NOTA POLÍTICA
CURITIBA SE VESTIU DE ÓDIO COM A AQUIESCÊNCIA DO DR. MORO JÁ EM MAIO DE 2017 LEMBRAM DISSO?
“SE DEUS MORREU TUDO É PERMITIDO” (NIETSZCHE) LOGO, SEM PERDER UM PINGO DE VERDADE, PODE-SE DIZER QUE SE A JUSTIÇA ESTÁ MORTA NADA É PROIBIDO.” Bajonas Teixeira
NÃO ESQUECI, NÃO QUERO ESQUECER, NEM VOU DEIXAR DE LEMBRAR dos quase 50 outdoors que foram desrespeitosamente espalhados na república do dr. Moro, do Lula vestido de presidiário e enjaulado, numa forma de incitação grosseira contra ele, com a intenção planejadíssima de incitar a ira da poulação contra Lula, tudo muito bem organizado.
Perguntemo-nos: Quem permitiu uma coisa ridícula dessas contra o cidadão Luiz Inácio Lula da Silva? Foi muito dinheiro gasto e pessoas de alto nível envolvidas sob a permissão direta ou indireta, de um juiz.
Por que ele não mandou retirar?
Por que os que provocaram essa coisa infeliz não foram punidos?
O juiz permitiu que os cartazes fosses empalhados sem nenhum respeito aos direitos do cidadão Lula, até hoje inocente, apesar de estar condenado a prisão. Foi naquele momento e ainda hoje, quando um deputado, se não me engano um tal de Mansur, levou bonecos infláveis de Lula e novamente ninguém se pronunciou a respeito o que naquele momento em Curitiba e novamente na Câmara dos Deputados, foi objeto do mais vil tratamento, uma afronta à Constituição do país
.
Estamos num país sem lei. Tudo partiu da República de Curitiba e, se algo acontece que ninguém tenha dúvidas quem são os responsáveis pela tragédia.
Estamos num país sem lei. Tudo partiu da República de Curitiba e, se algo acontece que ninguém tenha dúvidas quem são os responsáveis pela tragédia.
Maristela Farias – Jornalista DRT 1778/PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário