCIPALMENTE, DEVEMOS NOS FORTALECER RECONHECENDO QUE ESTAMOS FRÁGEIS, OCUPAR OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, UTILIZAR E OCUPAR A INTERNET COMO FONTE DE CONSULTA NOS MEIOS CONFIÁVEIS, NÃO SOMENTE POSTAR, MAS FALAR COM OS COMPANHEIROS, RECONSTRUIR NOSSOS HERÓIS, NÃO ESQUECER NOSSA HISTÓRIA E NUNCA ESQUECER QUE NOSSA LUTA É POR JUSTIÇA SOCIAL SEMPRE.

Quando “circulamos” nas redes sociais encontramos uma sequência de páginas cada vez mais frequentes que simplesmente distilam e nos mostram a face da extrema direita conservadora que detém o monopólio do capital financeiro e da informação.

Não podemos e nos devemos ter medo de falar sobre isso, até porque esses ideários estão presentes e nos insultam a todo momento.

A direita conservadora e fascista, o reich brasileiro, está aí se movimentando e cercados de parasitas inúteis que sem noção do que são na realidade, contribuem para a destruição do país e das conquistas sociais que alcançamos em um espaço de tempo jamais antes visto.

PORQUE DEVEMOS TER MEDO DE FALAR DESSES REICHIANOS FASCISTAS?

Não podemos! Todos estão vendo e acompanhando as ações do Bolsonaro e de seus alcaguetes, de Celso Russomano e dos idiotas que o seguem para resolver pequenos problemas em pequeníssimas mercearias de bairro, do Pastor Marcos Feliciano um evangélico, todos muitissimo bem votados e que nos fazem lembrar de um deputado do Rio Grande do Sul, Luiz Carlos Heinze que declarou que “quilombolas, índios, gays e lésbicas: tudo o que não presta”… naquele momento era um caso isolado. Não. Não era declarações iguais e piores, estão sendo cuspidas em nossa cara a todo momento e lembrar das barbaridades do Bolsonaro e sua família, causam horror, terror e nojo

NÃO...NÃO DEVEMOS TER MEDO DE FALAR DESSES CARAS NEM MENOSPREZÁ-LOS.

Eles estão por aí distribuindo e provocando ódio. Eles são vis ea multidão raivosa e fascista que os segue indicam uma tendência de violência física e moral

Não podemos nos esquecer que aquelas jornadas de junho provocaram o ódio e o racismo aos integrantes do rolezinho, quando os paulistas acharam que a força policial deveria agir, Vamos esquecer da Scherazede, apresentadora do canal do sr. Sílvio Santos, que acobertava, já que nunca se pronunciou a respeito, o linchamento de um jovem negro que cometeu um assalto. E os “macaco, macaco” das torcidas do futebol?

PORQUE NÃO FALAR DESSES REICHIANOS FASCISTAS?

Temos que falar sim! A ameaça fascista é uma realidade e nós da esquerda temos um tremendo dever de casa diante do momento gravíssimo que estamos vivendo: PRECISAMOS AMPLIAR NOSSA BASE POPULAR, QUE O LULA ESTÁ FAZENDO COM SUA CARAVANA, mas que não pode nem deve parar como fizemos todo esse tempo que devemos esquecer, SABER E ACEITAR QUE DEVEMOS AMPLIAR NOSSAS BASES, esquecer que existem coxinhas, NÃO SOMOS BURROS PRÁ COLHER DE CHÁ A COXA E PRINCIPALMENTE, NOS FORTALECER RECONHECENDO QUE ESTAMOS FRÁGEIS, OCUPAR OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, UTILIZAR E OCUPAR A INTERNET COMO FONTE DE CONSULTA NOS MEIOS CONFIÁVEIS, NÃO SOMENTE POSTAR, MAS FALAR COM OS COMPANHEIROS, RECONSTRUIR NOSSOS HEROIS, NÃO ESQUECER NOSSA HISTÓRIA E NUNCA ESQUECER QUE NOSSA LUTA É POR JUSTIÇA SOCIAL

Maristela Farias Jornalista DRT 1778/PE

Nenhum comentário: