sábado, 5 de agosto de 2017

O QUE NÃO SE FAZ PARA SER AMIGO DO DALLASHOW E DEPOIS MINISTRO 5%


NOTA POLÍTICA

Ô MINISTRO GILGERTO GIL. ONDE DANADO O SENHOR FOI BUSCAR UM AMIGO DO TIPO: SÉRGIO SÁ LEITÃO? FAZ ATÉ VERGONHA O SENHOR ENCALACRAR UM CIDADÃO DESSE NO GOVÊRNO LULA E COMO SEU APADRINHADO. VALHA-ME DEUS!



Primeiro que tudo, vamos ver a foto do “nobre”, olhar direitinho pra gente ver como é a cara de um cara que anda procurando qualquer lugar pra se saír e se dar bem.

Por hipótese alguma vou dizer que o cidadão não é pautado para assumir qualquer cargo que exija conhecimento. Se assim o fizesse eu iria ficar com a cara de tacho, a mesma que o senhor Sérgio Sá Leitão está desconfiadamente mostrando, na foto postada pelo próprio, ao lado de um procurador Lavajista só que alguns dias depois passa a integrar um governo enlameado de investigados e tendo como chefe um presidente comprovadamente acusado de corrupção.

É MENTIRA TERTA?

Prá não dizer que o ministro não é graduado na matéria, sei que muita gente sabe que o Sérgio Leitão foi repórter e que exerceu mais algumas outras funções do JB, da Folha de SP, do Jornal dos Sports, cineasta, escritor e bla, bla, bla…afinal ele é graduado em Jornalismo pela UFRJ.

ÔPS. AGORA VEM A IRONIA! NOTEM E ANOTEM SUA ESCALADA NOS ANOS DE 2003 A 2008 NO GOVERNO LULA

Foi Chefe de Gabinete do então Ministro da Cultura Gilberto Gil (que hoje em dia está meio caladinho), foi Secretário de Políticas Culturais do MinCc, assessor da presidência do BNDES, atuando na criação do Departamento de Economia da Cultura e do Programa de Apoio à Cadeia Produtiva do Audiovisual (Procult). No MinC, coordenou os programas Copa da Cultura, Música do Brasil, CulturaPrev e Economia da Cultura, entre outros. Em 2007, foi nomeado assessor de diretoria da Agência Nacional do Cinema (Ancine). No ano seguinte passou a diretor do órgão, com mandato até 2010. No entanto, em janeiro de 2008 deixou o cargo para presidir a RioFilme, a convite do prefeito Eduardo Paes.

E NÃO PODE DEIXAR DE TER UM GRAN FINALE!
Assumiu o Ministério da Cultura (MinC) no governo Michel Temer em 20 de julho de 2017.

DÁ PRÁ ESQUECER?

VAMOS RIR? KKKKKKKKK

Maristela Farias Jornalista DRT 1778/PE


Nenhum comentário: