sábado, 5 de agosto de 2017

LÁ VAI O PATO DA FIESP



NOTA POLÍTICA
NÂO GOSTO DE ESQUECER! NAS MANIFESTAÇÕES CONTRA A PRESIDENTA DILMA, A FIESP COLOCOU NA RUA UM PATO DE SEIS METROS, PARA CHAMAR A ATENÇÃO PARA A GRANDE CARGA DE IMPOSTOS PAGOS PELA POPULAÇÃO. FORAM DISTRIBUÍDOS PANFLETOS E NAS MANIFESTAÇÕES TINHA PATO PRÁ DAR E VENDER.
OBJETIVO: 1 MILHÃO DE PATOS. ÔPS… ASSINATURAS! PENA QUE NINGUÉM ESTÁ VENDO MINHA CARA DE RISADA, MAS DEIXO O KKKKKKKKKKKKKKKKKK





Quem lembra da visita nada oficial de Joeslei, aquele que se reuniu com o Presidente fora da agenda oficial e gravou uma montanha de verdades que o Presidente se nega a aceitar e grita acompanhado de seus “amigos”, que é tudo mentira? Pois é…

Desta feita foi o Presidente da Federação das Indústrias que deixou na Avenida Paulista 23 patos infláveis para os pedestres e foi visitar o Presidente, fora da agenda oficial, em sua residência em São Paulo, para reclamar e retomar a campanha “NÃO VOU PAGAR O PATO”, criada pelo govêrno para tentar conter o rombo de nosso dinheiro distribuído a bel prazer para garantir o trono do rei da joia do pato.

Será que tem uma gravação ou a FIESP acha que está tudo muito bem?

Maristela Farias - Jornalista DRT 1778/PE

.



Nenhum comentário: