segunda-feira, 14 de agosto de 2017

FOTOS E TEXTO 
DE AUTORIA DE FERNANDO MORAIS

Coxinhas passam a vida enganando o alheio e acham que todo mundo é assim. centenas deles, como moscas varejeiras, entraram no foicebook para comentar meu ofício ao juiz moro. unânimes na burrice, me acusam de não ter publicado UMA SÓ foto de palestras do lula no exterior. como minha paciência é quase infinita, extraí do meu arquivo "livro lula" imagens de palestras dele em dezesseis países. tem lula de terno, lula de guayabera, lula barbudo, lula glabro, lula magro, lula inchado pela quimioterapia, lula na áfrica, lula nos estados unidos, lula na europa, lula na índia, lula na américa latina. está bom ou querem que eu desenhe?



A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo


A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco



A imagem pode conter: 3 pessoas, área interna


A imagem pode conter: 2 pessoas, terno


A imagem pode conter: 2 pessoas, texto



A imagem pode conter: 2 pessoas, terno e área interna



A imagem pode conter: área interna



A imagem pode conter: 1 pessoa


A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna




A imagem pode conter: 3 pessoas, multidão e área interna


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão




A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão e área interna



A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão e área interna







Nenhum comentário: