segunda-feira, 7 de agosto de 2017

QUANTO CUSTOU A CURITIBA O ÓDIO DO DR. MORO CONTRA LULA?


NOTA POLÍTICA

CURITIBA SE VESTIU DE ÓDIO COM A AQUIESCÊNCIA DO DR. MORO JÁ EM MAIO DE 2017 LEMBRAM DISSO?



“SE DEUS MORREU TUDO É PERMITIDO” (NIETSZCHE) LOGO, SEM PERDER UM PINGO DE VERDADE, PODE-SE DIZER QUE SE A JUSTIÇA ESTÁ MORTA NADA É PROIBIDO.” Bajonas Teixeira

NÃO ESQUECI, NÃO QUERO ESQUECER, NEM VOU DEIXAR DE LEMBRAR dos quase 50 outdoors que foram desrespeitosamente espalhados na república do dr. Moro, do Lula vestido de presidiário e enjaulado, numa forma de incitação grosseira contra ele, com a intenção planejadíssima de incitar a ira da poulação contra Lula, tudo muito bem organizado.

Perguntemo-nos: Quem permitiu uma coisa ridícula dessas contra o cidadão Luiz Inácio Lula da Silva? Foi muito dinheiro gasto e pessoas de alto nível envolvidas sob a permissão direta ou indireta, de um juiz.

Por que ele não mandou retirar?

Por que os que provocaram essa coisa infeliz não foram punidos?

O juiz permitiu que os cartazes fosses empalhados sem nenhum respeito aos direitos do cidadão Lula, até hoje inocente, apesar de estar condenado a prisão. Foi naquele momento e ainda hoje, quando um deputado, se não me engano um tal de Mansur, levou bonecos infláveis de Lula e novamente ninguém se pronunciou a respeito o que naquele momento em Curitiba e novamente na Câmara dos Deputados, foi objeto do mais vil tratamento, uma afronta à Constituição do país
.
Estamos num país sem lei. Tudo partiu da República de Curitiba e, se algo acontece que ninguém tenha dúvidas quem são os responsáveis pela tragédia.


Maristela Farias – Jornalista DRT 1778/PE

Nenhum comentário: