quarta-feira, 16 de agosto de 2017

VAI LULA! VAI À LUTA DEFENDER A HONRA E A IMAGEM TUA E DE MARISA LETÍCIA!




Publicado por Maristela Maristela

NOTA POLÍTICA

VAI LULA, VAI À LUTA PARA DEFENDER A HONRA E A IMAGEM TUA E DE MARISA LETÍCIA, TUA COMPANHEIRA POR MAIS DE 40 ANOS.
“EU VOU CONTINUAR AGRADECENDO À MARISA, ATÉ O DIA QUE EU NÃO PUDER MAIS AGRADECER, O DIA EM QUE EU MORRER. ESPERO ENCONTRAR COM ELA, COM ESSE MESMO VESTIDO QUE EU ESCOLHI PARA COLOCAR NELA, VERMELHO, PARA MOSTRAR QUE A GENTE NÃO TINHA MEDO DE VERMELHO QUANDO ERA VIVO, E NÃO TINHA MEDO DE VERMELHO QUANDO MORRE”,
“ELA ESTÁ COM UMA ESTRELINHA DO PT NO SEU VESTIDO, E EU TENHO ORGULHO DESSA MULHER. MUITAS VEZES ESSA MOLECADA [OS SINDICALISTAS] DORMIA NO CHÃO DA PRAÇA DA MATRIZ [DE SÃO BERNARDO DO CAMPO] E A MARISA E OUTRAS COMPANHEIRAS VENDENDO BANDEIRA, VENDENDO CAMISETA PARA A GENTE CONSTRUIR UM PARTIDO QUE A DIRETA QUER DESTRUIR”,
LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, multidão

Amanhã, dia 17 de agosto, o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai iniciar uma viagem, diríamos, uma marcha, partindo de Salvador e sabe Deus onde e quando ele vai parar, tal sua garra e vontade de ver e ouvir o povo. Ele vai só, sem sua companheira de mais de 40 anos, Marisa Letícia. No velório, ele prometeu defender sua imagem e a da ex-primeira-dama.
Lula chorou… “ Marisa morreu triste, por conta da canalhice e da maldade que fizeram com ela” e disse que vai lutar “para que os facínoras tenham um dia a humildade de pedir desculpas”.
Certeza temos que o impulso desse triste acontecimento, está fazendo Lula mais forte e com mais vontade de mostrar a essa elite o que significa a força de um homem movido pela fé "A pressão e a tensão fazem as pessoas chegarem ao ponto que a Marisa chegou. Mas isso não vai fazer eu ficar chorando pelos cantos. Vai ficar apenas batendo na minha cabeça, como mais uma razão para que a luta continue", e em sua declaração em meio às lágrimas, falou com sua Marisa: “Companheira, descanse em paz. O seu Lulinha paz e amor vai continuar lutando muito para defender sua honra e sua imagem”.
Imagino a dor de Lula, ao saber que duas patetas foram fazer plantão na frente do Sírio Libanês quando Marisa Letícia foi internada e ficaram gritando com seus cartazes ridículos: VAI PARA O SUS, NÃO PARA O SÍRIO. Cara! Com certeza doeu muito! Foi uma porca injustiça! Mas o que esperar de uma elite tosca diante da grandeza de uma mulher que casou com um metalúrgico que se tornou Presidente da República e que imaginou que um dia o padrão Sírio Libanês seria para todos.
Marisa Letícia foi humilhada e vilipendiada pelo juiz de Curitiba que só vê crime de um lado e que se confraterniza com criminosos amigos em festinhas de farta champanha. Ele e eles, destruiram Marisa Letícia, mas o Luiz Inácio a partir de amanhã, estará mais uma vez na luta que o formou e o levou à Presidência desse país.
Mino Carta, em uma reportagem publicada na Carta Capital dizia: “Não consigo imaginar Lula sem Marisa, companheira de mil batalhas. “
Maristela Farias Jornalista DRT 1778/PE

Nenhum comentário: