quinta-feira, 31 de agosto de 2017

NÃO À IDIOTIZAÇÃO! QUEREMOS A DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA


Colaboratório.org
Maristela Farias
SEM A DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA, ACONTECERÁ COM A MAIORIA DOS BRASILEIROS, A MESMA DESGRAÇA QUE OS NAZISTAS PROVOCARAM., QUANDO DOMINARAM E ANIQUILARAM SEIS MILHÕES DE JUDEUS MANTENDO-OS DESINFORMADOS, NA IGNORÂNCIA, ESCRAVIZADOS FÍSICA E ESPIRITUALMENTE.


QUEM CONTROLA A INFORMAÇÃO CONTROLA O CONHECIMENTO, E O CONHECIMENTO É A ESSÊNCIA DO PODER. CONTROLANDO A PRODUÇÃO E O MEIO DE TRANSPORTE DOS CONTEÚDOS NAS TELECOMUNICAÇÕES, CONTROLA-SE O QUE, PARA QUEM, COMO E QUANDO INFORMAR.


Que espectador imagina que está sendo controlado pelo meio de comunicação que ele mais assiste – a televisão – e como pode ele, ao ligar e sintonizar um canal, entender que está sendo imediatamente dominado pela mídia escolhida, que domina e controla a tecnologia com mais tecnologia, com conhecimento e expertise pelo controle operacional das centrais por onde passam todo o conteúdo produzido pelos meios de produção de informações públicas ou privadas tudo transportado pela infraestrutura das telecomunicações, através de locais previamente marcados “locais chaves” e lá adiante, um terminal de computador que monitora o que trafega.
Quem lembra de quantas vezes conversas do Presidente Lula, da Presidenta Dilma e de muitos outros, foram manipuladas para levar uma informação errada para o povo? Exatamente porque tudo em comunicação pode ser interrompido, gravado e outros tipos de manipulação.Na privatização do setor, a preço de banana pelo govêrno Fernando Henrique toda infraestrutura foi entregue àsempresas operadores privadas “como empréstimo”, que deverá ser devolvido à União,quer dizer, aos brasileiros.
Imaginem que existe um Projeto de Lei da Câmara nº 79 que hoje está no Senado esperando para sanção presidencia e que as grandes corporações estão de olho atuando sob forma de lobbies especialmente no Congresso Nacional para que se promova a entrega definitiva às multinacionais já que tudo que é falado, escrito e registrado por imagens e vídeos estão no contrôle dessas operadoras e a privacidade das comunicações deixará de existir.
Temos que falar sobre esse assunto até porque o Supremo Tribunal Federal, que pensamos ser o guardião da Constituição, está como em todos os assuntos que se referem ao Brasil, encarando mais este absurdo de olhos fechado, fingindo não ver. Igualmente o Ministério Público.
Qual o maior interêsse de um govêrno golpista que está entregando todo nosso patrimônio e a população pensando que não significa nada?
Muito fácil de deduzir: manter a maioria da população desinformada ou informada da forma como eles, o govêrno e a mídia, desejam controlando tudo o que se produz, de forma a “dividir, escravizar, física e mentalmente a sociedade brasileira.” Método utilizado pelos nazistas para dominar e aniquilar seis milhões de seres humanos.
Maristela Farias – Jornalista DRT 1778/PE




Nenhum comentário: